1. Spirit Fanfics >
  2. Revival >
  3. Segundo Capítulo

História Revival - Segundo Capítulo


Escrita por: noomih

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo bem? Depois desse primeiro capitulo o que estão achando? Confesso que fiquei nervosa com o veredito de vocês.
Bom, aproveitem mais um capítulo, não se esqueçam de divulgar, comentar e favorita.
Um beijo.
Tiau.

Capítulo 3 - Segundo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Revival - Segundo Capítulo

Segundo Capitulo

Ao acordar me dei conta de que já era de noite e havia dormido mais do que deveria, imaginei minha mãe aos berros por não ter feito o que ela mandou, poderia ao menos me dar uma colher de chá a viagem toda foi cansativa e foi a primeira vez depois de meses que não dormia sobre efeito de remédios.

Resolvi desfazer as malas e organizar as roupas, ou melhor deixar tudo desorganizado, todos temos nossa bagunça que ninguém entende que só assim encontramos nossas coisas.

De qualquer forma, coloquei cada roupa nos armários e algumas deixei penduradas em um ferro que tinha, separei minha roupa, vulgo pijama e fui ao banheiro.

Minha sorte é que o banheiro é uma porta ao lado praticamente, o que facilita muito minha vida de manhã.

Entrei e vi que minha mãe já havia arrumado as coisas em seus devidos lugares, então me despi e ajustei a temperatura em quente, assim que senti a agua na temperatura ideal entrei.

O banho sempre foi um momento em que eu pensava nas coisas, até mesmo nas lembranças, como não pensava no futuro resolvi relaxa.

Porém, a nossa mente nunca relaxa, você pode pensar que sim, mas acredite nosso subconsciente está trabalhando 24 horas por dia.

Assim que fechei meus olhos, sentindo a agua queimar minhas costas, pensei em como ele estaria, foi horrível não me despedir dele, quem sabe ele não me pediria para ficar? Ou diria que não iria se afastar? Será que já estava com outra? Será que estava triste? Como passou esses meses? Mil e uma perguntas passavam na minha cabeça.

Eu não podia pensar nisso, não aqui, não depois de me refazer, havia prometido a mim mesma que não deixaria essas malditas memorias e pensamentos atrapalharem minha vida.

Se ao menos aquele dia não tivesse acontecido...

Poderíamos ter continuado juntos.

Porque Zach tinha que se envolver nessa vida horrível? Ainda mais quando minha mãe descobriu.

Se ao menos só ele tivesse aparecido na minha vida...

Balancei a cabeça e deliguei o registro, sentia minhas costas arderem por conta da alta temperatura, nunca iria parar de me machucar como diria minha melhor amiga Gabbe.

Que saudades dela, minha mãe havia devolvido minha comunicação com o mundo, porém, havia perdido todos os meus contatos.

Bela forma de punição.

7 meses sem nada eletrônico.

Me vesti e limpei o espelho branco consequência do vapor.

Havia olheiras roxas abaixo de meus olhos, eles estavam fundos, não havia aquele brilho tudo o que tinha de bom ou feliz em mim havia ido embora a 7 meses atrás.

Sentia falta daquela menina alegre...

Saio do banheiro e desço a escadaria em busca de minha mãe ou a cozinha, meu estomago implorava por comida, mesmo meu consciente dizendo que não.

Virei e achei uma porta grande e larga aquela típica cozinha americana, a qual eu sonhava em ter junto de meu amor.

Malditas lembranças

Pelo o que vi mamãe não deveria estar em casa, deveria ter ido conhecer o bairro, coisa que deveria fazer também, até porque tenho que saber andar por esse fim de mundo.

Não havia muito o que comer, então peguei somente uma maçã e a mordi.

10 calorias

Observei a maçã em minha mão e minha cabeça pesou.

- Porca gorda – Guardei a maçã na geladeira novamente e fui para o quarto terminar de organizar minhas coisas.

 

Algumas horas depois...

 

- FAITH CHEGUEI – Ouvi ao terminar de pôr um de meus livros favoritos na estante ‘’ Fallen ‘’, revirei os olhos minha mãe e seus gritos.

- Estou indo – Disse um pouco alto e desci.

- Acorde cedo amanhã, iremos a escola fazer sua matricula, chega de ficar em casa igual uma vagabunda – Ela disse sem me olhar.

- Como se fosse minha escolha sair de onde estávamos – sussurrei.

- Preferia o que? Ficar com aquele marginal? – Falou alto.

- Ele não é o que você diz! – Aumentei meu tom de voz já alterada.

- AH NÃO? ENTÃO O QUE ELE É? ME DIGA FAITH! QUER VOLTAR PARA ELE? ACHA QUE ELE NÃO TRAIU VOCÊ COM OUTRAS? – Gritou.

- Ele cuidava de mim diferente de você – Falei com os olhos lacrimejados.

Subi até meu quarto me trancado, me joguei na cama e comecei a sentir uma formicação.

 

Até o próximo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...