1. Spirit Fanfics >
  2. Revivendo Passado... >
  3. Teste Genin.

História Revivendo Passado... - Teste Genin.


Escrita por: alex519

Notas do Autor


Volto com essa historia gente o que acham ? voltei a ter um tempinho pra escrever

Capítulo 6 - Teste Genin.


Fanfic / Fanfiction Revivendo Passado... - Teste Genin.

Não que eu não esperasse ter essa luta com o teme, mas pensava se esse seria o momento certo, até que houve o comentário dele e de seu fã clube.

- O que me diz novato, ou está com medo, seu medroso? Falou o teme com aquele seu tom arrogante como sempre.

- Vai lá Sasuke-kun ele não é pareô para você, você e o melhor. Diziam as meninas em coro. Notei que Sakura não falava nada, até tentava inutilmente dizer as outras para se acalmarem.

- Muito bem teme vamos à luta como você quer. Falei vendo-o andar em minha direção e eu até ele.

- Certo vocês dois vão ter uma luta amistosa, o primeiro a ter um acerto e o vencedor, mas não e para deferir o golpe entenderam. (NA: Seria para parar o golpe antes de acertar).

- Hai. Dissemos em unismo assumindo nossas posturas. Eu nunca fui um especialista em taijutsu, mas ainda me lembro do Kawazu Kumite (estilo de luta dos sapos) e tentei me especializar nesse estilo agora desde de cedo, ainda não seria perfeito sem estar no modo Sennin, mas não usaria tal técnica com Sasuke ainda nesse nível, era perigoso até pra mim usa-la sem o treinamento com os sapos pai e mãe do monte Myōboku. Mas por enquanto seria ótimo para combates mesmo não podendo ser usado ao máximo era um ótimo estilo.

Vi que Sasuke assumia uma postura muito limpa de aberturas, Itachi fez um ótimo trabalho realmente, logo ele partiu para cima de mim vendo que eu não me movia, tentou me acerta com um soco enquanto defendia dele com o antebraço o bloqueando, precisava ajustar minha força se não poderia acabar o machucando então ficarei na defensiva um pouco. Ele tentava me acertar com socos e chutes hora defendia hora desviava, mas aos poucos comecei a ler o seu padrão de luta, seu taijutsu era muito bom para nossa idade, ele se tornaria ainda mais poderoso que no meu tempo se continuasse assim.

As meninas gritavam para o Teme acabar comigo e que eu não tinha chance, os garotos olhavam apreensivos a luta, já o sensei não piscava ao ver o combate, sendo o "único" ali que vivenciou combates reais ali, ele via a diferença de experiência entre eu e o Sasuke, ele não parecia assustado devia ser por causa da roupa de Anbu que eu vestia, imaginava os tipos de combate que eu havia enfrentado, mal ele sabia que eu havia comprado ela alegando que o Hokage havia feito um pedido especial e como paguei muito bem o vendedor não deu muita bola para uma criança comprar tal equipamento ninja, Sakura parecia aflita com a luta, notei que Ino não parava de observá-la já a um tempo, imagino já o que seja.

Pov Sasuke

Não acreditava no que estava acontecendo, por mais que eu chuta-se e soca-se ele parecia uma folha dançando ao vento, parecia ler onde cada um dos meu ataques iam ser dados, aquilo não podia estar acontecendo, eu sou um Uchiha, não posso perder para ninguém, meu pai sempre me ensinou que somos os melhores, ninguém podia nos vencer, mas esse garoto apareceu do nada e não só se equiparou a minha velocidade e resistência, como no manuseio com armas ninjas e agora o taijutsu dele parece estar acima do meu? Não pode ser isso, eu sou o melhor, eu sou um Uchiha, sou o mais forte não é pai.

Pov Naruto

Ele começava a aumentar a intensidade dos seus golpes parecia estar perdendo o controle, já estávamos a cinco minutos naquilo, era hora de acabar com isso,  então comecei a minha ofensiva, queria que ele se  defendesse, queria uma luta para ninguém ali naquele lugar esquecer, ele desviou habilmente do soco e como em sincronia começávamos a entrar no ritmo um do outro, não posso negar era ótimo lutar assim, era isso que eu queria, elevar ele ao próximo nível é logo o que tanto queria aconteceu e ele acelerou ainda o seu ritmo de taijutsu, muito rapidamente quando olhei em seus olhos não pude evitar de sorrir, ele havia acabo de despertar o primeiro nível do Sharingan, objetivo comprido, com isso acabei me desconcentrando e indo com mais força que devia contendo a milímetros de socar fortemente o estomago do teme, por isso acabei não podendo desvia do soco que acerto em cheio minha mascara a única coisa que pode fazer foi coloca a testa na frente para me defender dos danos, como resultado minha mascara se despedaçou, ao ver a cena o sensei parou a luta imediatamente, abaixei o rosto tentando esconder meu rosto.

- Kuruma e o vencedor. Disse Iruka sensei, mas teve os protestos das meninas e do Teme.

- Como assim sensei eu venci eu o acertei. Disse Sasuke o olhando furiosos ainda com Sharingan ativado.

- Exato Sasuke-kun mas foi ele que e acertou primeiro veja. Nisso ele olha pra baixo e vê meu punho a quase o tocando seus olhos se arregalaram ao ver isso, não acreditava que havia perdido.

- E também você o acertou disse para não desferir o golpe, por isso você perdeu. Nisso ele olha para mim.

- Kuruma-san você está bem? Ao me ver sem a máscara ele não acredita, não havia mais porque esconder.

- Naruto e você? Perguntava o sensei a minha frente.

- Hai Iruka-sensei, demorou para notar. Falei brincando quando olhei ao redor vejo todos com a mesma cara, menos Sasuke ele me olhava com raiva.

- Naruto me explique isso agora. Exigiu o sensei, conhecia aquela cara dele e não gostava nem um pouco.

- Ikura-sensei e simples eu pedi ao Hokage que treinasse no meu próprio ritmo, ele aceitou por isso fui dispensado da academia, não recebeu o recado sobre o aluno novo hoje de manhã. Ele parecia pensar sobre tudo que falei.

- E quanto a você Teme, me deve uma máscara, eu gostava dela. Falei brincando enquanto dava um soco em seu ombro.

- E mentira, não pode ser, não tem como você um fracote ter conseguido lutar comigo hoje. Dizia desesperado, ele não acreditava que eu alguém que ele julgava um fraco, um zero à esquerda ter vencido ele em uma luta.

- Desculpe Sasuke, mas eu sempre treinei, só não quis contar para ninguém, foi só isso. Disse em tom sério olhando para ele.

- E parabéns acho que você ainda não notou, mas você ativou seu Sharingan. Assim que falei aquilo ele se surpreendeu e olhou para as próprias mãos, devia estar vendo o mundo de uma visão toda diferente agora.

- Pelo entusiasmo seu durante a batalha não deve ter percebido. Falei estendo minha mão em comprimento.

- Nossa próxima luta ainda será melhor que essa. Disse sorrindo com alguma relutância ele apertou minha mão, era bom ver ele admitindo a derrota apesar do orgulho ferido.

- Naruto o que houve com a sua voz? Perguntou o sensei. - Ela não era assim.

- Segredo sensei. Falei me virando voltando para sala logo seria o teste para decidir quem passaria ou não para Gennin.

POV Iruka

Não sei o que ele está escondendo de mim, mas pelo que vi aqui hoje suas habilidades vão muito além do que foi mostrado, pode ter sido uma luta amistosa entre dois alunos, mas o nível foi alto demais, Sasuke não fica para trás também, Naruto o levou ao seu limite que até despertara seu donjutsu ocular.

POV Naruto

Voltamos aos nossos lugares todos sentaram e comentavam sobre como a luta foi incrível, era bom ouvir isso saber que gostaram, já que sempre ouvi coisas ruins ao meu respeito era bom variar, olhei para porta e Sakura-chan entrava, como ela se sentava entre mim e o Teme me levantei oferecendo passagem.

- Pode se sentar Sakura-chan. Falei sorrindo para ela a notei corar um pouco quando olhou para mim, nunca pensei que faria ela corar ao me ver.

POV Sakura

Nossa aquela luta foi incrível, a velocidade, intensidade, era tudo fora da realidade para mim, sabia que Kuruma-san era forte pois sempre que perguntava ao meu pai sobre homens vestidos daquela forma, ele me dizia que eles eram os ninjas mais fortes da aldeia depois do Hokage. Mas não imaginava ele sendo pareô para o Sasuke-kun, ele era pressionado pelo meu amado, mas no meio da luta acabei me pegando torcendo para Kuruma-san, onde eu estava com a cabeça, porque estava fazendo isso, tudo bem que ele era gentil e a sua voz me fazia ter arrepios e ele parece ser uma ótima pessoa, porque estou elogiando ele? A porque sempre que penso nele minha cabeça fica confusa, quando o vi deter seu golpe que acertaria o Sasuke-kun, ali ele havia vencido, mas no momento seguinte talvez pelo calor da batalha o Sasuke-kun não deteve seu golpe assim acertando em cheio Kuruma-san, quebrando sua máscara, fiquei preocupado que ele houvesse se machucado, mas também feliz finalmente veria seu rosto estava muito curiosa. Quando vi seu rosto não acreditei quem era, era um garoto que sempre brincava com os garotos sempre achei que ele olhava para mim, mas nunca tive certeza, vendo aqueles olhos azuis aquele sorriso e cabelo loiro ele realmente era bem bonito.

Enquanto entrava na sala pensava bom agora já sabia que seu verdadeiro nome era Uzumaki Naruto e tinha treze anos como a maioria de nós, quando fui perceber ele estava de pé na minha frente me dando passagem ao meu acento, quando vi de perto seu rosto sorrindo para mim acabei corando sem perceber tentando esconder meu rosto olhei para o chão e fui me sentar agradecendo rapidamente.

- Arigatou Naruto-kun. Ao notar como o chamei fiquei ainda mais corada, ai meu deus que vergonha, ainda fiz isso do lado do Sasuke-kun será que ele ouviu? Olhei para ele e o vi virado para a janela olhando o seu parecia muito pensativo, talvez por ter perdido para o Naruto-kun, ai meu deus eu falei de novo, voltei minha atenção para meu caderno revisando minhas anotações precisava por minha cabeça no lugar.

- Você está brava comigo? "Vamos brincar um pouco, quero ver como ela reage e ver se o ero-sennin está certo no que escreve". Disse o loiro ao meu lado.

- Naru... to porque você está falando isso? Com muito custo suprimi o kun de seu nome meu Deus, quase saiu de novo.

- E que você não está olhando para mim, eu falei algo de errado? - Seu tom de voz apesar de gélido como sempre estava triste ao que parecia, criei coragem para olha-lo e ele parecia nervoso e com medo que tivesse me magoado por alguma que havia dito.

- Não é que eu estava só relendo uma anotação caso o teste final seja escrito Naruto-kun. Droga tinha dito de novo.

- Sakura-chan não abaixe o rosto você fica tão linda corada. Disse ele sorrindo aquilo não podia ser verdade porque ele falava essas coisas assim do nada e porque meu coração está batendo tão rápido e porque acho que aquele sorriso tão lindo, não só posso estar louca, vou ter cuidado, mas vou dizer que tenho que estudar, não quero magoa-lo.

- Naru...to você também tem que estudar, não sabemos qual será o teste final. Falei olhando novamente para o caderno.

POV Sasuke

O       Sharingan era incrível me permitia ver o fluxo de chakra de todos, com certeza o Ni-san ficará orgulhoso quando chegar em casa hoje, mas também a o detalhe sobre a luta com o Naruto, ele havia me surpreendido, ainda não acredito como ele podia ser tão forte treinando sozinho, na próxima vez que lutarmos vencerei com certeza e para minha sorte ele parece interessado nessa irritante da Sakura, bom menos uma para me encher, boa sorte Naruto.

POV Naruto

Nossa pela primeira vez tive vontade chamar o ero-sennin de Jiraya-sama, era tudo muito fácil, mas não forçaria nada e nem poderia, ouvi um ruído era o Iruka-sensei chegando com um carrinho de mão onde estavam as bandanas, finalmente havia chegado o momento.

- Bom meus queridos alunos chegou o momento do teste final, ele será sobre o jutsu de clonagem um de cada vez a frente por favor. Disse o sensei apenas deixei um sorriso felino sair de meus lábios. Cada um dos alunos ia e fazia o que podia alguns conseguiram bons clones ou mais ou menos, mas alguns conseguiram serem piores do que eu no passado. Logo chegou a vez do Sasuke, ao chegar na frente se concentrou e fez o selo, de lá saíram dois clones perfeitos e logo olhou para mim com um sorriso vitorioso achando que não conseguiria.

- Naruto-kun e uma pena que você não vai passar desculpa - "Fico triste por ele mesmo sendo tão forte ele não deve conhecer essa técnica". Disse Sakura que parecia triste.

- Porque diz isso Sakura-chan? Me fingi de desentendido.

- Como você não frequentou a academia não conhece essa técnica Naruto-kun. "Estava sendo carinhosa porque não queria que ele se decepcionasse, ele me tratou tão bem, merecia alguém que ajudasse, visto que não se formaria por uma coisa tão simples".

- Se acalme Sakura-chan, eu tenho um plano. Disse sorrindo para ela. - Obrigado por se preocupar comigo, fiquei muito feliz com isso, agora é sua vez, sei que vai se sair bem. Ela parecia meio preocupado mais foi a frente e realizou com perfeição um clone e pegou sua bandana. Me levantei e fui até frente quando passei por Sakura escutei um boa sorte dela, agora eu daria um show para minha rosada.

- Naruto eu disse para você vir para academia infelizmente mesmo você indo muito bem nos testes de hoje se você não poder fazer um clone não se tornara um Gennin. Falou o Iruka para mim.

- Tudo bem sensei, eu vou conseguir. Falei sorrindo já fechando meus olhos. "Será que ele conseguiu entender o jutsu só de ver os outros alunos fazerem? Não só ele tivesse o sharingan como o Sasuke. Pensou o Iruka. Após alguns segundos o teme fala para sala.

- O que foi Naruto não conhece algo tão simples. "Gostava do Naruto como amigo, mas ele merecia isso por achar que pode ser um ninja melhor do que eu”. Pensou o moreno sorrindo.

- Na verdade Sasuke eu estava pensando em quantos fazer. Disse sorrindo e falando em seguida. -  Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Ao falar isso uma explosão acontece na sala e a fumaça das invocações se dissipa revelando em torno de quarenta clones espalhados pela sala e esses não eram ilusões eram clones reais e sólidos, dei um sorriso para Sasuke que estava furioso e Sakura não acreditava no que via logo depois liberei o jutsu e eles sumiram.

- Sensei acho que passei, não é? Disse divertido.

- Sim Naruto você e surpreendente. Falou Iruka me entregando a bandana, a qual amarei em minha testa. Logo vi Mizuki entrar na sala e me lembrei do desgraçado e do ele faria. Mas não dessa vez.


Notas Finais


Obrigados a todos que opinarem^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...