História Revolution. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Revolução
Exibições 6
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Carol: Primeiro capitulo, espero que gostem
Filipe: Se gostarem, por favor, favoritem, e, claro, deixem aquele comentário dizendo oque você ta achando
Carol: BOA LEITURA

Capítulo 1 - You are free...


Fanfic / Fanfiction Revolution. - Capítulo 1 - You are free...

P.O.V Hidero on

E mais uma vez aqui estamos nós, pichando algumas mensagens idiotas contra a ditadura e os militares, como podemos exigir nossos direitos se nem mesmo fazemos algo que vá realmente fazer a diferença? Não que eu esteja reclamando da forma de liderança do Mitsuo, mas acho que isso que estamos fazendo não passam de provocações, coisas inúteis, estamos apenas perdendo o nosso tempo sem motivo algum.

Retiro meus óculos, um pouco de tinta spray havia espirrado neles enquanto fazia esse trabalho, limpo suas lentes e volto com  a pichação.

Ouso um tumulto vindo de um lugar perto da minha localização, acho que ''eles'' chegaram! Deixo a lata de tinta spray cair no chão e corro rapidamente para longe dali.

Preciso encontra-los antes de voltar para casa, estamos quebrando muitas regras desse regime militar, se formos pegos as consequências serão graves.

Paro rapidamente quando vejo um grupo extenso de militares a alguns metros de onde eu estava, me escondo atrás de uma parede e começo a observar.

Havia um garoto ajoelhado em frente ao grupo de militares, todos estavam com suas armas apontadas diretamente para a sua cabeça, na parte de trás da jaqueta do garoto pude ler a frase "You are free", esse é praticamente um lema para meu "grupo"! Julgando pela frase da jaqueta, e pelos cabelos castanhos claros... Aquele é o... SUZUMO!?

Os militares pareciam estar irritados, ele deve estar fazendo suas constantes provocações. Droga! Se ele continuar ele pode acabar...

Tive meus pensamentos interrompidos por barulhos do disparar de algumas armas, e assim que volto a minha atenção para eles... Vejo Suzumo no chão, com muito sangue perto de seu corpo, seus cabelos castanhos encontram-se em um tom vermelho, ele esta... Obviamente... Morto...

_Ei... Hide, venha, vamos sair daqui, rápido._Reconheci a voz de Mitsuo, mas não me virei para encara-lo, não poss deixa-lo ver as lagrimas que escorrem da minha face nesse momento, não posso demonstrar um único sinal de fraqueza para ninguém.

Suzumo sempre esteve ao meu lado, era meu melhor amigo, desde crianças... Sempre estivemos um com o outro... E agora... Tudo acabou... Aqueles velhos tempos... As antigas brincadeiras... Jamais voltaram...

_Hide, vamos logo, cara, a Aya está nos esperando!

Limpo meu rosto com a manga da camisa, quase retirando o pano branco que cobria meu rosto de nariz ao queixo, também com a frase "You are free".

_Como... Você pode estar tão tranquilo?_ Pergunto friamente

_Como assim, Hide? Vamos, ainda temos que procurar o Suzumo!_Sinto sua mão segurar o meu ombro

_O... Suzumo... Está morto!_Digo em meio a soluços e lagrimas

_Que? Como assim?

Olho novamente para o local onde os militares se encontravam, e os vejo atirando em vários "rebeldes" que estão por perto.

_Vamos, antes que eles cheguem!_Começo a correr na direção oposta e ouso os passos rápidos de Mitsuo atrás de mim

_Vamos para a minha casa, Aya está nos esperando por lá...

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...