1. Spirit Fanfics >
  2. Revival >
  3. Prólogo

História Revival - Prólogo


Escrita por: noomih

Notas do Autor


Esse não é o primeiro capítulo, ok?

Capítulo 1 - Prólogo


 

 

 

Olá pessoas, bom esse o prólogo vou contar como essa história surgiu, aqui quem fala é a autora ou a escritora dessa história...

A alguns meses quase anos eu escrevia muitas histórias e era fanática em fanfics como muitas de vocês e logo me identificava com cada personagem, uma história mais linda que a outra os clichês acreditem (risos).

Então vamos á mais ou menos 2013 quando eu entrei nesse mundo incrível de imaginação e palavras; Sempre fui de escrever seja em diário ou blocos de notas, a escrita sempre foi uma paixão, porém, como a maioria das garotas devem ser sempre fui muito tímida.

E a timidez foi um problema por meses, aquela paixão pelas histórias, a vontade de criar minhas próprias histórias, os meus próprios personagens ficava na minha cabeça por dia.. Até que minha melhor amiga me incentivou a criar, sim! Nós duas criamos nossa história, aquele meu sonho de menina se tornara real, é até bizarro de acreditar.

Começamos bem do chão e cada vez mais fomos nos aprimorando até hoje; Nossa primeira fic FOI MUITO CLICHÊ, ACREDITEM e excluímos todas caso queiram encontrar, sorry.

E assim fiquei viciada e foi uma atrás da outra no total de criarmos 5 fanfics, porém a escola começou a tomar meu tempo e alguns problemas no meu computador acabaram dificultando meu pequeno sonho, algumas vezes ficava sem postar o capítulo tendo que pedir a Lorainy para criar um novo, e isso me deixava muito mal afinal eu tinha comprometimento com ela e comecei a vacilar.

Até que decidimos cancelar todas as fanfics porque eu fiquei 3 meses sem conexão com o mundo e fiquei sem computador por um longo tempo, depois disso eu criei uma sozinha, peguei uma inspiração e criei a minha.

Sinceramente me envergonho de infelizmente ter criado essa fanfic, não tive comprometimento e a excluí, aos que querem saber ainda tenho a história, porém, não irei continua-la.

E hoje começo uma nova, tentarei com todo o meu esforço uma vez por semana por enquanto postar um novo capítulo.

Gente eu peço que tenham compreensão eu estou no 1ª ano do ensino médio e tem muitas coisas para eu fazer, além disso faço muitos cursos e namoro (risos) meu tempo é dividido e esquematizado. Só que a escrita me faz falta, eu sinto falta da minha criatividade, as palavras são meu refúgio sempre foram e sempre serão.... Mais para frente eu conto o porquê.

 

 

Agora deixa eu contar como vai funcionar:

Primeiro: Vou fazer uma fanfic sozinha depois de séculos.

Segundo: Peço muita paciência.

Terceiro: Aqui irei contar uma história real, de quem não falarei.

Quarto: Quero expressar cada sentimento que sinto ao escrever cada palavra.

Quinto: Uma vez por semana capítulo novo, talvez ás quintas-feiras, pois terça-feira posto vídeo no meu canal do YouTube, sim gente eu tenho vou deixar o link ao final.

Sexto: Agradeço muito a cada comentário, críticas são mais que bem-vindas.

Um beijo.

Até o próximo capítulo.

 

 

 


Notas Finais


Twitter: @GrazzyEdwards
YouTube: Lolith


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...