1. Spirit Fanfics >
  2. Revolução e glória >
  3. Tudo por ele - parte 2

História Revolução e glória - Tudo por ele - parte 2


Escrita por: LouisKat

Notas do Autor


Mar corre contra o tempo para salvar quem ama, qualquer deslize em falso pode ser perigoso.

Capítulo 18 - Tudo por ele - parte 2


Fanfic / Fanfiction Revolução e glória - Tudo por ele - parte 2

Foi bom p Tyler falar aquilo pra mim eu me senti mais confiante olhando nos olhos dele pude perceber que ele estava sendo sincero e honesto comigo.

- Tyler se sua missão é me proteger então vai ter que ajudar!

- Com o que?

- Eddie foi pego, com certeza levaram ele até a cúpula.

- Desse jeito não da, temos que voltar para a sede.

- Eles podem não me ajudar! ( disse aflingida)

- Mas eu posso Louis.

Ele me olhou tão fundo nos olhos, pude sentir confiança em suas palavras. Fomos até a sede o comandante não parecia contente.

- Louis aonde você estava? Ficou desaparecida por um dia.

- Precisava ir até o D.

- A cúpula inteira esta atrás de você e se te pegarem as coisas não serão boas.

- Desculpa, mas eu preciso da ajuda de vocês Eddie foi pego pela cúpula, temos que salvar ele!

- Você sabe que pra isso acontecer você deve estar preparada, pois não será fácil Louis.

- Eu to preparada.

Logo pela noite saímos a procura de Eddie, comandante e Tyler estavam junto a mim, o resto da equipe se dividiu andamos pela rua da cidade, ninguém poderia suspeitar da gente por isso estávamos com roupas de inverno, casacos enormes. Iríamos entrar pela parte de trás da cúpula, não sei como o comandante sabia disso, mas algo ele escondia. Estávamos em um túnel, sujo e cheio de poeira estavamos prestes a entrar na parte de cima da cúpula, tiremos a roupa pesadas e deixemos no túnel, subimos até a parte de cima da cúpula, estávamos apostos, prontos e armados. Tyler e eu fomos para uma sala que havia em um corredor a esquerda, Tyler abriu a porta mas não havia ninguem, então resolvimos abrir outra porta que estava no andar de cima  e lá estava ele, sentado no chão todo sujo e melancólico.

- Kat você deveria estar aqui.

- Vim te buscar, vamos te levar a um lugar seguro.

Tyler e eu pegamos Eddie pelos braços e o carreguemos, descemos as escadas, estavam vindo dois generais, mas minha flecha foi mais rápida. Tyler levou Eddie até o carro e eu os dei cobertura.

_  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...