1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. Mais um encontro

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - Mais um encontro


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Esse capítulo vai deixar vocês com raiva... boa leitura! 🤣

Capítulo 13 - Mais um encontro


Jonathan P.O.V.

Depois da euforia; o arrependimento surge. Logo depois que Morgan foi para casa, eu voltei para a realidade que o beijo me tirou. Fiquei pensando se fiz o certo em beija-lo. Mais uma noite mal dormida. Nem sei cuidar de mim mesmo, imagine de um suicida! 

Meu celular tocou. Esperei um tempinho para atender. 

- ... alô? - Atendi com desanimo.

- Oi, fofinho - Disse a voz feminina irritante do outro lado da linha.

- Ah, Pandora, o que você quer? 

- Não seja grosso comigo! 

- Eu acabei de acordar, desculpe.

- Ah sim, sim - Silêncio por alguns segundos - Vamos sair hoje? 

- Sair?! - Exclamei, arregalando os olhos como se ela pudesse ver minha cara. 

- Sim, não lembra? Você ia sair comigo! - Disse dramática - Você prometeu! 

Droga! É verdade, eu prometi sair com ela.

- Eu disse que eu acabei de acordar, porra, da um desconto... lembro sim. 

- Ah bom! Que horas, então? 

- Depois do café, pode ser? 

- Perfeito! - Ela deu uma risadinha de felicidade - Até mais, fofinho.

- Até... - Encerrei a chamada e taquei o celular na cama - Grande merda a que você fez, em Jonathan! 

Me levantei da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene. Fui para a cozinha tomar meu café da manhã.

- Que cara é essa, Jonathan? - Minha mãe perguntou um tanto preocupada.

- Aí, nada não... - Passei a mão no cabelo - É só que eu vou ao um encontro.

- Uau! - Ela arregalou os olhos de uma maneira engraçada - Vc e ele estão bem próximos, hã?!

- Não é com ele que vou sair... é com Pandora - Informei com pesar.

- Panda o que?! - Ela exclamou a pergunta. 

- Pandora, mãe! - Repeti rindo.

- Ah... - Ela olhou para sua tigela de frutas - Mas e o tal Morgan?

- Eu quero ficar com ele, mas eu prometi sair com ela, então... - Expliquei, fitando meu pão com queijo. 

Meu celular apita. Uma mensagem.

Pandora: te encontro na escada do seu prédio.

Ué, geralmente quem leva e busca é o homem, mas se ela preferir assim, melhor pra mim. 

Me arrumei e desci até as escadas. Pandora estava em pé se segurando no corrimão. Estava bem arrumada. Arrumada até demais. Arrumada entre aspas. Ela usava um vestido rosa cheio de lantejoulas e uma sandália prateada com um salto super fino. Chegou a me doer os olhos. 

- Oieee! - Ela arregalou os olhos ao me ver e logo abriu um sorriso - Você vai assim? - Seu sorriso desapareceu.

- A gente vai num restaurante ou algo do tipo, certo? Então não preciso ir que nem um pavão cheio de purpurina, estou bem assim - Fui até ela. 

- Então tá né - Pandora contorceu os lábios. 

- Vamos - Falei sem ânimo. 

Abri o portão da garagem e entramos no carro e deu partida. 

- Onde quer ir? - Perguntei.

- Aonde você quiser, fofo - Respondeu, piscando os olhos várias vezes.

- Tá... - Ficamos em silêncio, observando os vários restaurantes que passávamos na frente.

Eu estava sem paciência, de fato. Não queria estar saindo com ela. Não por ser ela, mas porque ando muito pensativo sobre o beijo que dei em Morgan. Quando estou pensando demais e algo me impede de continuar fazendo o mesmo; fico nervoso. A culpa não era dela. Era minha, que aceitei sair com uma menina depois de ter beijado um menino. 

- Aquele! - Gritou, apontando para um estabelecimento iluminado com luzes verdes e roxas.

Achei que eu ia escolher. Ela disse pra eu escolher! Enfim...

- Ok... pode ser - Concordei.

Entramos no local e sentamos onde Pandora preferiu. No começo do nosso encontro, eu estava super entediado, porém, conversamos bastante e depois de um tempo não fiquei mais irritado com ela. Eu estava muito pensativo em relação ao Morgan, mas foi bom ela ter me feito esquecer dele por algum tempo. Ela é uma boa menina, acho. Das primeiras pessoas que conheci, ela foi a que mais gostei e, quis me aproximar. Não foi uma má ideia ter saído com ela.

Talvez, ela seja uma melhor opção.


Notas Finais


Demorei um bom tempo para atualizar, eu sei. Me perdoem! Deixem-me explicar... viajei a trabalho do meu pai para o outro lado do país e quando voltei, tive de correr atrás dos conteúdos perdidos no meu curso. Faculdade é um saco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...