1. Spirit Fanfics >
  2. Rewind >
  3. Um pouco confuso

História Rewind - Um pouco confuso


Escrita por: Tegoyun

Notas do Autor


Sei que ninguém tá lendo, mas me divirto escrevendo xD
Hahaha

Boa leitura para quem estiver acompanhando
Hahaha
Enjoy it!

Capítulo 3 - Um pouco confuso


No dia seguinte ao almoço em "família", Yuka foi para a faculdade e encontrou um amigo de longa data, ela não havia visto ele a alguns anos, já que os dois andavam completamente atarefados.

- Yuka? - diz o mais velho.
- Eu? Não acredito, é você mesmo oppa? 
- E seria quem? - diz o rapaz sorrindo.
- Oppa! - Yuka corre e o abraça.
- Calma menina, não fala tão alto assim. 
- Desculpa oppa, às vezes esqueço que você é um idol.
- Tudo bem, mas vamos saindo daqui que tem muita gente nos olhando. - diz Taecyon cobrindo o rosto com o boné.
- Ok. - confirma a garota enquanto eles vão até alguma sala do prédio onde Yuka estuda.

Na sala.
- O que está fazendo aqui oppa? 
- Ah, vim entregar um trabalho para o professor.
- Entendi, mas faz tempo que não te vejo aqui no campus.
- Isso é verdade, não estou com tempo para vir assistir muito as aulas. Mas como estão as coisas? 
- Ah, normal. Não tenho muita coisa de bom acontecendo. - fala a menina olhando para o chão.
- Aconteceu algo? 
- Não, só estou um pouco desanimada, sei lá.
- Me conte, quem sabe posso te ajudar. - fala o rapaz olhando-a com um sorriso no rosto. Yuka ao ver o mais velho sorrindo, retribui e pensa o quanto ele fica lindo sorrindo.
- Minha mãe resolveu casar de novo, com um empresário.
- Sério? Que bom, vai ganhar um novo pai, não está feliz?
- Mais ou menos, estou feliz pela minha mãe, mas não quero morar em outra casa, sei lá, me sinto bem no apartamento que estamos.
- Entendi, então por que não fala para a sua mãe que quer morar sozinha? 
- Porque eu não quero morar sozinha oppa, muito solitário.
- Sério? Eu já me acostumei e acho muito bom.
- Mas oppa, você sabe que não gosto de ficar sozinha.
- Oh se sei, você dava muito trabalho hein. - fala Taecyon bagunçando o cabelo da mais nova.
- E como anda a sua vida? Vi que vai ter um cameback.
- Está uma correria, você sabe né, entrevistas, programas, doramas, ensaiar e um monte de coisa.
- Imagino, mas que bom que está bem na JYP né.
- Uhum, estou bem sim, o hyung é bem flexível, ele nos dá muito apoio.
- Calma aí, oppa, o GOT7 é da JYP né? 
- Sim, são meus hobaes.
- Oppa, então me ajuda. 
- Por quê? Não vai me dizer que é fan deles? 
- Também, mas não é isso. É outra sou hottest para sempre viu. - fala a garota e os dois começam a rir.
Yuka conta a Taecyon que a sua mãe iria se casar com o pai de Choi YoungJae e que ela queria saber mais sobre o menino, já que estava com medo dela e da mãe entrarem numa nova família. Na verdade o medo de Yuka era que acontecesse algo com a sua mãe, já que muitas das pessoas não gostam de ter madrastas, pelo menos era isso que ela pensava já que havia assistido muitos doramas na sua vida.
Taecyon escuta atentamente a amiga e fala para ela o visitar algum dia na JYP ou mesmo na casa dele que ele iria ver um jeito de ela conversar com YoungJae. O mais velho era um amigo de longa data de Yuka, os pais de Taecyon eram vizinhos dos avós maternos de Yuka e eles brigavam juntos quando eram pequenos, rolaram muitas brigas entre os dois e até mesmo um beijo, sim o primeiro beijo de Yuka havia sido com Taecyon. Os dois eram bem novinhos, mas se gostavam bastante, ela queria namorar com o rapaz, porém como morava no Japão ficava extremamente difícil eles se verem, então largou da ideia e continuou com a amizade que eles têm até os dias de hoje.

Na JYP.
- Adivinhem. - dizia YongJae entrando na sala de ensaio.
- O que foi? - Jackson olhava o mais novo com uma cara de curiosidade. Os outros membros continuavam a fazer o que estavam fazendo.
- Meu pai vai se casar novamente.
- Sério? - pergunta BamBam interessado.
- Acho que daqui duas semanas. - fala YoungJae começando a se alongar.
- E você está como? - pergunta JinYoung olhando para o mais novo.
- Estou bem, mas vou ter que compartilhar minha vida com uma irmã.
- Irmã? Vai ganhar uma irmã? - fala Yugyeon.
- É bom ter uma irmã. - fala BamBam olhando para os dois.
- Mais velha ou mais nova? - pergunta JaeBum com uma cara maliciosa.
- Acho que mais velha, na verdade eu não sei a idade dela, mas parece que faz faculdade já, então acho que é mais velha que eu.
- Entendi, ela é bonita? - Mark pergunta olhando o mais novo com curiosidade.
- Ee... Não é feia. - reponde YoungJae.
- Então deve ser feia, do jeito que você falou. - fala Yugyeon rindo.
- Um dia vocês vão conhecê-la, quem sabe meu pai não convide a gente para cantar no casamento dele. - YoungJae fala sorrindo.
- Jae, que faculdade ela faz? - pergunta Jinyoung com curiosidade.
- Não sei hyung, ela não me disse.
- Entendi, só queria saber se é da minha faculdade. - diz Jinyoung sorrindo.
- Vamos parar com a conversa e voltar a ensaiar? - fala o líder dando tapinha nos ombros dos meninos. 
Todos se levantam e começam a ensaiar as novas coreografias.


Notas Finais


Obrigada por ter lido e espero que estejam gostando.

Beijinhos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...