1. Spirit Fanfics >
  2. Revolução e glória >
  3. Adeus pai

História Revolução e glória - Adeus pai


Escrita por: LouisKat

Notas do Autor


A morte do Sr. Louis abala não só Kat mais todos os que vivem do D

Capítulo 17 - Adeus pai


Fanfic / Fanfiction Revolução e glória - Adeus pai

Porque as coisas aconteceram assim? Seria tão mais fácil se ele estivesse comigo na sede em segurança, como não pensei nisso? Agora ele esta morto e eu não estou em seu enterro como sua filha mais como alguém disfarçada para não ser pega pela cúpula, Não deu tempo de me despedir e de dizer o quanto eu o amo mais sei que agora ele estará junto da minha mãe.

No enterro...

- Kat vamos embora ( disse Eddie segurando em meu braço)

- Preciso ficar mais um pouco

Eddie se afastou, sentiu que eu precisava ficar sozinha foi quando eu ouvi tiros no enterro, Eddie estava sendo levado pelos generais.

Eddie ( gritei desesperada)

Eu não tinha meu arco e nem espada e não podia ser vista, o que eu poderia fazer. Eu corri para uma mata ali perto a chamada zona proibida, eu chorava, soluçava, nada fazia sentido e não precisava fazer Eddie foi levado e meu pai estava morto. Eu ouvi barulhos na mata estavam vindo em minha direção eu me escondi em meio as folhas que brotavam do chão.

- Kat.

Era uma voz masculina e familiar.

- Lat, é o Tyler.

Sai para ver quem era

- Como sabia que eu estava aqui?

- Eu te segui

- Não deveria estar aqui.

- Você também não.

- Acho melhor ir embora Tyler.

- Não vou sem você, minha missão é te proteger e pra isso eu estou aqui.

- por que eu Tyler ? Por que não outra pessoa? Qualquer pessoa poderia estar no meu lugar e lidar muito bem com isso

- Mas nenhuma se chama Kat Louis.

_







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...