História Revive The Feelings - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~WeirdGalaxy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts, Chaelisa, Coma, Jikook, Markson, Namjin, Vhope
Visualizações 12
Palavras 470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Povo me desculpem por não ter me apresentado meu nome é Julia mas meu perfil está como Jujuba_11 esse cap é narrado pelo jimin.
BOA LEITURA

Capítulo 3 - Cap 2, parte 1


Fanfic / Fanfiction Revive The Feelings - Capítulo 3 - Cap 2, parte 1

     Com o tempo eu e o Jungkook nos tornamos muito próximos, ele virou meu vizinho e eu comecei a estudar na mesma escola que ele .Com isto fiz novas amizades entre elas está Mark, um garoto muito fofo e legal que sinceramente amo, como amigo claro, a única pessoa que eu tenho interesse a maioria de vocês já sabem quem é e o Mark também tem um crush e esse não é ninguém menos, ninguém mais que Jackson Wang, que por pura conhecidencia do destino é um dos amigos de Jungkook. Durante esses dias fiquei muito próximo de Mark e parece que Jungkook não gostou muito disso, porque ele as vezes nos encarava com uma cara de tipo ‘’ MARK SE VOCÊ NÃO SE AFASTAR DELE AGORA EU TE MATO’’, mas não entendi o porque de tudo esse ciúmes.

 

   Lá estava eu, jogado em minha cama  com minhas cobertas quentinhas, quando a desgraça do despertador toca, o que indica que eu já tenho que acordar. Sem muita enrolação me levanto faço minhas higienes e coloco um um moletom preto, uma calça jens meio escura apertada, um all star vermelho e um boné preto. Pego minha coisas e vou em direção a escola com minha moto.

 

  Chegando na escola após estacionar a moto, encontro Jungkook falando com seus amigos, como eu adoro atrapalhar as pessoas e também estava animado, corro em sua direção e pulo em suas costas.

-Oie – falo animado e dou um beijo em sua bochecha e depois comprimento todos seus amigos.

-Oi, posso saber o motivo dessa animação toda??? – ele pergunta.

-Sei lá, só animação mesmo – dou-lhe um abraço apertado- Eu vou indo, não quero atrapalhar a conversa de vocês até mais tarde Kookie- nem dou tempo dele me responder e vou procurar Mark.

 

  Vou andando até que encontro Mark e seu moletom maravilhoso de dunot que eu um dia vou roubar, corro em sua direção e ele abre os braços se preparando pra me segurar, logo pulo em seu colo e o abraço.

-Que animação toda é essa, o crush te notou??? – Ele pergunta rindo e me soltando.

-Quem dera, acho que me notar ele já me notou porque somos amigos mas acho que ele não me vê da mesma forma que eu o vejo – Falo e formo um biquinho trite.

-Isso mesmo você acha não tem certeza, então tem a possibilidade de você ser correspondido, e não perca as esperanças- Ele fala e aperta minhas bochechas fazendo o bico se desfazer.

 

O sinal bate e vamos para nossa sala. As aulas passam rápido e logo fomos liberados, me despedi de Mark e fui procurar o Kookie, porque como de costume vamos embora juntos. Logo o encontro.

-Vamos Kookie???

-Vamos.

Fomos até minha moto em fomos a caminho de nossas casas quando uma discussão se iniciou.......

 

 

CONTINUA????


Notas Finais


OBRIGADO POR LER MEUS AMORES

Jujuba_11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...