1. Spirit Fanfics >
  2. Revival

História Revival


Escrita por: shawnsarcastic

Sinopse:
A juventude é uma das piores fases da vida, aquela obrigação de correr atrás da felicidade e de responsabilidades enquanto você está completamente perdida e iludida. Aquela ilusão dura e fria que você conheceu em uma festa, bar, ou na faculdade.
Ah a ilusão... ela é tão boa em ocultar as coisas, esconder, e evita-las. Como a ilusão da liberdade, aquela que quanto mais livre você está mais preso você se sente, ou aquela ilusão em que você acaba pensando que o amor é a ilusão. Tudo isso um dia acabará em chamas, e você saberá que você mesmo era toda a ilusão. Ou então as ilusões das festas, as quais você vai e acaba achando que todos os seus problemas irão ficar lá, para sempre trancados a sete chaves, mas no dia seguinte estão todos lá. Saiba, que a qualquer momento a "sua" ilusão pode mudar, mesmo se não estiver em seus planos. A minha ilusão de liberdade passou a ter um nome e sobrenome. Minha ilusão passou a ser mais um "ele", e eu tenho que admitir, essa ilusão faz com que eu me sinta viva, ou como se valesse a pena eu ter a vida.
O nosso único e maior erro foi nos tornarmos adiáveis.

"Apaga-se uma pessoa da pele, mas a memória fica e ela sobrepõe ao toque.
Todas as nossas experiências são eternas no fim das contas."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49
Favoritos 1
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 869
Concluído Sim
Categorias Carlson Young
Tags Herman Tømmeraas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
49
869

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.