História Rhonda - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 33
Palavras 534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Esses são algumas das partes mais importantes que vai ter no capítulo 6, NÃO LEIA CASO PREFIRA LER O CAPÍTULO INTEIRO DE VEZ. Vale ressaltar que ainda não revisei o texto, então perdoem os errinhos. Também espero modificar esses dois trechos na hora de escrever o capítulo, adequando na hora. Espero que esses trechos sirvam quase aperitivo, enquanto vocês aguardam o prato principal xD
E como um pedido de desculpas pela demora.

Boa leitura.
Bons spoilers. ;)

Capítulo 7 - Spoilers do Capítulo 6!


Spoiler 1
Corri desesperado para a casa de Josh. Ao entrar, me deparei com um terrível mau cheiro. Podridão. Lembro que Josh nunca foi muito de fazer uma faxina, mas melhorou muito desde que aquela moça entrou na vida dele.

— Josh? - Perguntei, sem receber resposta. A sensação de que algo estava errado e do mau pressentimento iam aumentando cada vez mais.

Chamei mais vezes, cada vez mais alto. Sem sucesso em nenhuma delas. Vasculhei a casa, o primeiro andar inteiro, os quartos, salas, escritórios... O último que faltava ver era a cozinha, o lugar de onde emanava todo aquele mau cheiro.

Hesitei assim que toquei na maçaneta. Um calafrio percorreu todo meu corpo quando abri a porta. O mau cheiro me atingiu em cheio, precisei tampar o nariz para amenizar minha situação. Vi Josh largado em cima da mesa, com uma garrafa virada na mesa, que já tinha derramado todo seu conteúdo pelo local. Moscas faziam a festa naquele descuido. Josh não respondia aos meus chamados.

Me aproximei dele, tocando-lhe no ombro. Ele estava congelado. Balancei-o, mas novamente nada. Fiquei paralisado quando virei o corpo dele, a face estava completamente roxa. Existia um bilhete escondido embaixo da mão dele.

"Vamos beber até morrer.
P.c"

Spoiler 2
Fui acordado pelo som da campainha tocando. Estava exausto com tudo o que estava acontecendo para ter paciência para me arrumar, então, joguei o roupão por cima dos ombros e desci, me arrastando pelos cantos como um zumbi. Acho que o carteiro se assustou.

Ele desejou um "boa tarde" meio incomodado, me entregando uma caixa e logo em seguida a prancheta para que eu assinasse. Não me lembro de ter encomendado nada, mas recentemente minha cabeça anda tão fodida que não é surpresa que me esqueça das coisas.

Voltei para dentro, curioso para saber o conteúdo da caixa. Não tinha informação nenhuma e, ao balançar, não era algo pesado. Parecia leve demais.

Abri a caixa, me deparando com o que deveria ser um álbum de fotos. Estranhei. Retirei o álbum, abrindo a primeira página. Minha respiração simesmente parou. Acho que não tenho a capacidade de descrever tudo que existia naquele álbum. As primeiras fotos retratavam uma moça adulta e o que pareciam duas crianças, ensanguentados, cheios de cortes. Algumas fotos tinham uma aproximação exagerada que faziam meu estomago embrulhar. Tinha uma da garganta de uma das crianças cortadas.

Não vou falar mais sobre essas fotos, existiam outras 19 diferentes que me aterrorizavam. As próximas fotos eram as que mais me aterrorizavam. Eram da casa da Nancy e dela própria, amarrada num canto, com hematomas no corpo inteiro. O rosto dela estava completamente ferido, os cabelos cortados... Ela estava irreconhecível.

Outras fotos me chamaram atenção, focavam na mão dela. Os pulsos estavam cortados. As fotos focaram nos dedos, com um machado pairando sobre eles. Essa foto estava solta, virei-a. "Outro presente na caixa. P.c."

Voltei para a caixa e meu estomago não aguentou. Botei para fora tudo o que tinha comido naquele dia e no dia passado. Ali dentro tinha dedos cortados. Um deles ainda estava com o anel que eu dei a ela.

Embaixo dos dedos tinha outra foto. A casa dela. Em chamas.


Notas Finais


O que acharam desses trechos? :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...