1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. Personagem I

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - Personagem I


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Estou lhes trazendo mais uma história, dessa vez, um romance gay criado inteiramente por mim!

Se você gosta de uma narrativa um tanto detalhada e muitas associações, aqui é o seu lugar! Mas, se prefere fanfics de 100 capítulos onde 99 é puro sexo, pode ir embora... sinto muito. Os primeiros dois capítulos é o básico dos personagens principais. Se quiser imagina-los do seu jeito, não há problema algum, é só pular esse capítulo.

Espero que gostem. Críticas construtivas são muito bem vindas. Boa leitura! 💛

Imploro seu dever como ser humano que leia as notas finais com muito caráter. EU NÃO ESCREVI TUDO AQUILO ATOA‼️

Capítulo 1 - Personagem I


Jonathan Kingston Martinez

Jonathan tem vinte e três anos de idade. Nasceu em Savannah, cidade pequena no estado de Geórgia.

 É sociável, protetor e um pouco descarado.

Magro e meio definido, tem em torno de 1,85 de altura. Possui pela clara, olhos e cabelos castanhos.


Notas Finais


A classificação de +18 não 'tá lá de enfeite, e sim, 'tô falando com você que tem 10/12 anos e pensa que se manda, mas nem paga a conta da internet. Eu 'tô sendo humana e peço que no mínimo diferenciem ficção da realidade. Então, se você aí tem menos de 14 anos... APRENDE A LIMPAR ESSA BUNDINHA ANTES DE VIR AQUI PRA LER BESTEIRA!

Obrigada. 😌😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...