1. Spirit Fanfics >
  2. Revoltada? Não! Rebelde? Talvez... >
  3. Cap 21 - A Bitch!

História Revoltada? Não! Rebelde? Talvez... - Cap 21 - A Bitch!


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Galera! Gostaria de avisar que estava sem tempo e sem NET, mais eu estou de volta! Eu não esqueci da fanfic, mais ainda não tenho um dia exato para postar, mais eu irei me programar, provavelmente postarei quarta-feira que vem ou então no fim de semana! Sem mais delongas...

Aqui está mais um cap!!!💖😍

Capítulo 21 - Cap 21 - A Bitch!


Fanfic / Fanfiction Revoltada? Não! Rebelde? Talvez... - Cap 21 - A Bitch!

Revolta? Não!
Rebelde? Talvez... ( Cap 21 )

Eu me acordei de 15:09 da tarde, estava um tédio danado, eu vou para a cozinha toda assanhada ainda, kkk.

 -Que isso...?

Tinha um bilete no balcão, eu peguei e li.

Bilete/On

"Mary, eu fui dar uma volta com meu namorado Austin, volto a noite, beijos!"

Bilete/Off

-E o que eu farei durante esse tempo?! Esse lugar da tediante!

Eu reviro os olhos.

 -Hum...vou comer a pizza de ontem...

Eu vou na geladeira e ainda tinha dois pedaços de pizza, eu esquentei no microondas e logo comi enquanto assistia TV, eu fiquei assistindo TV e após um tempo eu olho para meu celular, ainda é 18:23? Aff...eu vou dormi! Acabei apagando e acordando na segunda de manhã! Kkk.

-Hoje já é segunda...!

Eu me levantei e fui tomar um banho, já arrumada para escola eu e Skyper saímos.

-Só sendo outra Mary mesmo pra ir cedo pra escola! ~disse Skyper rindo.

-A outra Mary era preguiça?

-Muito!!! Kkkkk! ~disse ela rindo.

Finalmente chegamos na escola e entramos, ainda estávamos no início, eu olhava ao redor todo o pessoal e tentava lembrar de algo mais nada me viam a mente.

-O meu deus Mary! ~disse Skyper assustada.

-O que foi Skyp-...!?

Ao eu olhar pra frente vi uma garota de cabelos meio dourados e toda pink, tipo a Barbie, só que feia! Ela e Alex estavam se beijando...!!!!

-O que...?!

Por que isso me abalou tanto? Eu nem me lembro dele? Como posso sentir odeio ao ele beijar outra garota?! Por que estou assim...?!

-Vem cá Mary...vamos sair daqui! ~disse Skyper meio brava e confusa.

-Ok...

Fomos para o jardim da escola onde não tinha ninguém e nos sentamos em um banco que tinha lá.

-Não se preocupa Mary, acho que o Alex nunca faria isso! Ele era galinha...mais depois que vocês começaram a namorar ele mudou totalmente! Nunca faria isso com você!

-Eu deveria acreditar nisso...Mais algo não deixa, não entendi por que aquela cena me abalou tanto...eu nem me lembro dele!

-E o pior é que foi a Tina! ~disse Skyper brava.

-Quem?

Arqueio uma sobrancelha em sinal de confusão.

-Ela é tipo sua pior inimiga! A bitch da escola! Porém se passa por santa!! ~disse ela irritada.

O sinal então tocou.

-Mais não se preocupa Skyper, tentarei não me importar! E dessa vadia não quero lembrar...! Vamos para aula.

Me levantei e saímos andando pelo corredor até a sala, por que fez isso Alex? Por que estou sentindo essa dor e angústia? Por que sinto algo dentro de mim doendo? Por que você beijou a tal da minha arca-inimiga? Por que...?!?!

-Mary? ~perguntou Skyper em um tom de preocupação.

-...Sim?

-Você está bem? ~disse ela me olhando.

-Ue...por que não estaria?

-Vários motivos....Mais sei lá! Você está tão calada deis de que saímos do jardim... ~disse ela e logo em seguida engolindo seco, em sinal de preocupação é nervosismo.

-Nada demais Skyper, apenas pensando em tudo isso.....

-É-... ~quando ela e a falar é interrompida pelo professor que entrou na nossa frente de vez e abriu a porta.

-Entrem logo garotas! ~disse ele.

Ambas entramos e assistimos todas as aulas, na hora do intervalo Skyper foi comprar um suco e eu fiquei na mesa sozinha comendo um CupCake, Alex então se aproximou e sentou na minha frente.

-Mary! Precisamos conversar, é sobre hoje mais cedo...! ~disse ele meio aflito.

-O que tem hoje cedo?

Disse o encarando.

-Você sabe! Quero que entenda que eu não beijei a Tina! Ela que me beijou, eu amo você Mary, não te deixaria por outra garota! Principalmente um tipinho como a Tina Woof! ~disse ele meio que com nojo ao dizer o nome "Tina Woof".

-Pouco me importa isso! Eu nem sequer lembro de você, você não deveria se importar com o que eu penso ou deixo de pensar, se quer ficar com ela eu não estou impedindo nada!

Disse meio irritada.

-Mais eu não quero a Tina! Deus me livre disso!! Eu quero você Mary, dá pra entender? ~quando ele foi pegar na minha mão eu e a puxei rapidamente.

-Não dá não! Pode ir lá ficar com a Tina! Não fala mais comigo Ok?!

-Mais Mary eu-...! ~Alex tentou falar mais eu o interrompi.

-Vai embora agora Alex!!

Disse com raiva.

-Mais eu-...! ~novamente o interrompi.

-AGORA!

Disse muito irritada, ele foi embora e o sinal tocou e fomos para sala, no final da última aula o sinal tocou e eu e Skyper saímos, quando estávamos lá fora eu me lembrei que esqueci o celular na sala.

-Eu já volto Skyper! Eu esqueci o celular na sala.

-Eu vou com você! ~disse Skyper.

-Não precisa! Vai indo pra casa que eu já chego!

-Está bem. ~ela saio andando para casa.

-Melhor eu ir antes do colégio fechar!

Entrei correndo e fui para minha sala, Tina estava lá tentando desbloquear meu celular, mais o que?!

-Eiii!!! Me devolve isso!

Eu tentei pagar o celular e ela o segurou firme, e me empurrou um pouco para longe.

-Me devolve isso agora Tina!

-Por que deveria? ~disse ela me encarando.

-Por que isso é meu!

-Achado não é roubado! ~disse ela sorrindo.

-Mais quando o dono volta é sim!

-Você está tão chata e irritante agora, aff! ~ela me encarou.

-Fuuuuuuuoooohh!!!

Eu bufei de raiva.

-Que foi Mary Fox? Sinceramente...que nome mais ridículo te arrumaram em! Fox? É o que um programa de TV sem graça? Hahahaha. ~disse aquele bitch e logo depois rindo.

Eu estava calada encarando o chão, eu não sabia o que dizer.

-O que foi? O gato comeu sua língua? A espera...claro que não! Aquele gato tava ocupado demais quando eu o beijei! ~ela falou isso sorrindo malignamente.

-O que...?

-Isso ai! Eu que beijei aquele gato! Achou que tinha sido ele? Mais você é burra mesmo! Ele ainda gosta de você...mais ele irá me amar e você não poderá fazer nada! ~disse ela debochando.

-Você é muito má...!

-Hahahah! Parece uma criança falando! Que coisa ridícula, você é tão imbecil assim é Mary Fox? ~disse Tina

Eu permaneci calada encarando o chão e fechando a minha mão em um punho com cada vez mais força.

-Responda sua merda! Além de burra ficou surda?! ~Tina disse isso e me empurrou, eu caí e bati a cabeça no chão, foi aí que tudo veio em minha mente, tudo retornou, todas as lembranças, meus sentimentos agora tem mais sentido! Tudo agora tem um sentido! Que roupas ridículas são essas?!

-E aí sua idiota?! Vai ficar aí no chão? Se quiser eu posso logo pisar em você, por que aí fica mais fácil do Alex te desprezar! ~disse ela em um tom de deboche e dando gargalhadas.

-No meu Alex não...!

Eu murmurei essas palavra com odeio enquanto me levantava.

-O que? Fala mais alto sua imbecil!! ~disse Tina num tom de voz alto.

Eu a encarei.

-NO MEU ALEX VOCÊ NÃO ENCOSTA SUA BITCHHHH!!!!!

Eu dei o maior tapão na cara da Tina, fez um imenso estalo e ela caiu no chão e se apoiou na cadeira, estava com os cabelos todos cobrindo a cara e assustada, ela se tremia toda.

Continua?


Notas Finais


Aeeee!!! Quem está orgulhosa da Mary levanta mão!🙋🙋🙋🙋🙋🙋 Ksksksks, isso aí galera! Mary arrasou! Amei escrever esse final juro pra vocês! 😍😂😂😎 Espero que tenham gostado e põe aí nos comentários o que acharam! Bye!

Kissus de Nutella da caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...