1. Spirit Fanfics >
  2. Revoltada? Não! Rebelde? Talvez... >
  3. AVISO GERAL!!!!!

História Revoltada? Não! Rebelde? Talvez... - AVISO GERAL!!!!!


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


IMPORTANTEEEEEEEEEE!!!!

Capítulo 22 - AVISO GERAL!!!!!


Fanfic / Fanfiction Revoltada? Não! Rebelde? Talvez... - AVISO GERAL!!!!!

Gente, esse é um aviso geral!

Para todas as minhas fanfics e livros eu irei fazer um especial de natal e óbvio, de ano novo também. No caso dessa fanfic, eu vou dar três opções a vocês o presente, gostaram?! Então vamos lá, eu tenho três idéias de como será o cap, porém preciso de ajuda pra decidir.

1- Um especial de natal de voltando ao passado, ou seja, um especial de Ben e Mary quando eram guris.

2- Um especial de natal de agora, ou seja, vou fazer com que quase todos os persos se reúnam.

3- Um especial de natal misto, que irá ter cenas do passado ( natais passados ), cenas de agora e também um beijo surpresa no final do cap.

Estão ai, é só escolher, o mais votado vence, a votação termina dia 10 de dezembro, beijos!

Atenção, caso não tenham comentários com respostas o cap especial de natal pode ser cancelado!


Notas Finais


Aceitarei pedidos até o dia 18 de dezembro.

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...