1. Spirit Fanfics >
  2. Revolução Mundial >
  3. A Galinha

História Revolução Mundial - A Galinha


Escrita por: BrainK12

Notas do Autor


Galinha é um cover da Galinha Pintadnha, Jureg é o Shrek de Pobre!

Capítulo 1 - A Galinha


Fanfic / Fanfiction Revolução Mundial - A Galinha

            Ariana Grande lança Mísseis a jato na cara da Dilma, Mas, como a Dilma é linda e Maravilhosa, Ela Reviveu. E então ela usou o satanismo para ressuscitar: Adolf Hitler e Bin Laden para fezer uma explosão de corrupta Nazista, então convidaram a Nick Minaj para ensinar a Marcha Nazista. Rebolando e descendo até o chão, foram em busca de novos mísseis pois, Nick e Hitler soltavam Mísseis pelo cú. E então encontraram o Jureg  barrando um caminho deles dizendo”Foda-se meu irmão”,Jureg tava drogado, a ponto de comer a Dilma.

                Nuvens negras surgiram, de lá descia a Galinha Xerequinha Gigante dançando, cantando e atirando  a Ovos pelo cú. Dilma se jogou no chão ficando de quatro e dançando a marcha anaconda Nazista. Enquanto isso, o cú da Galinha Xerequinha Gigante,ultrapassando os prédios com a força de um Tolote descontrolado. Os ovos possuíam 2,00 m. Depois disso, o cú da Galinha já ardendo, ficou atirando Pudins Amassados, ela ficou assada de tanto atirar coisas então, o cú dela começou a atirar jatos de Leite Moça, enquanto isso Dilma estava gritando e Gemendo “Leitinho, do nada, Dilma joga n Lubrificante diretamente no cú da Galinha e ela continua o processo de Sécso anal invertido por prazer da retirada dos Ovos.

             O cuzinho já aberto fedia a chocolate, até que Dilma entrou lá dentro e começou a lamber o cúzinho olhando dentro dele, ela viu o Lula Gritando ”VAI PT” e ela mandou ele tomar no cú a Galinha arrepiada começa a gritar e Dilma para e Sai. Após isso, Dilma,Bin, Nick, Hitler, Jureg,e Ariana, formam os Power Rangers Puteiros e derrotam a Galinha Xerequinha com mísseis Peitorais e Anais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...