1. Spirit Fanfics >
  2. Reviving Feelings >
  3. O primeiro incidente

História Reviving Feelings - O primeiro incidente


Escrita por: SatsukiMari

Capítulo 6 - O primeiro incidente


Fanfic / Fanfiction Reviving Feelings - O primeiro incidente

Hinata acordou de mau humor ao ouvir o seu celular tocar. Não bastou fazer sala para pessoas estranhas à madrugada quase toda, ainda era acordada em pleno domingo de manhã. Mas ao olhar as horas, já não era tão manhã assim, já se passava das 14:00.

– O que você pensa que está fazendo? – Ino estava exaltada ao telefone. – Eu estou ligando para você desde cedo e você não me atende.

– Me perdoe por dormir depois de passar toda a noite acordada Ino. – Hinata ironizou.

– Que seja. Espero que você esteja se lembrando que viajaremos na terça feira, certo? Temos muitas coisas para organizar. Mas parece que você prefere dormir. – Ino estava bastante irritada com a situação.

– Sim eu me lembro. Que eu saiba você já acertou os últimos detalhes da nossa hospedagem, contratou empregados, já está com as chaves da casa em mãos, alugou carros, estamos com passagens e passaporte em mãos. O que mais falta resolver, Ino? – Hinata devolveu a irritação para a amiga.

– Calma mulher. Na verdade eu precisava contar uma novidade para vocês. Vamos nos reunir no shopping as 16:00.

– O que você está aprontando desta vez Ino? – Hinata perguntou desconfiada.

– Me encontre e você saberá. Beijo – Ino desligou antes que Hinata pudesse falar qualquer coisa.

Hinata deu um longo suspiro e se jogou na cama. Não estava muito empolgada com a ideia de passar todo o verão fora do país, mas Ino estava tão animada com tudo isso que não foi capaz de recusar a proposta da amiga, que planejou cada detalhe com muita antecedência. No fim ela não teve coragem de atrapalhar os planos que ela havia feito, mesmo que ela não tenha se importado muito com a sua opinião e a de Sakura.

Por fim, Hinata acabou concluindo que depois de toda a agitação do final do ano escolar, uma viagem cairia muito bem. Ainda mais depois que muitas coisas deram errado para ela.

Depois de seu agitado aniversário, Hinata estava desejando que o dia da viagem se aproximasse o mais rápido possível.

– Feliz aniversário, Hyuuga Hinata. – Falou para si mesmo.

Hinata levantou e foi para frente do espelho e ali ficou em silêncio por alguns minutos pensando em absolutamente nada. Por fim, deu um longo suspiro e pegou o telefone em seu quarto e pediu para que alguns de seus empregados lhe servisse uma refeição em seu quarto. Enquanto aguardava, decidiu passar alguns minutos em sua hidromassagem relaxando.

Ficou ali por cerca de uma hora brincando a espuma e pensando na noite anterior e na sua experiência. De alguma forma, sentiu que as coisas com Neji poderiam não dar muito certo, mas nunca imaginou que seria como foi; e para completar, foi graças a Uzumaki Naruto que o resto de sua noite não foi tão catastrófica. E isso era o mais estranho de tudo.

– Uzumaki Naruto, depois de todo esse tempo, quem diria que você me salvaria outra vez. – Hinata deu uma pequena risada enquanto falava sozinha.

Após uma hora em sua hidromassagem, submersa em pensamentos, Hinata terminou seu banho no chuveiro e foi em direção ao espelho de seu banheiro para arrumar seu cabelo e se vestir.

Escolheu um vestido rose que cobria seu joelho, o mesmo possuía uma gola em “v” e com mangas compridas, o único detalhe era o cinto que o acompanhava. Escolheu sapatilhas pretas também seu muitos detalhes.

Casualmente esse era o estilo favorito de Hinata, vestir qualquer coisa que não fugisse muito de sua zona de conforto. A prova disso era seu closet. Pouquíssimas calças, shorts, saias e vestidos muito curtos, e blusas muito decotadas; em contrapartida haviam muitos vestidos longos, moletons, blusas de manga e saias compridas, além de um número considerável de quimonos e yukatas, já que sua família era bastante tradicional e prezava muito a vestimenta em reuniões formais, mas era apenas por isso que Hinata tinha tantas peças desse estilo, afinal, era de longe o que ela gostava de usar.

Ao terminar de se arrumar, comeu a refeição que haviam preparado para ela, e decidiu ir para o shopping um pouco antes do combinado com suas amigas para fazer algumas compras. Ao sair de seu quarto, uma surpresa.

– Boa tarde senhorita Hinata. – Cumprimentou Neji. – Já está de saída? Mas a senhorita acabou de acordar...

– Bom dia Neji. – Ela retribuiu o cumprimento. – Sim, eu havia combinado de encontrar minhas amigas para definirmos alguns detalhes da nossa viagem de verão e eu havia me esquecido, por isso acabei acordando quase no horário marcado.

– Entendo. – Neji ficou em silêncio por alguns segundos. – Há propósito, vocês irão para o Brasil, certo?

– Sim, estamos indo para Arraial do Cabo.

– Que boa notícia. – Neji sorriu. – Acontece que os pais da Tenten vivem lá, e nós também estamos indo amanhã para que eu possa conhece-los, vamos aproveitar e ficar para o festival veraneio que sempre acontece nessa época do ano. Então acredito que possamos nos encontrar. – Neji demonstrou uma incrível empolgação ao dar essa notícia para Hinata, mal sabia ele o que realmente se passava pela cabeça de sua prima.

– Isso é muito bom, Neji. Creio que poderemos nos encontrar por lá. – Hinata deu um sorriso bastante falso, pois no fundo ela estava em desespero.

A única razão que a fez criar coragem para encarar essa viagem era a possibilidade de não pensar tanto em Neji e em seu fracassado plano de se confessar, além do sentimento de decepção que sentia toda vez que se lembra do momento em que ele lhe apresentou sua namorada. Aquilo tudo parecia uma maldição. Tudo do qual Hinata tentava fugir insistia em persegui-la onde quer que fosse.

– Eu preciso ir, Neji. Tenho que fazer algumas coisas no shopping antes de encontrar as meninas, em outro momento falamos sobre a viagem. – Hinata se despediu e saiu rapidamente, sem ao menos permitir que Neji também se despedisse.

Entrou rapidamente em seu carro, deu um longo suspiro e jogou sua cabeça sob o volante, fez isso com tamanha força que surgiu um pequeno hematoma em sua clara pele. Olhou a mancha roxa em sua testa no espelho de seu carro e ficou ali por alguns segundo se encarando com olhar de decepção.

– Isso não pode estar acontecendo comigo. – Disse para si mesma. Hinata realmente não conseguia acreditar em todas as coisas que estavam acontecendo, ela se sentia tão azarada que pensou na possibilidade de alguém ter bolado algum tipo de feitiçaria para ela. Seu corpo todo se arrepiou só de imaginar a possibilidade. – Pare de pensar nessas coisas, isso não existe. – Deu dois tapinhas em seu rosto para desviar sua atenção de tantos pensamentos insanos que tomavam conta de sua mente.

Se continuasse assim, a cada dia estaria mais próxima da insanidade completa.

 Mais uma vez Hinata deu um longo suspiro e acordou. Girou a chave em seu carro e saiu em direção ao shopping.

**

Após passar por diversas lojas e fazer algumas compras, Hinata foi ao encontro das amigas no local combinado.

Ao se aproximar, Sakura e Ino estranharam um pouco o fato da amiga estar carregando uma enorme quantidade de sacolas.

– Quem é você e o que fez com a Hinata? – Ino deu uma risada de deboche.

– Eu sei que isso não é do meu costume, mas depois de tudo que aconteceu, estava precisando. – Hinata se justificou.

– A noite foi bastante tumultuada, e também você desapareceu por um longo tempo. Infelizmente não tivemos tempo de conversar. Como as coisas ficaram resolvidas com o Neji? – Sakura perguntou, ela estava bastante preocupada com a amiga.

– Não ficaram resolvidas. – Hinata deu um longo suspiro. – Como eu poderia me confessar para ele depois de ser apresentada à sua namorada? Eu estaria fazendo um papelão.

– Eu sinto muito Hinata. – Sakura pegou a mão da amiga. – Isso era muito importante pra você, fico muito chateada que as coisas não tenham dado certo.

– Eu também sinto muito Hinata. – Ino fez o mesmo que Sakura. – Mas, não podemos negar que eu te avisei sobre isso.

– Você está ajudando muito Ino. – Sakura repreendeu a amiga.

– Não precisa ficar brava comigo. – Ino se defendeu. – Mas eu havia dito que algo do tipo poderia acontecer se ela esperasse demais, infelizmente eu estava certa. Não desejei mal nenhum para a Hinata, ela é minha amiga e eu só quero que ela seja feliz.

– Ino tem razão Sakura, eu não devia ter esperado tanto. Mas de qualquer forma, hoje eu acredito que foi melhor não deveria me confessar, ou eu teria uma decepção muito grande. – Hinata sorriu. – E eu estou bem, não vou mais permitir que isso me afete, quero aproveitar nossa viagem para superar tudo isso. Apesar de que... – Hinata fez uma expressão de preocupação.

– O que aconteceu? – Ino e Sakura falaram em coro.

– Hoje eu falei com o Neji. Ele disse que a família de sua namorada vive no mesmo lugar onde iremos passar nossas férias, e eles estão indo para lá também para que ele possa conhecê-los. – A expressão de Hinata mudou para decepção.

– Isso só pode ser brincadeira. – Ino deu uma risada de nervosismo. – Hinata, eu acho que não vou mais falar com você, por que todas essas coisas se atraem para você? – Ino debochou da situação em que amiga se encontrava.

– Eu não sei por que isso só acontece comigo, mas eu não vou mais deixar que essa situação me afete. Essa viagem vai acontecer, mesmo que o Neji fique na casa ao lado da nossa. – Hinata falou com convicção, Sakura e Ino sorriram dando apoio para a amiga.

– Falando em viagem... – Ino ficou empolgada. – Temos muito que conversar.

– Pode falar. – Sakura e Hinata disseram em coro.

– Vejamos. – Ino pigarreou para parecer mais séria enquanto falava, Sakura e Hinata riram, ela deu de ombros. – Estamos com os passaportes e passagens em mãos, já me encontrei com o proprietário da casa e ele já me entregou as chaves, além de me passar todos os detalhes para que não fiquemos perdidas, aluguei dois carros, inicialmente alugaria apenas um, mas mudei de ideia, contratei uma empregada para cozinhar e cuidar da limpeza da casa para a gente, a mesma ficou responsável de abastecer a dispensa para que já esteja tudo em ordem quando chegarmos, o dono da casa entregou para ela uma cópia das chaves também. Lembrando que nosso voo sai na quarta as 9:00.

– Tudo parece estar nos conformes, mas tem uma coisa me intrigando. – Hinata tocou seu queixo e fez uma expressão de dúvida. – Por que você decidiu alugar mais um carro?

– Bem... – Ino desvio o olhar e abaixou o tom de voz. – Teremos mais uma pessoa conosco na viagem.

– O que? – Hinata e Sakura disseram em coro e em um tom elevado.

– Espere meninas, eu posso explicar tudinho. – Ino fez uma barreira com seus braços como forma de tentar se defender. – Vocês se lembram daquele cara que eu fiquei no dia da festa na casa do Shikamaru? Digamos que não durou apenas uma noite. – Ino sorriu de forma a tentar convencer suas amigas. Não funcionou.

– Isso significa que vocês ainda estão juntos? – Sakura perguntou.

– Estamos, e acontece que nós estamos indo muito bem. Na semana passada ele me perguntou quais eram os meus planos para as férias, porque ele queria passar o verão comigo, eu gostei tanto da ideia que acabei convidando ele para a viagem e ele aceitou. Quando percebi o que tinha feito sem consultar vocês duas eu me senti muito mal, mas não tive coragem de falar com ele. Agora ele já comprou as passagens e não tem como voltar atrás, seria muito desagradável dizer para ele agora que não poderá ir. – Ino ficou cabisbaixa e envergonhada. – Mas se for algo que vá incomodar muito vocês, eu alugo um apartamento para nós dois e vocês ficam com a casa. – Ino sorriu para as amigas de forma a conseguir seu perdão.

– Ino, está tudo bem, não tem problema. – Hinata sorriu para a amiga. – Você está feliz com esse rapaz não é? Vai ser legal vocês passarem um tempo juntos. Eu não me importo em dividir a casa com vocês, a Sakura vai estar comigo então não tem chances de que eu fique sobrando entre os dois.

– Faço das palavras da Hinata as minhas Ino. – Sakura sorriu para a amiga. – Se você está feliz, eu também estou.

Os olhos de Ino se encheram de lágrimas de emoção com a resposta de suas amigas. Ela deu um enorme sorriso.

– Obrigada meninas, eu nunca vou me esquecer disso. – Ela deu um abraço apertado em ambas ao mesmo tempo, enquanto saltitava de alegria.

**

– Finalmente chegou o dia da viagem! – Naruto gritava pelos corredores do aeroporto.

– E você não precisa ficar gritando sobre isso por ai, ninguém liga para o que você faz. – Shikamaru imediatamente tratou de diminuir a alegria do amigo.

– Você é sempre chato, em Shikamaru. – Naruto fez uma careta. – Falando em chato, o Sai não vem?

– Ele vai sim, mas como ele e a Ino estão cada vez mais sérios, ele trocou as passagens para o voo de amanhã que é o mesmo que ela vai. – Respondeu Shikamaru.

– Entendo. Me pergunto se ele vai ficar como você, Shikamaru. – Naruto deu uma risada maliciosa. – Espero que ao menos ele me ajude a ganhar as apostas que faço com Sasuke. – Em seguida fez uma careta.

– Não adianta querer fazer esse tipo de aposta comigo Naruto. – Sasuke falou de maneira indiferente. – O Shikamaru é aquele típico cara que vive reclamando das mulheres, mas não vive sem a sua. – Ele deu um sorriso amarelo.

– Mas dessa vez ele estava tão convicto de que não voltaria para a Temari que eu cheguei a acreditar. – Naruto lamentou, não o fato do amigo reatar o namoro, mas si o fato de ter perdido a aposta.

– Você precisa entender Naruto. – Sasuke deu uma risada vitoriosa. – Shikamaru e Temari nunca vão conseguir se separar definitivamente.

– Incrível, vocês falam como se eu não estivesse aqui. – Temari fuzilou Naruto e Sasuke como os olhos. – Mas é bom saber que o nosso relacionamento virou um jogo para seus amigos Shikamaru. – Desta vez a garota concentrou o olhar fuzilante em seu namorado.

– Não olha pra mim desse jeito, eu não tenho absolutamente nada haver com as besteiras que esses dois fazem. – Shikamaru tentou se defender, mas Temari deu de ombros. Ele apenas optou por mudar o assunto para não ter mais problemas.

– Eu aposto que eles vão terminar outra vez. – Naruto debochou.

– Se você continuar falando tantas besteiras, eu vou partir essa sua cara de idiota ao meio, Uzumaki. – Temari falou de uma maneira bem assustadora, os rapazes riram.

– Eu me pergunto o que o Shikamaru vê nessa mulher. – Naruto fez uma careta. – Tudo bem que ela é bonita, mas é assustadora. Eu não namoraria uma garota que me dá medo.

– Talvez seja por isso que você não tem uma namorada, idiota. – Temari debochou. – Caras como você precisam de mulheres como eu para passar a se comportar adequadamente.

– Pois eu prefiro continuar solteiro. Você me dá medo. – Naruto deu de ombros.

– Se quer arrumar uma namorada fofa, namore um pônei cor-de-rosa. – Temari atacou Naruto novamente, fazendo seus amigos rirem.

– Eu não gosto de você, mulher rabugenta. – Ele fez outra careta.

– É reciproco, cara de paspalho. – Temari retrucou a careta.

Naquela terça feira, Naruto, Sasuke, Shikamaru e Temari embarcaram para suas férias no Brasil, por coincidência o mesmo local onde Sakura, Ino e Hinata também estavam indo. As garotas estavam com embarque previsto para o dia seguinte, e agora com a presença de Sai entre as garotas, o encontro entre os grupos era mais que inevitável.

**

Um jovem rapaz dormia levemente sobre a mesa em seu escritório, até que o som de seu telefone o obrigou a despertar.

– Alô? – Responde o rapaz com a voz ainda sonolenta.

– Eu gostaria de falar com o Senhor Seimei por gentileza. – Respondeu uma voz feminina do outro lado da linha.

– Eu sou secretário do escritório dele, nesse momento ele não está aqui, mas eu posso deixar recado. – Respondeu o rapaz.

– Acontece que ele contratou meus serviços de doméstica no verão para um de seus clientes que estarão passando férias em uma de suas casas em Arraial do Cabo. Porém, eu sofri um pequeno acidente em minha casa e acabei quebrando minha perna, nesse exato momento eu estou no hospital sendo examinada, mas o médico disse que eu não poderei fazer esse tipo de trabalho por no mínimo seis meses, eu sei que foi muito repentino, já que eu deveria começar hoje à tarde, mas acidentes nós não conseguimos prever, certo rapaz? – A voz feminina ficou bastante doce ao tentar explicar a situação, o rapaz percebeu as intenções da mulher e optou por não argumentar.

– Tudo bem, acidentes acontecem senhora. Por gentileza, apenas diga o endereço onde você iria trabalhar para que eu tente direcionar outra pessoa no seu lugar. A senhora pode me dizer o seu nome também? – Ele perguntou educadamente.

– Ah sim, o meu nome é Chyo. – A voz feminina falou de forma educada e logo em seguida deu o endereço da casa onde iria trabalhar. – O senhor Seimei já havia me entregado as cópias das chaves da casa, vou tratar de devolver o mais rápido possível.

– Tudo bem senhora, eu darei o recado ao Senhor Seimei, não se preocupe e tenha uma boa recuperação. – Dizendo isso, o rapaz desligou o telefone e deu um longo suspiro de derrota.

– Que ótimo, mais trabalho. – Reclamou sozinho. – Vejamos, agora eu estou lembrando que aluguei essa casa para um grupo de rapazes do Japão, eu só preciso confirmar na minha agenda o dia que eles desembarcam aqui, que é... – O rapaz continuava a falar sozinho enquanto folheava a pequena agenda em sua mesa completamente desorganizada. – Merda! Eles chegam hoje, preciso resolver isso urgente. – Ao se deparar com tal situação o rapaz ficou bastante agitado em sua mesa

Enquanto procurava por outras camareiras e cozinheiras para substituir à senhora que se acidentou, um homem de aparência um pouco mais velha entrou em seu escritório.

– Bom dia Sora, por que toda essa agitação logo cedo? Isso não é do seu costume. – O velho homem riu da atitude do rapaz.

– Bom dia Senhor Seimei. – O rapaz interrompeu o que estava fazendo para cumprimentar seu chefe. – Acontece que tivemos um problema. A senhora que foi contratada para prestar serviços de camareira para um grupo de rapazes que estão vindo do Japão há turismo não poderá mais trabalhar, esses turistas chegam hoje então eu preciso resolver esse problema o mais rápido possível.

O velho homem tocou seu próprio queixo e fez uma expressão de confusão.

– Tem algo de errado Sora, eu contratei apenas uma empregada para esse verão e ela estava destinada a trabalhar para um grupo de mulheres que alugaram uma casa comigo, elas também são do Japão, mas que eu saiba não havia nenhum homem incluso nesse grupo.

– Senhor, isso pode ter acontecido, mas as informações passadas por essa senhora batem com a programação para receber esses rapazes, dê uma olhada na agenda, por favor. – O rapaz estendeu o pequeno caderno para o homem. – Eu mesmo realizei esse aluguel, mas não cheguei a combinar a contratação de empregada, mas pelo que a mulher falou ao telefone comigo, foi o senhor que contratou seus serviços, às vezes você apenas esqueceu.

O senhor analisou o caderno por alguns segundos e então fez uma expressão de preocupado.

– Sora, há quanto tempo você realizou esse aluguel? – O homem parecia um pouco desesperado ao perguntar, o garoto ficou assustado.

– Faz uns quatro meses mais ou menos, esse rapaz, Nara Shikamaru entrou em contato comigo por email e nós combinamos tudo, ele inclusive já fez o pagamento adiantado da casa.

– Droga, temos um grande problema. – O homem começou a se desesperar.

– O que aconteceu senhor? – O garoto perguntou bastante preocupado.

– Há quase um ano quando estava no Japão, eu encontrei uma jovem mulher que estava muito interessada em alugar essa mesma casa. Nós fizemos negócio, ela pagou adiantado, e eu estava com uma das cópias da chave comigo e entreguei para ela logo. Alguns meses depois ela me ligou e pediu para que contratasse uma boa empregada para quanto ela estivesse aqui. Eu fiz tudo isso, mas acabei me esquecendo de anotar isso na agenda, não me surpreende que você tenha alugado a mesma casa.

– Caramba Senhor, temos um grande problema. – O garoto também ficou preocupado. – Quando essas mulheres chegam? Talvez tenhamos algum tempo para resolver essa situação.

– Nós não temos, elas chegam amanhã pela tarde. – O homem suspirou e balançou a cabeça em sinal de negação.

– E agora Senhor, o que vamos fazer? – O rapaz se desesperou ainda mais.

– Mantenha a calma Sora, vamos pensar em algo. – O homem tentava acalmar o rapaz, mas ele estava tão desesperado quanto. Como ele resolveria toda essa confusão em tão pouco tempo?


Notas Finais


Boa tarde pessoas lindas!
Sexto capítulo postado. Havia prometido postar mais um durante a semana mas não consegui, estava bem apertada com alguns afazeres da faculdade que me impediram de revisar o capítulo, mas vou tentar essa semana ainda.
Enfim, as coisas finalmente vão começar a acontecer hahahaha. Ansiosos para o que vai acontecer agora que a casa das garotas foi alugada pra outras pessoas?
Boa leitura pra todos :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...