1. Spirit Fanfics >
  2. Revolution - Hunhan (em revisão) >
  3. Baekhyun and Chanyeol

História Revolution - Hunhan (em revisão) - Baekhyun and Chanyeol


Escrita por: Ryesomnia

Notas do Autor


PELO AMOR DE DEUS LEIA AQUI RAPIDINHO
Novo capitulo nessa tarde bem aleatória, eu estou em semana de prova e to bem triste com isso, mesmo tendo que estudar eu tenho um tempo sobrando e criatividade, então né aqui está
o hot está pela metade porque eu não sabia se deveria terminar ou não, quer dizer não sei se todo mundo iria gostar, e o cap. em si está meio comprido, se estiver tudo bem, vai ter Hot completo logo logo, enfim espero que gostem

ENJOY!

Capítulo 3 - Baekhyun and Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Revolution - Hunhan (em revisão) - Baekhyun and Chanyeol

Sehun P.O.V

Depois de várias conversas tanto com Luhan como com os outros meninos decidimos levar ele para uma festa da nossa organização, era uma festa de boas vindas aos novatos, ele agora seria um desses, eu marquei de encontrar com ele no local, que era a casa de Baek, já que seus pais viviam viajando podíamos usar sempre que quiséssemos sua casa.

Via a hora na tela do meu celular inquieto, eu estava um pouco que nervoso por ver ele, isso ocorria sempre, um frio na barriga bom mas que fazia ter vontade de vomitar bem ali.

Ao longe eu o vi vindo em minha direção, usava calças pretas com uma camisa branca com algo escrito que não li pelo fato de seu casaco tapar parte da escrita, estava lindo como sempre.

— Oi – ele disse assim que ficou próximo bastante para mantermos um dialogo.

— Oi, bem então vamos entrar – eu peguei em sua mão quase que o arrastando para dentro da casa enorme de Baekhyun.

Assim que entrei vi que eles me esperavam para falar, por algum motivo Chanyeol estava inquieto, mais cedo eu o vi discutindo com Baek, mas eu não ouvi e muito menos sei o porquê da discussão. 

Fui até o palco com Lu, já que todos os novatos estavam ali esperando nós.

— muito bem, finalmente podemos reunir todos os membros juntos, mas vamos aproveitar a noite hoje – havia umas 500 pessoas ali que gritaram de animação quando falei – mas antes a o nosso comprimento de boas vindas aos mais novos - eu olhei para todos inclusive Luhan e ficaram um pouco assustados - venham aqui na frente e fiquem de costas para todos -  assim eles fizeram apreensivos – fechem os olhos – quando eles fecharam não perdi tempo, os empurrei para fora do palco assim caindo nos braços dos outro e assim eles iam passando eles para trás, eu sabia que a sensação era boa, alguns gritavam animados, via Lu sorrindo e parecia aproveitar bem a experiência.

Chanyeol P.O.V

Lá estava Baek junto com todos, conversando e bebendo com outros garotos, ele estava rindo alto, aquela risada tão linda, e eu aqui sozinho bebendo uma garrafa de cerveja sozinho, vendo eu deveria tomar uma atitude? Deixar ele ali? Não, ver aquilo estava me matando, mas ele já me acha bem do ciumento, se eu for lá e provável que acabamos discutindo, mas ficar aqui não vai me deixar feliz, mas que droga, eu acho melhor eu ir embora ao final de tudo.

Levantei-me deixando cerveja na escada onde eu estava até poucos segundos atrás e fui indo em direção a porta, era muito improvável que Baekhyun me visse, já que ele parecia muito interessado no assunto, e bem esse lugar todo, eu não me encaixo. Já estava fora do lugar, minha casa era ali perto, então eu não tinha pressa para chegar.

— aonde você vai? – eu senti alguém segurar meu braço, e pela voz eu já sabia quem era.

— pra casa — me virei de frente a Baek.

— mas por quê? Mal começou a festa, e seus amigos estão aqui, eu estou aqui Chan.

— Byun você sabe, não me encaixo nesse lugar, com essas pessoas...

— você se encaixa comigo, isso é o necessário.

— não, não é só isso, você é inteligente, bom em tudo que faz, toma atitudes... e eu ? eu só estou aqui por você, você sabe, e ...

— e dai? – ele deu nos ombros – eu não ligo pro resto, eu tenho você e com isso estou lutando para um futuro melhor para nós, mas o resto, eu não ligo, o que importa realmente é você Chan... – o puxei até mim antes dele terminar e o beijei, segurando seu rosto entre minhas mãos enquanto mantinha minha língua ocupada com a sua, eu adorava o beijar, por mais vezes que já tenhamos feito esse ato, repeti-lo nunca iria perder a graça, ele era minha perdição mais também era minha salvação, eu me sentia altamente incompleto sem ele por perto e por mais que o tempo passa-se, esse sentimento não passava, ele não diminuía, nem com nossas brigas, nem com nada.

— quando você fala essas coisas eu me sinto tão feliz que não aguento – sussurrei em seu ouvido e ele riu.

­— eu sei – dessa vez ele que começou um novo beijo.

— vamos sair daqui – ele acendiu e fomos a minha casa, não tinha ninguém ali aquela noite, então estava mais que perfeito.

Quando chegamos eu não perdi tempo e o coloquei contra uma parede, peguei seus braços e segurei seus pulsos acima de sua cabeça e o beijei ferozmente, minha outra mão livre desceu ate sua calça entrando ali e passando a mão sobre seu membro, ele gemeu levemente entre os gemidos e eu coloquei mais nossos corpos, o soltei e voltei minha atenção a tirar a sua roupa, quando ele se viu livre segurou com uma das mãos meu pescoço dando beijos e chupões do lado exposto, assim que cessou eu me livrei da minha camiseta e da dele e voltamos a nos beijar agora indo até o sofá, ele deitou e eu aproveitei para me livrar das minhas calças e ele fez o mesmo, fiquei por cima descendo lentamente meus beijos por seu corpo todo...

Flash back On

Era mais um daquelas festas do colégio, minha ultima na verdade aonde eu poderia beber, me divertir com meus amigos e levar alguma menina para a cama comigo, mas por algum motivo não me sinto completo com garotas, não que elas não sejam atraentes, mas é como se faltasse algo em mim com elas. Mas eu não podia manchar minha reputação de pegador. Eu era popular, capitão do time de futebol americano, pegador, mas tudo isso iria abaixo já que meu pai havia recebido uma oferta de emprego melhor em uma outra cidade e no amanã nós nos mudaríamos para lá.

— Chan, cara eu não acredito que você vai embora, isso vai ser um lixo sem você – James me dizia mais bêbedo do que nunca.

— eu sei – respondi rindo muito, sem ter toda noção de meus atos e palavras.

— Chany, pode dançar comigo? – era Becca, minha melhor amiga, ela era tipo aquelas patricinhas e nós sempre fomos inseparáveis e ela era como irmã para mim, até ter crescido e ficado gostosa, e bem era meu ultimo dia, eu preciso de algo. Eu fui com ela ate a pista de dança e ela rebolava em mim, ela nunca tinha sido daquela forma, nem mesmo altamente bêbada, o que ela tem? — eu posso nunca ter te falado mas sempre tive uma queda por você, e eu sinto que esta na hora te demostrar isso – ela me agarrou e começamos um beijo, um tanto quanto desesperado, e eu estava gostando daquilo. Depois dali fomos para um motel e fiquei com ela até o dia começar a amanhecer, então eu fui embora já que iria embora.

Foi uma viagem longa, a cidade era maior, sentia que teria mais coisas para fazer aqui, nossa casa era maior, a vizinhança parecia agradável e tranquila, acho que mesmo eu tento que deixar tudo para trás, senti que aquilo era um recomeço e que eu não poderia encarar tudo de uma forma má.

— oi ­– era um menino magricelo, com uma imagem até delicada que me tirava de meus devaneios.

— oi – respondi sorrindo.

— prazer eu sou Byun Baekhyun, eu moro aqui perto, e minha mãe viu que tinha uma família nova e mandou aqui. – ele sorriu pra mim e ele tinha um sorriso lindo, apesar de parecer que ele não estava confortável ali comigo.

— eu sou Park Chanyeol, bem eu sou novo na cidade, então eu não conheço ninguém, ainda.

— mesmo? Então eu vou ficar pra conversar um pouco com você, quer dizer eu posso?

— claro – eu ri da pergunta, ele parecia animado quando se sentou na grama do meu lado.

Conversamos muito, sobre varias coisas e estaríamos na mesma escola, ele ficou de apresentar a mim alguns dos amigos deles.

Conforme os meses passaram, eu me aproximei muito de Baek, ele era meu melhor amigo, passava minhas tardes com ele, fazendo qualquer coisa desde que eu estivesse com ele, era tudo bom e eu sentia que não queria mais só uma amizade com ele, mesmo sendo estranho, as vezes eu sentia uma grande vontade de beija-lo, e o jogar em uma parede e dar uns bons amassos nele, porem sempre mantive isso reprimido em mim, até agora pelo menos, eu estou bêbado, e o vendo em minha frente, tão lindo, eu não sei se até o fim da noite ficarei sem o beijar, eu estava bêbado, se algo acontecesse eu poderia no outro dia simplesmente culpar a bebida, então porque não tentar logo? Foi o que fiz, aproximei dele levando uma de minha mãos em seu rosto e ele engoliu em seco, eu me aproximei dele e ele fechou os olhos deixando os lábios semi abertos, entendi aquilo como uma permissão para o beijar então assim o fiz, e era o melhor beijo da minha vida, nunca tinha provado algo melhor, acho que sei porque me sentia são incompleto com meninas, mas com ele, eu realmente estava completo, sentia que nada faltava, que eu tinha até demais com ele ali. Sentia que realmente o amava.

Flash back off

Luhan P.OV

A noite estava sendo ótima, eu já havia bebido demais, e por mais que eu vim pelo Sehun, eu mal o vi aqui, os outros membros vieram falar comigo, assim como todos os novatos, nos dar parabéns, e bem eu conheci varias pessoas novas, rolaram brincadeiras aonde eu acabei bebendo demais, eu já estava alto, pra falar a verdade eu não tinha bebido antes nunca na minha vida, então ficar assim foi até que fácil, o som da música parecia entrar em mim, e eu sentia necessidade de dançar, mas não sozinho, queria o Sehun.

Eu andei entre as pessoas por ali, até o achar, estava encostado em uma parede sozinho bebendo, parecia um tanto quanto entediado, eu fui até ele e sem calma ou permissão o beijei, um beijo lento, enquanto perdia meus dedos entre os seus cabelo e ele segurava minha nuca com certa força, mas sem me machucar, quando ficamos sem ar no separamos, ele não disse nada, eu até estranhei a reação, ele somente me pegou pelo braço e me puxou para o andar de cima indo de porta em porta procurando por um quarto que não estava sendo usado, quando achou, entramos ele fechou a porta e eu não pude esperar, o coloquei sentado na cama e sentei no seu colo de frente a ele.

— eu esperei tanto por isso – ele falou enquanto passava seu indicador pelos meus lábios e minha respiração cada vez ficava mais ofegante, joguei minha cabeça para trás e ele passou a beijar meu pescoço e a dar leve mordidas, segurava sua nuca apenas aproveitando aquilo e sentia entre minhas pernas o volume que começava a surgir na calça dele, assim que ele parou eu voltei minha boca com a sua, ele então me deitou na cama e se virou para se livrar de suas roupas, meus olhos começaram a ficar pesados, pesados demais para eu aguentar e tudo começou a girar a minha volta...

 

Eu estava lá quando você caiu das nuvens

 E aterrissou no deserto

Houve um trovão dentro do meu coração

Houve um prazer maravilhoso

Então me leve para o paraíso

Nos seus olhos

Você tem um gosto exato

...


Notas Finais


obrigado por lerem, eu gosto muito de Chanbaek, e com eles dois, eu senti que nao poderia deixar isso de fora, bem espero que tenham gostado.
mil beijos
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...