1. Spirit Fanfics >
  2. Revolution - Hunhan (em revisão) >
  3. Killer

História Revolution - Hunhan (em revisão) - Killer


Escrita por: Ryesomnia

Capítulo 6 - Killer


Fanfic / Fanfiction Revolution - Hunhan (em revisão) - Killer

Aperte seu número de novo, responda-me
Mesmo se você for embora agora, é só por um momento
É assim que me sinto, deixe-me ouvir de novo
Sussurre em meu ouvido de novo
(Press your number - Taemin)

Lu Han P.O.V
O mundo nunca esteve em piores condições, as ruas eram tomadas de violência e falsos rebeldes, que se diziam revolucionários mas tudo que causavam era caos, tudo estava uma bagunça, lugares destruídos, taxa de homicídio e crimes nunca esteve tão alta, não era seguro sair nas ruas, a AK Society pode até ter dado uma visão nova para o povo mas também trouxe com elas pessoas do mal, ninguém devia mais nada ao banco, as dívidas foram apagadas do sistema, boa parte do dinheiro do meu pai tinha ido por ralo abaixo mas nada que ia nos afetar, porém eu sou ambicioso e não quero perder mais nada, do que adianta eu assumir toda a fortuna se ela não existir mais ? Por isso hoje a noite meu plano entraria em ação. Assasinos por aluguel, meio rápido e fácil, deep web não deixava rastros, eu não seria pego, e ainda assumiria, comigo no comando as coisas não seriam tão fáceis para a AK Society, eles eram bons hackers mas eu também era, e eu iria acabar com eles, um por um.
...
Narrador on:
Os dois homem de preto entravam no enorme prédio onde o alvo estaria, entraram silenciosamente, o sistema de segurança estava desligado, e os seguranças mortos, assim como todos que tentaram parar eles, colocaram suas máscaras e pegaram o elevador, mais calmos que nunca, o lugar estava vazio, luzes apesar de acessas só eram para preencher o vazio que falta de pessoas causava, quando chegaram no andar uma mulher falava no telefone, toda arrumada, uma secretária provavelmente, ela quando notou a presença de alguém abriu a boca para falar algo com os olhos assustados mas antes de formar alguma palavra ela foi atingida com uma bala na cabeça certeira, sem nem mesmo parar os assasinos continuaram o caminho, chegaram a grande porta do escritório do presidente e a arrombaram e pegaram o senhor despreparo sentado em sua cadeira, sem falar nada o deram uma bala na cabeça, logo depois mais uma e outra, pixaram a parede como parte do contrato e saíram tranquilamente.

Sehun P.O.V

Acordei com meu celular tocando loucamente, eu sabia que a um bom tempo ele tocava mas eu estava ignorando, porém seja quem for anda insistindo muito e eu não consigo dormir com isso.
Peguei o celular ainda de olhos fechados nem me dando ao trabalho de ver quem era.
- alô - falei rouco.
- SEHUN QUE CARALHOS VOCÊ TAVA FAZENDO QUE NÃO ATENDE O CELULAR? - era Minseok mais do que irritado gritando aquela hora da manhã.
- mas o que? - respondi sem entender.
- liga a TV, e veja - eu levantei em um pulo descendo as escadas correndo sem nem desligar o telefone, a TV já estava ligada, eu parei em pé bem na frente lendo o que o canal falava e me chocando.
"AK Society os criminosos"
- Me explica isso Minseok - falei sério ainda que minha respiração descontrolada voltasse, até que a mulher começava a falar.
" nessa noite o dono da maior rede de bancos mundial Snine, o senhor Yagami foi morto, dentro do prédio principal com três tiros na cabeça, se suspeita quem vez seriam os membros da AK Society já que na parede foram achado escritos "AK Society" junto com a máscara tão símbolo deles, a CIA e o FBI entraram em ação agora para saber quem foi o assasino, está na hora da brincadeira de criança acabar. O chefe da CIA fez seu pronunciamento:
- não iremos deixar que esses hackers façam o que querem com a gente, já brincaram demais, eles já foram audaciosos demais e agora mataram alguém. Se alguém da AK Society está vendo saiba que nós vamos achar vocês e vocês terão aquilo que merecem seus porcos."

- nós não fizemos nada disso, como assim? - quase que sussurrei no celular já que minha família estava na cozinha e não podia saber de nada disso.
- não sei, acho que alguém quer manchar bossa reputação - ele disse tão baixo quanto eu.
- avise Baekhyun e Chanyeol e os mandem aparecer na velha casa em meia hora.
- Chanyeol ?
- não questione, só faça Minseok, até - desliguei sem esperar resposta e me deixar cair pra trás por alguns segundos, fiquei sentando no sofá tentando controlar minha respiração, passei a mão por meus cabelos ainda nervoso e suado frio, me levantei quase correndo escadas acima, entrei no meu quarto desesperado caçando qualquer blusa e a vestindo no corpo, coloquei meus tênis e peguei a chave do carro, desci correndo.
- aonde vai meu bem? - minha mãe falou e eu dei passos para trás sorindo falsamente a ele e parecendo calmo.
- um amigo meu parece estar muito mal, eu vou ir o ver - terminei recebendo um sorriso terno dela e logo saindo de casa.
Assim que cheguei todos já estavam lá.
- por que me chamou ? - Chanyeol pareceu curioso.
- porque você está dentro de novo Chanyeol, precisamos de você agora, nos temos que pensar em algo mas primeiro precisamos nos livrar de tudo aqui.
- tá falando sério ? - Minseok se levantou me encarando.
- sim eu estou, eles acham que nos tivemos a ver com essa execução e eles vão vir atrás de nós, temos que nos livrar disso tudo logo, depois iremos providenciar coisas novas, mas por tempo vamos dar um tempo.
Ninguém disse uma palavra se quer, começamos a desmontar os computadores e quando terminamos jogamos gasolina em tudo, para logo após acender um fósforo e ver tudo pegando fogo.
- esse é o fim ? - Baek falou.
- não, esse é um novo começo Baekhyun, nos vamos voltar e vamos voltar com tudo.

Chen P.O.V
Estava uma bagunça aqui em casa, meu pai nunca pareceu tão apressado, e eu não entendi porque, até ligar a TV.
Essa AK Society estava passando dos limites, e para chamarem meu pai, chefe da CIA.
- Chen, vou precisar de você - parou na bancada de nossa casa me fazendo o encarar confuso.
- eu ? Porque ? - falei confuso com boca cheia de comida e ele riu.
- sim, você sabe que é um prodígio e já me ajudou tantas vezes em casos, pode me ajudar nesse, eu sei que pode filho.
- tudo bem - virei os olhos, eu ajudei em alguns casos, mas era tudo silencioso, não era oficialmente da CIA e nem queria ser, acho isso perigoso demais.
- então venha, porque temos uma reunião agora. - me levantei e fui junto a ele ao carro.
Quando chegamos fomos a sala de reuniões e tudo parecia uma bagunça, a maioria estava em uma conversa paralela sussurrando palavras um para os outro. Entramos e todo olharam para o meu pai, ele ficou na ponta da mesa, e me sentei ao lado, esperando seja lá quem for.
Um menino o um tanto quanto novo entrou na sala e ficou na outra ponta.
- eu sou filho do Yagami, Luhan, prazer a todos a vocês, bem vamos começar a reunião.....
A duas horas dentro da sala foram somente falando sobre AK Society e sobre o Assasinato, eu fingia prestar atenção em tudo mas na verdade minha cabeça pensava em outras coisas.
Quando tudo terminou meu pai iria fazer um pronunciamento a TV toda, ele parecia forte assim, mas eu bem sabia que não era, mas de todos acreditassem assim estava bom já que eles deveriam temer a ele mesmo. Ele ficaria no prédio para saber mais sobre o caso mas eu não era mais necessário, dei adeus e sai, iria sair com  Minseok, eu precisava também, essas coisas sempre me deixavam estressado e ele era uma pessoa divertida que me distraída disso tudo.
Cheguei ao lugar que era uma lanchonete, nada muito caro ou fino, mas era significado, assim como Minseok, ele era simples em si, não gostava de esbanjar nada, desmerecer ninguém, mas ainda sim tudo nele valia a pena, ele era uma pessoa perfeita, sua beleza estava em seus detalhes, no sorriso, ou no perfume amadeirado que usava.
- Oi - ele disse que sentando ao meu lado e eu se quer tinha percebido ele se aproximar de mim.
- ah Oi - falei meio desanimado.
- tá tudo bem? você parece distante.
- estou um pouco estressado, sabe como é fim de semestre né ? Tudo tá uma bagunça.
- intendo, isso deve ser estressante mesmo.
- nem queira saber - falei rindo sendo acompanhado pelo sorriso dele.
Comemos e bebemos, e assim foi a noite toda, acompanhada de conversar calorosas e risadas animadas, eu sentia que não precisava de mais nada, estava tudo tão bom ali.
- acho que tenho que ir - ele falou se levantando.
- não, deixa que eu te levo - eu segurei seu pulso o impedindo de se ir para longe.
- eu moro aqui perto não precisa Chen.
- eu faço questão Minseok - me levantei e fui indo a frente dele o guiando para o carro, fomos em silêncio e o caminho era curto, assim que chegou ele se preparava para descer do carro mais eu o parei.
- o que foi? - ele falou com os olhos confuso e eu passei a olhar para seus lábios, não estava totalmente sóbrio e seus lábios pareciam tão lindos, assim que ele percebeu os umideceu com a língua e eu não me aguentei, juntei os meus com os deles em um beijo caloroso e terno segurando o seu rosto, ele tentou relutar no começo mas depois correspondeu passando uma mão pelos meus cabelos e a outra passava pelo meu abdômen, nos separamos quando ficamos sem ar e e ele saiu correndo do carro.
Pera, eu tinha mesmo acabado de beijar o meu irmão?


Notas Finais


Me desculpem pelo capitulo porco, eu fiz pelo celular.
Estou sem not e viajando e não sei quando vou voltar e não queria ficar muito tempo sem postar nada
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...