1. Spirit Fanfics >
  2. Revolution - Hunhan (em revisão) >
  3. Surprise

História Revolution - Hunhan (em revisão) - Surprise


Escrita por: Ryesomnia

Capítulo 2 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Revolution - Hunhan (em revisão) - Surprise

Lu Han P.O.V On

Vejo a maioria das pessoas falando o quanto o mundo está em ruinas, o quanto essa situação toda é ruim e abusiva, e talvez seja mesmo, mas não pra mim, esse mundo é o que me dá dinheiro, que me da o prazer de poder fazer o que eu quero, ter o que quiser, tudo se torna fácil quando se esta no topo, mas eu não me sinto completo, eu não tenho acesso a cada centavo dessa exploração humana como meu pai tem, mas pra isso eu teria que fazer certas coisas e eu não sei se estou disposto a isso....

— Lu? – era Sehun estralando os dedos na minha cara na tentativa de me tirar desse transe.

— ah oi? – o sinal já bateu, ele pegou a mochila e se levantou, agora a tarde seria preenchida de atividades extracurriculares que eu fazia com ele.

Eu nunca fui de ser próximo de ninguém, minhas condições também não facilitavam isso, meu pai sempre prezou mais minha segurança do que minha felicidade então parte da minha vida eu vivi em casa tento aulas particulares somente no ensino médio eu fui realmente a escola, eu nunca tive muita interação social por isso amigos não foi algo que tive de primeira, eu era o riquinho medroso que apanha dos valentões e dava meu dinheiro a eles, até o dia que Sehun me salvou e aos poucos ficamos próximos e quando percebi eu estava basicamente que dependendo da sua presença na minha vida, cada minuto com ele se tornou precioso e feliz para mim. Por isso temos as mesmas atividades, aulas de música que em sua maioria éramos só nós, parecia que musica não era atraente para as pessoas daquela escola, mas eu sempre gostei e Sehun também então as horas eram gastas em aulas de piano.

— parece que somos só nos novamente – falei fechando a porta da sala e deixando minha mochila por ali.

— novidade..—  ele virou os olhos se sentando em frente ao piano e começando a tocar a música que o passei na semana passada, ele realmente tocava bem, ficava orgulho de mim mesmo por ter o ensinado.

— se você continuar tocando tão bem, provável que me supere.

— o aprendiz sempre supera o mestre – piscou e eu ri – mas agora venha aqui me ensinar mais um música – me levantei indo até ele e me sentado ao seu lado.

— muito bem, preciso de Lá, seguido por Dó...—  ele prestava atenção em cada uma das minhas falas e verificando aonde meus dedos estavam e acenando com a cabeça com certeza que entendeu tudo. – pode tocar agora. – Sehun respirou fundo e começou a tocar, eu agora o olhava atentamente, vendo sua expressão de confuso com algumas notas.

— eu estou certo? – ele olhou pra mim e eu estava com aquela de bobo o olhando, eu fui desviar o olhar, mas eu senti uma de suas mãos tocando meu rosto e pelo susto virei novamente o olhando, engoli em seco quando percebi que ele estava mais perto de mim do que antes, eu olhei para sua boca e seus lábios estavam entre abertos vindos à minha direção, quando seu celular começou a tocar e nos separamos. – eu vejo você depois pode ser? Preciso fazer algo.

 — okay – eu mal terminei de falar ele saiu correndo da sala.

 

Sehun P.O.V On  

Era uma mensagem de Baekhyun avisando que estava tudo pronto, eu saio o mais apresado que podia, quando cheguei à porta da biblioteca Baek me esperava com o Pendrive em mãos.

— está tudo feito, mas ele precisa de uns dois minutos para ser instalado no PC, não se preocupe com tempo acho que ela esta muito ocupada com Chan.

— me deixe ir logo então – falei e respirou fundo me deixando passar, acho que ele parecia mais nervoso que eu, eu entrei com cuidado e vi Minseok sentando em uma das mesas com seu noot, assim que ele me notou acendiu com a cabeça e eu corri até o computador atrás do balcão, e coloquei o pendrive, autorizei o arquivo e ele começou a instalar, o silencio só agonizava minha ansiedade, batia meus dedos na mesa vendo a porcentagem aumentar, fechei meus olhos e só abri quando havia terminado de carregar, agora ela só passar por umas camadas de segurança, era pra isso que tinha instalado esse programa, para descobrir as senhas e ir logo à conta dos alunos, indo passo por passo, já haviam se passado cinco minutos, eu estava começando a soar frio, Chanyeol eu realmente lhe devo uma depois dessa, quando cheguei nas fichas procurei pelo sobrenome de Yagami e assim cheguei em quem seria seu filho e levei um belo de um susto, como assim Luhan era seu filho? Sempre esteve tão perto de mim, eu fiquei encarando a tela por alguns segundos e era um daqueles raros momentos que eu parava de pensar em tudo a minha volta e ficava com um branco sobre tudo.

— SEHUN TERMINOU? TEMOS QUE IR, ANDA LOGO —   Minseok estava na minha frente e me perguntei por um momento como ele foi ali sem eu ter percebido mas eu não tinha tempo para isso, tirei rapidamente o pendrive saindo dali.  Esperamos por Chanyeol que voltou espalhando perfume feminino.

— conseguiram?

— acha mesmo que íamos falhar? – Minseok se cavou para o garoto a sua frente.

— Luhan – eu falei.

— o que? – Baek perguntou sem entender

— ele é o filho do Yagami.

— ele sempre esteve tão perto de você – poderíamos ter feito isso muito antes. Eu me aguentei para não defender Lu ali, mas não podia, só concordei.

— como vamos fazer com ele a noite? Sehun boa parte do plano vai ficar por sua conta, já que você é o próximo a ele.

— eu sei, mas não é só isso, ele não pode saber que é ninguém de nós durante o sequestro todo, voz, etc, etc, sabem o problema que isso é? Saber quem era, é só o começo, e qual o propósito disso? Vamos pedir o que? Ele ira fazer? Com todo o poder que ele tem, mas provável que todos nos sejamos pegos.

— você tem ideia melhor então? – Chan cruzou os braços sobre o peito.

— tenho, e se nós não o trouxéssemos pro nosso lado? Ele poderia facilmente nós dar mais informações.

— acha mesmo que ele vai topar?

— eu vou tentar, não irei falar sobre nosso grupo, irei dar umas indiretas e verei qual a reação dele, dependendo, amanhã ele ira comigo a festa do grupo.

— santo Sehun deixou em suas mãos – Chanyeol logo se virou indo embora, e os outros fizeram o mesmo. Vi Baek seguir em passos rápidos Chan mais dei pouca relevância ao fato já que tinha coisas maiores para preocupar minha cabeça. Voltei a sala de música e Lu continuava lá sozinho tocando para as paredes que deveria estar felizes já que ele tocava como ninguém, assim que fechei a porta ele notou minha presença e eu fui até ele.

—  vejo que voltou – me deu um sorriso fraco.

— bem eu terminei o que precisava fazer, mas eu posso te fazer uma pergunta? – ele concordou com a cabeça.

— sabe com o mundo todo basicamente em guerra, qual lado você é?

— eu não sei, eu acho tão errado o que fazem com todos, esses tratamentos abusivos, eu só queria mudar isso, mas eu sou só mais um não posso fazer muita coisa.

— mas você não é o único que pensa assim, á vários como você, bem eu vou lhe contar mais...

Lu Han P.O.V

— mas você não é o único que pensa assim, á vários como você, bem eu vou lhe contar mais... – bingo ele tinha mordido a isca.

Sehun poderia não saber, mas eu sou um stalker, eu sei mais dele provavelmente do que ele mesmo, sei de tudo e é o que preciso para poder por meu plano em pratica.


Notas Finais


espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...