1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. Festa

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - Festa


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Esse capítulo deve estar melhor... boa leitura!

Capítulo 7 - Festa


Jonathan P.O.V.

Pandora me enviou uma mensagem mais cedo dizendo que me buscariam para a festa do tal Mike. Era por volta das seis e meia da tarde, e eu já estava arrumado esperando Cooper e seus quatro amigos esquisitos na escada em frente ao prédio onde eles costumavam sentar pelas manhãs. 

Meu celular apita. Era Pandora. 

Vamos nos atrasar, Floyd esqueceu de colocar a calça hahaha

Tinha que ser um gordo idiota.

Vinte minutos depois, um Dodge Charger antigo em alta velocidade parou subitamente em frente a minha residência.
 

- Vamos logo, Jonathan! - Cooper pôs um dos braços para fora da janela fazendo um gesto para que eu me apressasse, e me levantei vagarosamente.

- Vocês que se atrasaram - Rebati, olhando para Floyd que estava encolhido com uma cara de culpado no banco de trás - Então tenham calma. 

Me aproximei do veículo abrindo a porta do passageiro da frente e deparei-me com Pandora, aquela loirinha gostosa sentada no banco que eu planejava sentar. 

- Ótimo, onde é que eu vou sentar? - Perguntei irritado com aquele despreparo deles.

- Floyd, vai para o porta malas, Pandora, senta no lugar do Floyd - Ordenou Cooper.

Floyd, o garoto que só se fode.

- E Jonathan... - Continuou - Fica a vontade cara.

É, parece que eu sou a preferência aqui; gosto disso, e bem que ele podia ter tido a ideia de me fazer sentar no assento dianteiro com Pandora no meu colo, mas não foi dessa vez que eu me intimei com a loirinha. 

Cooper arrancou com o carro derrapando os pneus, as pessoas nas ruas olhavam assustadas. 

- Estamos atrasados por acaso? - Perguntei pouco me importante se a resposta seria que "sim".

- Se não estivéssemos atrasados eu não estaria quase voando com um carro de mil novecentos e lá vai cacetada - Contestou ele. 

- A festa começa às sete horas - Informou Spike.

- São seis e cinquenta e cinco - Avisei olhando em meu relógio Mont Blanc. 

- Entendeu agora? - Perguntou Cooper retoricamente. 

- Não, pode desenhar pra mim? - Brinquei. 

- Calem a boca, e Cooper... acelera isso aí, pelo amor de Deus - Ordenou Spike indignado. 

- Cara, estou dirigindo um Dodger Charger, não uma Ferrarei - Cooper explicou ironicamente. 

- É isso que dá ser pobre - Falei.

- Então dá próxima vez, empresta um dos seus carros, seu rico de bosta.

Eu ri. Adoro quando as pessoas se irritam quando esfrego algo na cara delas; eu não sou um menino mal, eu juro.

- É longe? - Perguntei.

- Um pouco - Respondeu Spike.

- Aliás - Me virei para trás - Onde está a bochechuda?

- A Francesca não pode vir - Respondeu Anastasia.

Em meia hora, estávamos na frente de um prédio tão alto quanto o meu. Cooper estacionou não tão longe dali, e ao sairmos do carros, vi que havia meninos e meninas bem arrumados indo em direção ao edifício que entraríamos, provavelmente, convidados do dono da festa. 

- Quantas pessoas vão? - Perguntei, visualizando as poucas estrelas que apareciam no céu. 

- Geralmente, mais de duzentas pessoas - Repondeu Floyd.

Pelo jeito, iria conhecer muita gente babaca e muita gente foda. 

- Não quero ser precipitada - Disse Pandora parando ao meu lado - Quer beber comigo? - Perguntou receosamente sexy. 

- Com certeza, senhorita - Acenei com a cabeça. Jamais perderia uma chance de me aproximar dela, e hoje seria a minha tentativa de levá-la pra cama. 

- Bora - Apressou Cooper.

Ultrapassamos algumas pessoas a nossa frente que esperavam o elevador, e elas reclamaram e nos xingaram. Adentramos  no apartamento que já estava enfurnado de gente.

Cooper e Spike se enfiaram no meio da montureira de festeiros, e Anastasia e Floyd ficaram em um canto perto da porta. Pandora e eu fomos pegar bebidas no "balcão" e a música de R.Kelly - Cookie começou a tocar e todos levantaram os copos para o alto comemorando. 

- Por que veio para Los Angeles mesmo? - Perguntou ela bebendo logo depois um gole de Vodka.

- Meu pais gostam de se mudar, não tem um motivo específico - Respondi também bebendo um gole de bebida.

- Uau! 

Eu estava gostando daquela festa, podia não conhecer ninguém, mas estar com Pandora me fazia não ligar para o resto. Essa menina é muito linda!

- Esqueci de passar batom, eu já volto, querido - Ela se dirigiu para o banheiro passando as mãos nas minhas costas. Que tesão!

Olhei para as pessoas; algumas dançavam, outras bebiam desesperadas, ou apenas conversavam, e uma minoria... se pegava. Aquele lugar era muito agradável, as luzes eram fracas, mais parecia um bar do que uma casa. 

Observei as pessoas que estavam no balcão, e eu não deveria ter feito isso, pois o percebimento da presença de certo indivíduo praticamente estragaria minha noite de festança. Virei para olhar as pessoas que se encontravam a minha esquerda, e defrontei-me com Morgan, aquele filho da mãe excêntrico e suicida.

Puta que me pariu, e não, a minha mãe não é puta! Tá certo que me avisaram que ele estaria aqui, mas por que? Por que sempre no mesmo lugar, e por que sempre tão perto?

Como eu sou idiota e sempre ferro comigo mesmo, continuei olhando, ainda bem que ele estava virado para trás - mas logo ele viraria, e nossos olhares se encontrariam. Esse peste é um imã para os meus olhos, eu não consigo desvia-los, ou melhor, controlá-los quando ele está perto - então parei para analisa-lo, e como nas duas vezes que o encontrei, Morgan estava impecavelmente bem vestido. Ele usava um terno moderno preto de camurça bem justo, que cobria as costas de suas mãos; uma calça jeans escura, também justa; e um tênis de coro preto. Era impossível não reparar como ele era chique.

E dito e feito; ele se tornou para mim, e nosso olhos se encontraram. E como esse garoto é um impertinente, ele fez uma "cara de cu" quando me reconheceu. 

- Olha só quem é - Disse em um tom irônico - O que faz aqui?

Ele quer brincar? Pois então vamos brincar.

- Eu vim aqui para fazer compras, não tá vendo, não? - Rebati com um pergunta sarcástica.

- Ah, veio para comprar drogas? Entendi - Ele apontou para o corredor - No último quarto, lá tem um pessoal nojento que vende drogas escondido.

- Eu tava zoando, seu animal!

- Eu sei! - Constestou indignado. 

- Faz um favor, para de encher o saco com essa cara de quem comeu e não gostou, e se mata! 

Eu sei; eu não deveria ter dito aquilo. Foi um erro gravíssimo; eu não sou uma pessoa sem coração, posso parecer, porém, garanto que não sou um ignorante, é que eu tenho um sério problema quando converso com gente que me irrita -principalmente, se essa pessoa me fazer duvidar da minha sexualidade - Porque sempre acabo falando merda, sempre digo algo que alguém não merece ouvir. 

- Cara... me desculpa, saiu da boca pra fora - Tentei justificar a cagada.

Ele me olhava incrédulo, mas não havia raiva em seu olhar, e sim mágoa. 

- C-Como você... - Morgan gaguejou tentando dizer alguma coisa - Como você pode dizer uma coisa dessas?

- Eu já falei, foi sem querer, eu vivo falando bobagens - Expliquei tentando amenizar à situação - Não liga, tá bom?

- Não... quem tem contou? - Perguntou nem dando ouvidos a meu alego - Quem?!

- Foi Cooper, Anastasia, Floyd, Francesca, Spike e Pandora; conhece eles?

O garoto me fitou, e por um bom tempo ficou com esse olhar que eu não conseguia compreender. 

- Morgan? - O chamei tentando lhe tirar do que parecia um transe.

- Eu vou vomitar - Ele colocou as mãos na boca e correu apressadamente para o banheiro esbarrando em quem estava no caminho. 

Fui atrás dele, aliás a culpa era minha, e naquele momento, me senti inteiramente responsável pelo que estava acontecendo com ele, como se esse menino pertencesse a mim. Tentei achá-lo em meio a tantas pessoas espalhadas, e consegui visualiza-lo entrando no último quarto; deveria haver uns oito cômodos ali.

Entrei no aposento indo direto ao banheiro, e encontrei Morgan vomitando algo que parecia ser uma bebida leve. Repousei minhas mãos em seus ombros para lhe mostrar que eu estava ali para cuida-lo.

- Não me toque! - Esbravejou.

- Calma, só quero ajudar.

- Vai embora - Estipulou - Vai embora!

- Mas... eu não posso, é minha culpa, preciso concertar - Esclareci; fico facilmente com a consciência pesada.

- E o que você pretende fazer para me impedir de ter uma ataque de pânico?

- Não sei, talvez... te abraçar? - Perguntei cabreiro, era única ideia que me veio à cabeça.

- Seu idiota - Ele bebeu água para limpar a garganta, dobrou um pedaço de papel higiênico e cobriu a boca - Sai do meu caminho. 

- Para onde vai? - Eu estava morrendo de medo de deixá-lo sozinho, pois ele poderia tomar alguma atitude precipitada.

- Te interessa? - Morgan arqueou a sobrancelha. 

- Sim, você não vai fazer nada de errado, vai? - Perguntei indiretamente.

- Não, Jonathan, eu não vou me matar se quer saber, agora me de licença - Ele me empurrou e eu bati as costas na batente da porta.

Deixei ele ir. Tentei ser legal várias vezes, mas ele não me dá espaço, o problema é dele e não meu, não disse aquilo com a intenção de magoa-lo e ainda tentei ajudá-lo, então que se foda.

Saí do quarto e dei de cara com Pandora.

- Onde você estava? - Perguntou com um tom preocupado.

- Aqui - Apontei para trás.

- Fazendo o que?

- Vamos dizer que mandei um garoto se matar e ele passou mal.

- Quem?

- ... Morgan.

Ela começou a rir freneticamente, e eu sinceramente não sei onde ela tava vendo graça.

- Tá rindo do que? - Franzi o cenho.

- Aí, esse menino é muito escroto. Ele faz isso pra chamar atenção, é falta de sexo.

- Ele se jogou de um prédio - Lembrei.

- Já disse, é pra chamar atenção - Insistiu ela - Nem ligue pra ele.

Não faz sentido uma pessoa querer chamar atenção pulando de um prédio, mas enfim. 

E como eu estava planejando há pouco tempo...

- Eu também estou carente - Provoquei, e Pandora entendeu o recado.

- Então deixa que eu cuido disso - Ela me empurrou de volta para o quarto e começamos a nos beijar desesperadamente. 

- Você é muito atirada, faz tudo sempre com pressa? - Perguntei enquanto tirava o seu casaco.

- Nem tudo - Ela sorriu de canto e tirou minha jaqueta de couro. 

Peguei-a no colo e a joguei na cama, e seguidamente, deitei sobre ela, prendendo suas mãos a cima de sua cabeça, e comecei a beija-la lentamente.

- Quem é você? - Perguntou sei lá quem. Fiquei de joelhos imediatamente olhando em volta na busca do infeliz que havia quebrado o clima. 

- Cara, você não estava vendo que... - Fui interrompido por Pandora que gritou o nome do sujeito.

- Mike? - Ela abriu um sorriso - Quanto tempo, não?

Então esse é o Mike, o dono do local; o dono do fuzuê todo. 

- É verdade - Afirmou Mike com a cabeça - Mas me fala aí, quem é esse?

- Esse é Jonathan - Ela me apresentou.

- Oi - Acenei.

- É novo aqui, não é? Porque eu nunca te vi. 

- É, eu sou - Complementei - Cheguei a pouco tempo.

- Dá onde é? - Perguntou ele ascendendo um cigarro.

- Savannah, Geórgia.

- Interessante... eu sou Mike, e acho que você já sabe.

Ele era o tipo do cara barbudo de vinte anos todo tatuado que mais parece ter quarenta. 

- Aceita um? - Ele apontou para o cigarro em sua boca.

- Com certeza - Eu sai de cima da garota, que logo depois se levantou também.

- Ou melhor, aceita uma verdinha? 

- Opa, boa.

- Então confere aqui comigo - Mike se levantou dá onde estava sentado e se dirigiu a um quarto próximo que também era um dos últimos.

- Meninos, vou me divertir um pouco - Avisou Pandora.

- A vontade, gata.

Adentramos no quarto e esse era mais escuro que todos os outros cômodos, não que luz não estivesse acesa, mas era definitivamente escuro.

Passei os olhos pelo lugar e vi algumas pessoas desmaiadas no chão, e uma delas era Morgan, que estava despido de seu casado e com marcas roxas por todo o pescoço.

- O que aconteceu com elas? - Perguntei desconfiado.

- Nas minhas festas nós temos o costume de fazer umas brincadeiras de mal gosto com algumas pessoas - Respondeu ele como se aquilo fosse a coisa mais simples e sem problema do mundo.

- Que tipos de brincadeiras?

- Ah, você sabe... - Ele deu de ombros.

- Tipo abusar sexualmente? - Palpitei.

- É, você entendeu, e vou logo te avisando pois quem é amigo fala - Mike se aproximou de mim me encarando, ele tinha mais ou menos a mesma altura que eu - Tudo que acontece aqui não sai daqui, entendeu bem? - Ameaçou dando tapinhas em meu ombro esquerdo.

- Entendido - Afirmei com a cabeça.

- Bom garoto - Ele me deu a maconha, peguei e ascendi, levando o maço aos lábios tragando profundamente.

- Saudades dessa sensação - Aquilo me proporcionava um alívio que nada mais poderia causar o mesmo efeito. 

- Bem vindo a família, Jonathan - Mike repousou seus braços tatuados em meus ombros. 

Sorri para ele, eu estava me encaixando muito bem naquela cidade, e neste exato momento, estava fazendo uma amizade de interesses em uma festa muito foda, muitos achariam isso errado, porém, cada um tem a sua própria concepção do que é certo e errado, e na minha concepção, isso é mais que certo, é preciso. Tudo esta perfeito, se não fosse o fato de Morgan estar desmaiado no chão com seu pescoço e braços machucados junto com outras onze pessoas, e vendo aquela imagem, parei para pensar se não deveria tomar alguma atitude a respeito, pois não havia só meninos ali, havia garotas e um "kamikaze" por se dizer assim. No entanto, eu estava mais preocupado comigo mesmo; mais afim de relaxar do que acabar me metendo em problemas com um traficantezinho de merda, e o que eu poderia fazer em relação aquilo? Definitivamente nada, então... FODA-SE!

Só que dependendo da pessoa - uma coisa que eu não deixei clara antes - é que eu fico culpado fácil por não socorrer quem precisa. Morgan podia ser chato, mas vê-lo daquele jeito me partia o coração, e como eu já tinha previsto, ele estragou minha festança, pois eu não consegui aproveitar mais nada, nem a maconha, vendo-o naquele estado.

Minha palpitação estava acelerada com aqueles pensamentos. Que merda, o que meu coração tem com esse menino?!


Notas Finais


Sei que é ruim pedir isso aos leitores, aliás porque, esse trabalho é meu, mas seria muito bom se me avisassem dos erros para que os arrume.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...