História Revival


Escrita por: ~


Sinopse:
Por vezes, o destino costuma nos pregar peças durante a nossa vida, e o falecimento da bela e famosa Charlotte, foi uma travessura um tanto quanto cruel na vida de Justin e da própria.

Selena Gomez, uma jovem simples, sonhadora, viaja para Nova York em busca de cursar a faculdade de artes cênicas, que e dentre as diversificações no mundo da arte, aquilo que lhe chama mais atenção é o amor que nutriu pela música. Mas nunca imaginara a reviravolta que a sua vida teria ao conhecer o cantor Justin Bieber, que ainda amargurado pela morte da antiga namorada, se vê confuso entre a semelhança que ambas as mulheres têm uma com a outra, e ao mesmo tempo, encantado pela simples brincadeira que a vida lhe pregou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 919
Favoritos 67
Comentários 44
Listas de Leitura 8
Palavras 10.708
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez

Fanfic / Fanfiction Revival
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter 1
8
193
854
 
2.
Chapter 2
5
138
1.676
 
3.
Chapter 3
8
109
1.351
 
4.
Chapter 4
5
108
1.455
 
5.
Chapter 5
5
104
932
 
6.
Chapter 6
2
95
1.201
 
7.
Chapter 7
3
99
1.481
 
8.
Revival
8
73
1.758

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Boss_B1tch
Capítulo 8 - Revival
Usuário: ~Boss_B1tch
Usuário
Meudeusmeudeusmeudeus

Eu só descobri essa fanfic hoje, e sinceramente me sinto muito feliz por isso!

Eu estou realmente trêmula. Justo no capítulo do encontro não teve mais atualização, ah!
Selena tão doce e delicada. Que orgulho por esse poço de talento e carisma! Justin Bieber, passou e está passando por tantas coisas! Ele mais do que ninguém merece amar e ser amado novamente, ser feliz acima de tudo consigo mesmo novamente!
Tô nervosa.
Sedenta pelos próximos capítulos, tipo, demais!
Você é tão boa, muito talentosa. Devia saber disso! Sua escrita é do tipo que nos faz sentir e pensar como se estivéssemos na situação. Palavras não descrevem ao certo isso tudo, enfim.
Atualiza o quanto antes, por favor! Beijão.

P.S você é incrível
P.S2 você é incrível
P.S3 atualiza o quanto antes, por favor. Não posso tirar a sensação de querer saber tudo deles, até o final ( f i n a l)
Postado por ~SelBieber__
Capítulo 8 - Revival
Usuário: ~SelBieber__
Usuário
minhanossasenhora, enquanto ela estava esperando a apresentação quem teve uma crise de ansiedade foi eu. Posso até imaginar o quão incrível foi essa apresentação, tudo perfeito. Claro que meu lado Alice acreditou que os dois (Justin e Selena) iriam se conhecer nesse capítulo.
Quando vi que tinha att de Revival corri pra ler, essa fic com certeza é uma das melhores que eu li 💕
Postado por ~Moonbee
Capítulo 5 - Chapter 5
Usuário: ~Moonbee
Usuário
passando pra avisar que eu achei que estava atrasada para ir pra escola achando que era 17 hrs e já ia dar 18hrs, ai fui desesperada me arrumar e percebo agora que ainda são 16 hrs. CUIDADO COM A BURRA
Postado por ~Moonbee
Capítulo 5 - Chapter 5
Usuário: ~Moonbee
Usuário
me perdoem os erros e não desistam de mim, prometo recompensa vocês com um capítulo enorme 💖
Postado por ~SelBieber__
Capítulo 4 - Chapter 4
Usuário: ~SelBieber__
Usuário
mana essa tá sendo uma das melhores fics que eu já li, mesmo assim com poucos capítulos. Sua escrita me encanta, o seu enredo, o seus personagens.Eu estou completamente apaixonada por tudo. Você não está apressando as coisas, está tudo do jeitinho certo, que é o seu jeito. Não ponha pressão sobre si mesma. Apesar de nunca ter escrito uma fic sei que é difícil continuar sem perder o propósito principal, mas saiba que independente de quanto demore a próxima att, ou como ela vai ser, eu vou estar aqui porque eu lhe admiro do mesmo jeito que admiro sua fanfic. Não desista viu? bjs ❤️❤️