1. Spirit Fanfics >
  2. Revivendo Passado... >
  3. Conhecendo a si mesmo.

História Revivendo Passado... - Conhecendo a si mesmo.


Escrita por: alex519

Notas do Autor


Bom gente eu ia estender esse bem mais só que ia demorar muito pois eu não tenho todos os diálogos montados em minhas cabeça, então se contentem com isso e me digam o que acharam.

Capítulo 8 - Conhecendo a si mesmo.


Fanfic / Fanfiction Revivendo Passado... - Conhecendo a si mesmo.

Enquanto o loiro saia do escritório do Hokage com seu novo jutsu para treinar, ele conversava mentalmente com seu bijuu.

- Esse foi um grande achado para o seu plano gaki, não tínhamos colocado esse jutsu em nossos cálculos. A raposa falava ainda deitada sobre suas patas com os olhos fechados.

- Sim, ter conseguido que Misuki retorna-se a vila foi além das minhas expectativas, no fundo ele só estava cego pela escuridão e não via tudo que estava jogando fora, ele se salvou no fim das contas, eu só lhe mostrei o caminho que poderia seguir ou não. O loiro caminhava também de olhos fechados pelo caminho até seu apartamento, apesar de tudo, ele estava cansado e queria uma boa noite de sono.

- Quem diria que o idiota que uma vez ficou com dor de barriga por tomar leite estragado, faria um discurso tão magistral. A raposa falava em de forma sínica rindo no final.

- Eu já entendi ok, amanhã mesmo eu limpo a geladeira, valeu o lembrete, só que você só se lembra das vezes que eu me ferro né. O loiro agora acusava o bijuu em sua frente.

- Claro são as mais marcantes. Mais uma vez ela ria da cara que seu jinchuuriki fazia para ela.

Chegando em seu apartamento selara o pergaminho em seu pulso, afinal era melhor prevenir do que remediar, não gostaria que ele caísse em mãos erradas como as de Danzo.

- Amanhã será a seleção dos times pelo que vi não vai mudar nada já que os mesmos alunos passaram como da primeira vez. O loiro falava enquanto se deitava.

- Sim, seria terrível se os times mudassem. A raposa não queria nem pensar no que poderia acontecer se tudo que ele soubesse mudasse drasticamente, agora ele tinha que preparar seus amigos para o viria e para isso algumas coisas tinham que continuar como na sua época, afinal informação era sua única arma.

- Hai seria terrível mesmo, mas amanhã deve ser o dia de conhecer o Kakashi-sensei, boa noite Kuruma. Falou fechando os olhos já caindo em sono.

- Durma bem Naruto. Falou a raposa, mas apenas descansando seus olhos, afinal bijus não dormiam.

Algumas horas antes, no novo distrito Uchiha agora dentro da vila, Sasuke chegará animado para contar a sua família que conseguira despertar seu sharingan, ele não entendeu muito bem o que acontecerá e porque tiveram que mudar seu clã de lugar, mas para ele ao menos a academia tinha ficado mais perto e o por mais que ele duvidasse que poderia acontecer, o clima dentro do distrito nunca estivera melhor desde que a mudança ocorrera, até seu pai que para ele era o exemplo de um adulto rabugento, ficou mais agradável e até brincava com ele quando estava em casa agora.

No caminho o garoto cumprimentava as pessoas que passavam por ele, já se aproximando da mansão principal do distrito, ele avista seu irmão que aparentemente acabara de chegar de missão.

- Ni-san espera. Gritou o pequeno vendo seu irmão parar e o esperar na porta.

- Olá Sasuke, pelo visto conseguiu se graduar parabéns. Disse o moreno passando as mãos na cabeça de irmão bagunçando seus cabelos vendo a badana em sua testa.

- Sim e eu tenho mais uma novidade. O garoto olhava seu irmão animado.

- E o que seria? O mais velho estava curioso era raro ver seu irmão tão feliz após chegar da academia, afinal ele sempre dizia que todos lá eram fracos para ele.

– Isso. O garoto fechara os olhos e concentrava chakra nos mesmo, em menos de um segundo seus olhos negros agora estavam em tom escarlate e com uma virgula, Itachi vendo que seu irmão despertara o jutsu ocular do clã ficou surpreso, afinal normalmente o sharingan só era despertado através de uma experiência traumática ou situação que levara o corpo de um Uchiha ao extremo.

- Meus parabéns Sasuke, nosso pai ficara muito orgulhoso assim como eu estou também, mas como o despertara? Afinal você sempre me disse que a academia era chata, o que aconteceu hoje de tão especial? Afinal esses olhos não parecem sem um bom motivo. O moreno queria saber.

- Bom é que... Sasuke sabia que agora não havia como escapar, seu irmão não o deixaria em paz até arrancar toda história dele, já se arrependia de ter contado.

- O Naruto apareceu hoje na aula assustando a maioria do pessoal e participou dos treinos finais. “Não queria falar sobre aquele idiota”.

- Entendo. Itachi já conhecia o garoto, agora o despertar dos olhos de seu irmão mais novo tinham um motivo muito claro, o loiro deve ter feito Sasuke ir além de seus limites naqueles treinos e ele acabara por despertar a maior herança de seu clã, Itachi também era imensamente grato ao loiro por salvar ele e seu clã de um destino terrível, só que apenas ele seu pai o Hokage e os conselheiros sabiam de como o loiro salvara a todos os Uchihas, o que para ele não estava certo, mas não era de bom tom que todos soubessem que a polícia de Konoha quase cometeu um golpe de estado, então teve que se conformar.

- É como foram esses treinos? Quero detalhes. Itachi sorria para seu irmão estava feliz com as novidades, se sentara no banco próximo à entrada da casa, sairá em uma missão com loiro a pedido dele uma vez, claramente sem autorização do Hokage, o moreno até hoje rezava para que nunca fosse descoberto que levara o jovem para fora da aldeia e ainda para território hostil, seria terrível para sua honra e a deu seu clã ser taxado como traidor, mas pior seria negar o pedido que o garoto lhe fizera a anos atrás, a quem devia tanto. (Essa missão será contada mais a frente). O garoto vendo que não tinha escolha bufou e sentou ao lado dele.

- Bom tivemos os testes de corrida, eu como sempre estava em primeiro só que em menos de dois segundos ele emparelhou comigo, forcei o máximo, mas ele apenas mantinha o meu ritmo, aquilo me irritou tanto que aumentei ainda mais a velocidade acabamos a dar duas voltas no resto da classe, mas no final eu e ele empatamos. Só de se lembrar desse fato o sangue do moreno fervia.

- Certo pode continuar. Itachi ouvia tudo atentamente, queria ver se conseguia, mas alguma informação do quão poderoso estava o loiro após todos esses anos.

- Depois tivemos o teste de arremessos, fiz meu melhor arremesso, perfeitamente alinhadas na árvore mais aquele idiota fez do mesmo jeito que eu em outra árvore, ele parecia brincar comigo, na hora eu pensei estar vendo coisas, mas sim do mesmo jeito empatamos novamente. O sorriso de Itachi aumentava conforme seu irmão ia contando os acontecimentos, sabia da força velocidade e habilidades de seu irmão, o treinara várias vezes e via como ele tinha talento, sabia que era só questão de tempo para ele se tornar imensamente poderoso e para Naruto estar tão acima dele para brincar com Sasuke como o mesmo falara, que tipo de treino maluco o loiro fazia.

- Mais o pior foi no teste de luta, como dois idiotas estavam enrolando na corrida não tínhamos muito tempo para as lutas de todo mundo, mas eu queria mostrar que era superior a ele, então o desafiei a ter uma luta comigo, só que de novo ele me acompanhava em todos os aspectos, eu estava tão irritado que acabei perdendo a cabeça no meio da luta e despertei o sharingan, quando dei por mim tinha partido a máscara que o Naruto usava para esconder quem ele era em pedaços, na emoção da batalha acabei por esquecer que era um treinamento e acabei por não deter meu golpe, quando o sensei falei que tinha perdido vi que o Naruto havia me golpeado primeiro, mas detido seu golpe por isso pude acertá-lo, foi só nesse momento que vi que era aquele idiota quem estava por debaixo da máscara, aquilo me deixou ainda mais furioso, como um fracassado como ele pode ser tão forte daquele jeito, não está certo ni-san. Sasuke terminara seu relato agora com os punhos fechados e olhos em pura expressão de raiva e frustração.

- Porque se sente dessa maneira Sasuke? Itachi via que era oportunidade de fazer seu irmão mudar sua concepção de forte ou fraco, de vitorioso e perdedor, de fazê-lo abrir os olhos para o que era a verdade sobre o mundo.

- Ni-san eu sou um Uchiha, somos os mais fortes da aldeia, como eu posso perder para alguém como o Naruto, ele não tem nada, não possui habilidades, nem um clã como nosso, isso não pode estar certo, somos superiores. Ele olhava para seu irmão esperando que confirmasse tudo que falava.

- Meu irmãozinho tolo, pelo visto nosso pai conseguiu colocar seu idealismo em você, mas vejo que agora e uma boa hora de abrir seus olhos. Ele disse se levantando.

- Vamos dar uma volta. Sasuke mesmo sem entender direito o que seu irmão quis dizer resolveu por segui-lo, eles caminhavam por alguns minutos ambos em silencio o sol já começava a se pôr em Konoha, de repente o moreno mais velho e se vira para o mais novo.

- Sasuke o que um Kage? Mesmo estranhando a pergunta de seu irmão ele pensa a respeito e conclui.

- É o ninja mais poderoso de uma aldeia shinobi e possui um enorme poder político e militar.

- Muito bem tecnicamente você está certo, mas há muito mais coisas, mas em geral e isso, agora me diga, se o Kage e isso que você acaba de me falar, por que não temos nenhum rosto Uchiha aqui em cima? O garoto ao olhar para onde seu irmão apontara vira o monumento dos Kage e começou a ver onde seu irmão queria chegar. O pequeno ouvia tudo, mas eu seu interior tudo estava um caos, tudo que seu irmão propunha era logico, mas ia contra tudo que sempre aprendera em seu clã.

- Sasuke entenda nós Uchihas podemos ter uma vantagem por conta de nosso sharingan e certos privilégios por termos um clã tão grande e poderoso, só que mesmo assim não conseguimos ser os mais fortes de Konoha a ponto de virarmos Hokages, não é porque algum nasceu sem uma kekkei genkai, ou não possui um clã poderoso que ele não pode se tornar forte, você viu hoje que isso e verdade, Naruto é um garoto da sua idade sem família e sem ninguém além de seus amigos e mesmo assim você viu como ele está forte, até mais que você.

- Mas Ni-san. Ele não pode terminar porque fora cortado.

- Sasuke eu sei que não fácil para você aceitar o que eu estou te dizendo e nem o que aconteceu com você hoje, mas você viu a verdade sobre um dos pontos da vida e não a mais como você fugir dessa verdade, nosso pai colocou suas ideais de arrogância e superioridade em você desde muito cedo e não são só os Uchihas que tem esse pensamento, o clã Hyuga também tem essa mesma conduta de superioridade, mas e você quem deve formar quem você é e como deve agir com as pessoas a sua volta, não deixei ninguém te moldar, porque você e seu próprio artesão e você quem deve se moldar, leve o tempo que precisar mas, você tem que descobrir quem você é, quanto a força do Naruto, você não deve se colocar pra baixo. O mais novo que até agora ouvia tudo olhando para baixo tentando assimilar tudo, erguera seu olhar e olhava seu irmão não entendo o que ele queria dizer.

- Como assim? E o que devo fazer com essa raiva que sinto agora. Perguntava o pequeno querendo saber o que fazer com seus sentimentos.

- Use-a, ela será a sua motivação, o que lhe fara crescer será essa raiva, a frustração que sente agora por ter perdido para ele, elas te ajudaram a seguir o caminho que te deixara mais forte.

- Então eu devo aceitar? O pequeno dizia mais para si mesmo que para seu irmão.

- Eu sei que difícil, todos nós passamos por momentos como esse em nossas vidas, não só uma vez Sasuke, mas o importante e seguir em frente, evoluir, porque se voltar por esse caminho irá enfraquecer, com certeza Naruto já passou por isso e agora continua seguindo em frente. O mais velho agora olhava para o pôr do sol.

- Lembre-se de que você não está sozinho nesse caminho você sempre poderá contar com seus amigos e mesmo que você não o considere, sei que Naruto irá te ajudar se você precisar. Sasuke ia falar algo mais se lembrou de como loiro falara com ele após a luta que tiveram na academia. “Nossa próxima luta será melhor que essa”, essas palavras ecoavam agora em sua cabeça.

- Então eu posso contar com os outros? O garoto meio relutante falou com a voz tremula.

- Sim irmãozinho, você pode. Porque ninguém trilha esse caminho sozinho, todos fazemos o mesmo, não só como guerreiros mais como seres humanos também. Ele olhava para o garoto a sua frente vendo que ele estava crescendo com aquela conversa.

- Eu não sei consigo ser como ele. Sasuke dizia enquanto fechava seus olhos.

- Não precisa ter pressa, todos nos caminhamos de vagar tem horas, só se mantenha no caminho certo agora Sasuke. Itachi vendo que seu irmão estava triste decidiu por dá-lhe uma dica.

- Vou te contar um segredo da força de guerreiro. O pequeno agora abrira novamente os olhos como se aquele segredo pudesse livra-lo de seus problemas.

- A força de um guerreiro vem de seus sonhos, algo que motive a seguir sempre em frente e evoluir, algo para proteger algo que ame, qualquer coisa serve, desde que para você seja realmente importante, único, algo que daria sua vida para conquistar ou conseguir como objetivo,  para mim e o sonho de manter a vila em paz e o clã forte e unido, para você agora sua motivação, sua raiva e frustração de nunca perder para o Naruto podem bastar por agora, mas isso pode acabar enfraquecendo em algum momento de sua vida, ou você pode simplesmente esquecer, você terá que encontrar o que pra você seja único e o que te faça nunca parar de andar em frente.

- Como eu faço isso? Ele olhava seu irmão mais velho de modo suplicante por uma resposta.

- Não posso te ajudar quanto a isso irmãozinho, pois e algo que você terá que encontrar em sua própria caminhada pela vida. O sol já terminava de se pôr e a penumbra da noite caia sobre a vila.

- Mais por hora não se preocupe tanto, você vai conseguir. Itachi agora pegava seu irmão o colocando em cima dos ombros. - Eu sei que você vai conseguir, confio em você. Disse enquanto caminhava com Sasuke nos ombros voltando para casa.

- Seu idiota eu já não tenho idade para isso. O mais novo estava com raiva de seu irmão pela situação constrangedora que o colocara.

- Hoje e um dia especial não seja chato. Falou soltando uma gargalhada.

- Vamos para casa temos que contar ao pai ele ficara feliz também. Disse o colocando no chão já andando para casa até que ouvir seu irmão o chamar.

- Itachi arigatou, eu não voltarei mais. O mais velho sorria e agora ambos iam a caminho do distrito Uchiha novamente.

Já em outra parte de Konoha Sakura e Ino voltavam para casa, a rosada ainda pensava num loiro de olhos azuis que apesar de ter conhecido no parquinho desde pequeno nunca reparará, mas agora ocupava seus pensamentos.

- O testuda já está pesando no Naruto de novo? Perguntava a loira ao seu lado, Ino estava se preocupando com a amiga? Sim apensar da rivalidade excessiva delas eram amigas.

- Claro que não Ino, porque você acha que eu estaria pensado no Naruto-kun. “Droga falei de novo burra, burra”, ela se repreendia mentalmente.

- Naruto-kun é? Desde quando você o chama assim? Nunca vi vocês sendo tão íntimos? Mesmo quando brincávamos pela vila a alguns anos, vocês dois nunca se falavam e agora você o chama assim? Ino estava curiosa também e agora vira que poderia tirar proveito dessa situação para provocar sua amiga. 

- Ino!!! Ela agora gritava tentando fazer sua amiga parasse com aquilo, ela já estava mega vermelha.

- Eu não sei... Ela dizia baixinho a loira quase não pode ouvi-la.

- É só que... quando falo com ele... e diferente parece que flui naturalmente. Ela olhava para as mãos enquanto seu pé esquerdo desenhava algo no chão.

- Mas é como você disse nós dois pouco nos falamos em todos esses anos e ele agora fala comigo desse modo, mas eu não posso dizer que não gostei. O sorriso na cara de Ino crescia cada vez mais e um sentimento de inveja também.

         - Minha testuda está apaixonada que gracinha. A loira agora provocava a rosada pegando seu rabo de cavalo fazendo gracinhas para ela.

- Claro que não sua porca, eu amo o Sasuke-kun e você não vai tira-lo de mim sua nojenta. Ela falara para sua amiga. 

- Então porque você não fica toda tímida assim ou nervosa e nem cora quando fala com o Sasuke-kun. Ino via Sakura ficar sem palavras para suas afirmações.

- É que... que.... Mas ela não pode completar porque Ino continuou.

- Na verdade Sakura eu até sinto um pouquinho de inveja você sabe, nem eu fico assim com o Sasuke, como você fica com o Naruto e ele ainda ficou lindo naquela roupa de anbu. A loira se lembrava de como ele lutava e ficou fascinada, mas agora vira Sakura a fuzilando com os olhos.

- O que foi? Já está com ciúmes?  Ela ria da cara da amiga.

- Claro que não. Ela desviara a visão para o chão tentando esconder seu rosto corado.

- Então posso pega-lo para mim? Ino queria ver até onde aquela brincadeira chegaria.

- Como assim? Sakura voltou sua atenção para loira.

- Hora se você não está com ciúmes, não tem porque eu não tentar algo, não é? Afinal você mesma disse que não gosta dele. Mas a reação da rosada foi assustadora para a loira.

- Não você não pode ouviu. Ela gritou empurrando Ino até uma parede com os olhos em fúria.

- Saki Saki você e um livro aberto, estarei torcendo por você. A loira sabia que sua amiga era uma romântica incorrigível e que procurava pelo cavaleiro de sua vida, só esperava que ela não demorasse para perceber quem era ele de verdade, com isso voltar a andar se desvencilhando dela.

- O que você quis dizer Ino... Ei Ino me fala... Droga. Sakura voltara a andar ao lado de sua amiga que conversara sobre outros assuntos.

Na manhã seguinte o loiro se dirigia para academia com alguns livros selados em seu pulso e com seu traje de anbu, mas sem sua máscara já que foi destruída no dia anterior, aproveitaria o momento para iniciar Sakura no caminho do ninjutsu medicinal, já que em seu tempo ela estava quase superando sua sensei Senju Tsunade,

Quanto a Sasuke ele teria que confiar um pouco em Itachi para lhe dar o treinamento correto do sharingan, no caminho para o prédio encontrara o neto de Hiruzen, Konohamaru que conhecera a algum tempo atrás quando o mesmo fora conversar com Hokage sobre a academia, ele havia lhe ensinado o verdadeiro significado do que era realmente ser um kage.

- Naruto-niichan. Chamou o pequeno à frente do loiro.

- O Konohamaru, como você está? Naruto o considerava seu irmão mais novo e também seu futuro pupilo como fora em sua linha de tempo.

- Estou bem treinando com Ibisu-sensei. O loiro ao ouvir o garoto passara a mão na cabeça do jovem fazendo um cafuné.

- Isso mesmo continue treinando e assim poderemos nos enfrentar pelo título de Hokage um dia. O pequeno ouvindo as palavras do loiro tinha os olhos brilhando agora, mas ouviu alguém o chamar.

- Konohamaru e hora do seu treino. Ebisu o chamava.

- Estou indo Naruto-niichan. Falou já correndo em direção ao seu instrutor.

- Sim nada de moleza ouviu. Gritou o loiro acenando até o garoto sumir entre os prédios acompanhado de seu professor, ao chegar na academia ele ainda era o destaque entre os aprovados, não só pelo visual, mas a notícia que suas notas no último dia haviam superado a do gênio Uchiha se espalharam como fogo em palha seca pela boca dos formandos.

Ao chegar na sala o loiro não vira quase ninguém havia entrado ainda, então resolveu se sentar no lugar que sentara ontem, quem sabe sua rosada não sentaria ao lado dele de novo, “não custa sonhar, não é?” Logo os alunos começaram a entrar.

Sakura e Ino entraram na sala e viram o loiro que ontem fora o motivo de uma quase briga entre as amigas, a rosada instintivamente olhou para o lado tentando desviar os olhos dele, quando ia se sentar ao lado de sua amiga ela lhe diz.

- Não, aqui não Saki, vai com o seu loirinho. A loira disse perto do ouvido da rosada, que faltou virar um borrão vermelho de vergonha.

- Ino por favor... Ele pode te ouvir. “Eu quase não consegui falar agora”, mas a cena que as duas viram a seguir, não só as duas, mas toda a classe, deixou a todos bestificados, Sasuke entrava na sala com um pacote nas mãos, Naruto a pouco estava sentado olhando para janela então não o viu se aproximar (a cena a seguir não recomendada a quem tiver coração fraco), ele chegara em frente do loiro.

- Naruto. O loiro olhou de volta “estranho o teme me chamar assim”.

- Olá Sasuke bom dia. “Nossa era muito estranho aquele tipo de conversa”, o moreno não o olhava nos olhos.

- Aqui está a sua máscara, pedi que meu irmão achasse uma igual para você ontem já que ele trabalha na anbu e... Desculpe por ontem. Ao terminar sua fala o garoto deixava o presente na mesa do loiro e passou atrás dele para se sentar próximo a janela. Todos na sala estavam em choque, não havia um som vindo de lugar nenhum, apenas de fora da sala, o príncipe da arrogância, o senhor eu sou melhor que vocês, havia descido de seu pedestal intocável e se desculpado com alguém, até Choji que comia seu salgadinho deixou um cair no chão tamanho choque que sofrera, Ino e Sakura estavam brancas de susto, Shikamaru acabou por perder o sono do dia inteiro que já planejava ter ao ouvir aquela frase dita pelo Uchiha. O loiro se recuperando do choque o olhou agora sentado.

- Obrigado pela máscara teme. Falou o loiro sorrindo para o colega.

- Não se acostume dobe. “O que diabos aconteceu” se perguntava o loiro a sua mente.

Não demorou e Iruka-sensei entrava na sala, ele estranhou todos parados em silêncio, parecia que o tempo havia congelado.

- Todos sentados a aula vai começar. A voz de seu sensei pareceu descongelar a todos que correram para o seu lugar, Sakura acabara por ficar sem os lugares vagos, restando o mesmo do dia anterior não tendo muito o que fazer quanto a isso, foi em direção a única cadeira vazia, ao se aproximar o loiro lhe dava passagem.

- Bom dia Sakura-chan. “Ela estava tão linda hoje, mas o que eu estou falando, todos os dias ela está bela como uma flor”.

- Bom dia Naruto-kun, Sasuke-kun. Nossa eu falei de novo e agora o Sasuke-kun ouviu. Ao olha-lo a rosada viu que o moreno não se importou.

- Sakura-chan depois da aula eu tenho algumas coisas para conversar com você e um presente. A garota ao ouvir isso não pode deixar de corar e isso fazia o sorriso do Uzumaki se abrir cada vez mais.

- Arigatou Naruto, mas não precisava. Ela agora o encara e não pode deixar de sorrir para ele. “Porque eu estou sentindo esse calor em meu peito”. Foi o que a rosada pensou antes de ouvir a voz do seu sensei.

- Será que o casal pode parar e me deixar começar a aula. A frase fizera a classe explodir em risadas e fazer a dupla alvo do professor ficarem constrangidos, Ino que via cena do seu lugar não pode deixar de sorrir vendo sua amiga, “A testuda encontrou alguém e pelo que vejo e assim que você deve se sentir quando gosta de alguém, que inveja, talvez eu deva procurar alguém que me faça sentir como ela”.

- Bom hoje e meu último dia com vocês meus alunos, agora informarei as equipes e depois vocês conheceram seus novos senseis, boa sorte na sua vida ninja, porque ela está começando agora. Falou Iruka já com saudades do seus pestinhas, não pode deixar de sorrir com o pensamento. Aos poucos as equipes iam saindo e seus senseis os levando para que se conhecessem melhor, para sorte do loiro as equipes estavam iguais as da última vez e não era só isso, de novo a sua equipe era única restando, “Kakashi-sensei não muda mesmo não é”, foi o único pensamento que restara ao loiro ao ver o tempo de atraso do Hatake. Olhando ao lado Naruto pode ver Sakura que tentava achar algo para fazer, relia suas anotações da academia, viu que era o momento perfeito.

- Sakura-chan aqui, aproveitando que nosso sensei ainda não chegou, acho que a melhor hora para lhe dar isso. Disse o loiro tocando seu pulso e dele saindo uma pequena explosão fazendo aparecer dois pacotes, a rosada ao ver os pacotes se lembrava que ele dissera que lhe daria um presente após a aula, por conta da demora de seu novo sensei ela havia se esquecido. 

- Naruto-kun arigatou mas o que são? Dizia a garota pegando os pacotes.

- Pode não ser o melhor presente para uma garota. Ele começou sorrindo pondo as mãos atrás da cabeça.

- Mas eu perguntei ao sensei a sua especialidade, ele me disse que você era perfeita em controle de chackra, então resolvi te dar esses dois livros, eles são sobre ninjutsu médico e eu acho que você seria uma excelente ninja medica Sakura-chan. Mentia descaradamente, mas precisava de um álibi para saber de suas habilidades, visto que não frequentara academia, ele falava meio sem jeito com garota afinal aquilo nunca fora sua especialidade, mesmo sendo mais velho agora.

- Eu notei que você adora ler e estudar, então espero que você goste, mas prometo que levo num encontro na próxima chance. Concluiu sorrindo, só que reação da garota tivera não era o que ele esperava.

- Hai... Eu vou esperar por isso. Ela falava super vermelha enquanto abraçava os livros que havia ganhado, escondendo seu rosto com sua franja abaixando a cabeça, foi a vez do Uzumaki corar agora olhando novamente para frente. A rosada ainda o observava pelo canto dos olhos e não pode deixar de sorrir ao velo corar também e olhar para frente.

- Eu posso abrir agora? Ela perguntou ainda tímida.

- Hai são seus agora Sakura -chan. Falou meio nervoso escondendo o rosto entre os braços deitado na mesa. Ela riu baixinho com atitude dele, começara a abrir os pacotes para ter uma leitura nova.

O moreno ouvira e vira toda cena com o canto dos olhos e notara quando Naruto lhe dera os livros.

- Dobe você já está pensando bem a frente, querendo formar uma Iryō-nin para nossa equipe. O moreno nunca diria mais estava impressionado, sempre ouvia de seu irmão que ninjas médicos eram vitais para certas missões e que poderiam ser muitos poderosos em combates corpo a corpo.

- Hai e Sakura-chan tendo ótimo controle de chakra e perfeito para ela, sempre penso em meus companheiros de time e quanto a você teme quando quiser treinar e só me falar, penso nisso, porque não vamos fazer um treinamento após conhecermos o sensei? Os dois ao seu lado o olharam avaliando se iriam ou não. 

- Acho que não tem problema, não tenho nada para fazer agora a tarde. Falou a rosada agora se enturmando na conversa.

- E quanto a você teme vem? Sasuke sabia que Naruto era forte e se treinasse com ele poderia evoluir, pela promessa que fizera a seu irmão decidiu por colocar seu orgulho mais uma vez de lado, não perderia mais para o loiro.

-Eu irei também. Disse suspendendo Naruto que já esperava ter quer persuadi-lo.

- Mais como sabe que nosso sensei não vai passar nada para a gente fazer. Sakura estava curiosa.

- Acredite em mim Sakura-chan. Eles continuaram a conversa animadamente, até Sasuke nunca que fora de fazer isso, mas não pode negar que se divertia ao interagir mais com aqueles dois. “Foi isso que ni-san disse sobre evoluir como ser humano”, pensava o moreno ao rir mais uma vez de uma das palhaçadas do loiro, até que um certo grisalho entrar na sala olhando sua nova turma de genin, ao verem que ele finalmente havia chegado Sakura foi a única a se pronunciar.

- Está atrasado sensei. Ela o acusava sem nenhum temor, por mais que estivera se divertindo, não era certo seu responsável estar tão atrasado para encontrar seu time.

- Desculpem eu me perdi no caminho da vida. Kakashi agora os olhava de cima a baixo ao ver os livros da rosada o mesmo comentou.

- Parece que teremos uma ninja medica na equipe parabéns pela iniciativa garota. A rosada agora ruborizava um pouco pelo elogio de seu novo professor.

- Hai farei meu melhor. Dizia feliz olhando seus livros novos.

- Certo, vamos conversar melhor lá em cima. Falou o ninja sumindo em Shushin.

O trio começou a subir o prédio onde encontraram seu sensei lendo seu típico livro da série Icha-icha, os três se sentaram próximos a ele, o mesmo começou a falar.

- Bem apresente-se. Falou o jonin fechando seu livro e o guardando.

- Mas o que a gente deveria dizer sensei? A rosada perguntava.

- Do que gostam, do que não gostam, seus sonhos para o futuro, passatempos. Explicou o grisalho.

- Porque o senhor não começa para gente ver o que temos que fazer. Falou Sakura querendo que seu sensei exemplificasse para eles.

- Certo então meu nome... Mas ele não pode terminar a frase.

- Seu nome Hatake Kakashi, filho do canino branco de Konoha Sakumo Hatake, também é conhecido como Sharingan no KaKashi, o ninja que copiou mais de mil jutsus. Completou o loiro que sorria para seu sensei.

- Parece que alguém fez o dever de casa. Falava o jonin surpreso pelas informações que seu novo aluno tinha sobre ele.

- Um ninja despreparado não é um bom shinobi. Ao mencionar o sharingan Sasuke ficara curioso, mas perguntaria ao loiro sobre isso depois.

- Bom voltando a apresentação, os meus sonhos para o futuro... Mais uma vez foi cortado.

- Você nunca pensou sobre isso, não é? O sorriso do loiro aumentou novamente ao ver a cara de surpresa de seu sensei.

- Você está lendo a minha mente é? “Aquilo estava ficando ridículo já”. Pensava ele.

- Claro que não sensei eu não tenho uma técnica assim. Falou o loiro ainda sorrindo fechando os olhos.

-  E o que eu gosto ou não gosto, hum. Quando kakashi ia falar o loiro completa novamente.

- Você não está afim de contar para a gente né sensei? Kakashi o fuzila com os olhos. “Esse garoto só pode estar lendo minha mente não tem como”. Mesmo arriscando ser cortado pelo loiro de novo tinha que terminar.

- Quanto aos meus passatempos... E mais uma vez um loiro falava em seu lugar.

- Você tem vários né sensei, mas posso acrescentar seu vício nos livros eróticos do grande sannin dos sapos da vila folha Jyraia. Agora o Hatake estava assustado como um genin sabia tanto sobre sua vida até a particular “droga” pensou consigo mesmo, seria ele tão fácil de se espionar. Já Sakura ria baixinho toda vez que vira o loiro completar o que seu sensei ia falar, era como se o conhecesse com a palma da mão.

- Certo senhor sabe tudo e sua vez. Falou o grisalho apontando para loiro.

- Meu nome e Naruto Uzumaki meus pais... Mais uma vez o Jounin segurava a respiração ele iria falar.

- Calma sensei eu sei que não posso contar. O ninja respirava mais aliviado agora.

- Porque não podemos saber Naruto-kun? Sakura pergunta ao loiro agora ela mesma nem notara que usava o sufixo constantemente agora.

- É uma lei que Hokage colocou Sakura -chan, desculpe não poder te contar sobre isso agora, mas prometo que um dia você saberá tudo sobre mim. Falou sorrindo colocando as mãos atrás da cabeça.

- Tudo bem então se é uma lei do Hokage-sama. Mas ela ainda estava curiosa.

- Bom continuando eu gosto de treinar e de observar as cerejas desabrocharem. Falou soltando uma piscadinha para rosada que ruborizou violentamente o que o loiro falara.

- Não gosto de injustiças e de pessoas que abusam de seu poder, quanto aos meus sonhos para o futuro eu anteriormente poderia dizer queria ser Hogake, mas agora apenas quero seguir em frente e conquistar meus objetivos que por hora são segredos, mas logo vocês saberão e meus passatempos são treinar e comer ramem. Disse o loiro sorrindo.

“Garoto interessante, mesmo hoje quando entrei em seu apartamento estava tudo normal, não imaginava que ele sabia de tanto, mesmo o Hokage tendo me alertado que ele não era normal”. Pensava Kakashi, mas decidiu continuar.

- Certo sua vez garota. Sakura agora se via meio perdida vira apresentação de Naruto e como ele havia falado tranquilamente.

- Bom meu no Sakura Haruno, meus sonhos para futuro eu nunca pensei nisso, mas gostaria agora de ser medica já que Naruto-kun me deu esses livros hoje. Ela agora abraçava os livros que ganhara com carinho. - Para poder ajudar a todos que precisarem, eu sempre amei ler e estudar, mas não sou muito fã de exercícios. A garota colocara seus olhos no chão.

- Não precisa se sentir mal, todos nós temos coisas que não somos bons. Dizia seu sensei.

- Isso mesmo Sakura-chan eu sei que você vai ser muito forte, tenho certeza. Ela via o sorriso do loiro para si e mais uma vez corava agora sorrindo de volta.

- Arigatou Kakashi-sensei e Naruto-kun e meu passatempo e ajudar a Ino a cuidar das flores na loja dos Yamanaka. Ela agora suspirava havia conseguido.

- Muito bom Sakura, agora sua vez caladão da turma. O grisalho dizia para o moreno.

- Sou Sasuke Uchiha, gosto de treinar e ficar mais forte e aprendeu a usar meu sharingan com meu irmão, odeio pessoas irritante e pegajosas, não possuo passatempos inúteis, quanto a um sonho. Seu olhar agora parecia vagar pelo mundo. - Eu ainda não encontrei um.  

Kakashi ouvira o que os outros tinham dito, eram interessantes muito interessantes, foi o primeiro time que conseguira chamar a atenção dele apenas na apresentação, não sabia porque, mas tinha certeza que isso tudo era causado pelo loiro, que tipo de poder esse garoto possuía, ele se perguntava.

- Bom vocês me surpreenderam, então vamos ter um treino especial amanhã, um exercício de sobrevivência ele decidira se vocês viraram genins ou não. O Hatake vira dois dos três alunos se levantar e reclamar com ele, mas o que mais o intrigava era o sorriso no rosto do loiro que não havia se movido ainda.

- Como assim sensei nós fizemos o teste de graduação. Sakura tentava argumentar.

- Bom Sakura... Só que mais uma vez o Jounin fora cortado pelo loiro.

- Não adianta Sakura-chan é ele quem decidi que time passa ou quem volta para academia e isso acontecera com todos os outros times, não precisa se preocupar, dos 27 formandos apenas nove se tornaram genins realmente, os outros serão mandados de volta, eu sei que seremos um dos times aprovados. A rosada não tinha conhecimento das informações mencionadas pelo loiro e agora entendia porque taxa de repetentes era tão alta apesar do teste final ter sido bem simples.

Sasuke não sabia, então como Naruto tinha tantas informações, ele era um espião por caso? Mas a confiança dele ao dizer que eles passariam só dizia uma coisa ao moreno, ele sabia de muito mais. Quanto ao jounin mascarado, ele estava irritado, queria ver a cara de espantados deles e rir um pouco, mas o loiro acabara de frustrar seu plano além de tirar seu trunfo, pior havia lhes dado confiança.

- Naruto você está pegando um péssimo habito de me cortar garoto. Falou Kakashi visivelmente irritado com tudo aquilo.

- Mas você sensei tem o de se atrasar, então estamos empatados. Agora ele o havia deixado sem saída novamente, não tinha como contrapor o argumento do Uzumaki, isso fez seus outros dois alunos rirem dele.

- Bom amanhã as 5 da manhã me encontrem no campo de treinamento três. Disse ele já começando a sair. - A não tomem café ou iram vomitar.


Notas Finais


Obrigador por lerem a historia e comentem por favor eu vivo deles gente !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...