1. Spirit Fanfics >
  2. Revolução e glória >
  3. Uma nova família

História Revolução e glória - Uma nova família


Escrita por: LouisKat

Notas do Autor


Reviravoltas aconteceram na vida de Kat, ela perde seu pai, mas ganha uma nova família.

Capítulo 19 - Uma nova família


Fanfic / Fanfiction Revolução e glória - Uma nova família

Levamos Eddie ate a sede, deixei ele um pouco sozinho pois estava machucado e não havia se alimentado, mas resolvi entrar na sala onde ele estava para ver se estava tudo bem.

- Você precisa de algo Eddie?.

- De você.

- Desculpa por eu não poder impedir que você fosse levado.

- A culpa não é sua.

-Pude sentir que seus olhos brilhavam, ele estava contante por estar vivo e eu estava feliz por ele estar ali.

- Sinto muito pelo Sr. Louis, era minha missão proteger ele,mas...

- Você fez o que pode, a culpa não é sua, eu só não deveria estar lá.

- primeiro foi sua mãe e agora seu pai.

- O próximo será o Adley.

Ouvimos alguém bater na porta.

Kat, preciso falar com você em particular ( Rose disse para mim)

Acenei com a Cabeça com sinal de positivo.

- Kat eu preciso que você sente um pouco, imagino que para você tudo isso não é fácil.

Corriam lágrimas sobre meus olhos.

- Eu não sei como, mas sua mãe sabia que você chegaria aqui, não sei como ela estava certa, ela te deixou um império todo que com o tempo você vai descobrir Kat, eu tenho algo pra você.

Rose se levantou e foi ate uma bancada pegar algo que eu não conseguia ver.

- Quero que saiba que você nunca esteve sozinha e nunca estará.

Rosie me entregou a carta de suas mãos eu abri e comecei a ler, quando comecei a ler eu fiquei confusa, sem saída eu realmente não estava sozinha, eu tinha alguém junto a mim, eu tinha uma irmã.

- Kat, me desculpa por isso ( Rosie disse chorando)

- Isso não é possível.

-Mary tinha duas filhas, mas uma delas foi sequestrada, um casal me adotou e eu soube da minha verdadeira história a 1 ano atrás por isso resolvi me especializar e entrar na sede pra te proteger.

- Se isso é proteger, obrigada mas chegou tarde demais, minha mae e meu pai morreram. ( eu estava chorando)

- Nossos pais Kat! Eu sofri e ainda sofro, nossos pais morreram eles não podiam contar nada para te proteger.

Deixei Rosie sozinha e fui para o meu dormitório sentei no chão e chorei, como eles puderam fazer isso comigo! Todo esse tempo e não me contaram que eu tinha uma irmã.

Eu estava tão desamparada e tão angustiada que acabei dormindo no chão. O dia amanheceu e eu estava na cama, mas eu não lembrava de estar deitada na cama, quem fez isso?. Eu tinha que descobrir.

_ L






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...