1. Spirit Fanfics >
  2. Revolução e glória >
  3. Aguente firme

História Revolução e glória - Aguente firme


Escrita por: LouisKat

Notas do Autor


Katherine precisa vingar a morte a sua mãe, não só a dela mas a de milhões centenas de pessoas que morreram na revolução.

Capítulo 15 - Aguente firme


Fanfic / Fanfiction Revolução e glória - Aguente firme

Eu estava lá, sozinha com meus pensamentos, sentada, mais com um turbilhão de sentimentos dentro de mim, a cúpula estava me procurando e eu estava na mira deles, pronta para ser morta.

- Katherine?

- Tyler, você aqui?

- Não consegui dormi bem e fiquei andando pela sede, pelo visto você também.

- Eu previsava vir até aqui, esse lugar lembra um pouco minha mãe.

- Arco e flecha,lanças e espadas!" To " impressionado! Você é cheia de segredos Katherine, gostaria de sabe - los algum dia. ( disse Eddie com um olhar sério que hipnotiza)

- Algum dia saberá! ( sorri de canto)

- Quer treinar comigo?

- Espadas?

Eddie e eu pegamos as espadas, nos preparamos, fiquei observando ele como se movimentava e qual seria o seu próximo passo,eu estava focava bastante na guarda – a posição inicial da espada. Era um meio-termo que protegia o meuncorpo e, ao mesmo tempo, permitia o ataque rápido. Nossas armas travaram se, lhe dei um "empurrao" para Tyler perder o equilíbrio, veio a chuva, chuva forte com trovoadas e raios, e ao som de uma trovoada Eu iria finaliza - lo, mas ele foi mais rápido que eu, pegou minha espada e arrancou - a de mim, puxou meu braço esquerdo, me arragou pela cintura me trouxe para perto dele e a sua espada ele a posicionou atrás do meu pescoço.

- Você foi rápido.

-Não tão rápido, quanto eu gostaria de ser.

Seus olhos me envadiam, seu corpo suava transpirava emoção e valentia, eu estava me apaixonando? Claro que não, pelo menos eu acho que não.

_ L





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...