1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. Apaixonada

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - Apaixonada


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Esse capítulo vai deixá-los com raiva... lembram do menino que Morgan mencionou no capítulo 19?

Capítulo 21 - Apaixonada


Jonathan P.O.V.

No dia seguinte, Morgan não estava mais lá, havia ido para casa, insisti para que ficasse, no entanto, tinha que fazer muitas tarefas de escola. E deitado na minha cama, sem nada para fazer, em uma tarde um tanto ensolarada, foi que lembrei da mensagem preocupante de Pandora. 

Peguei o celular e imediatamente liguei para ela. 

- Jonathan? - Disse surpresa a voz feminina do outro lado da linha - Que bom que me ligou, eu precisava mesmo falar com você. 

- É, eu sei - Confirmei - Por isso liguei. O que quer comigo?

- Ah... é-é que... - Gaguejou. Pandora pareceu nervosa de repente - É algo bem delicado, acho eu, não dá pra falar por telefone.

- Precisamos fala pessoalmente? - Perguntei, já pensando um lugar para ir que fosse bom para isso.

- Sim -  Atestou.

- Que tal... ir em uma praia. A tal da Venice Beach - Dei a ideia.

- Sim, é uma das mais famosas aqui - Complementou. 

- Ótimo - Falei - Te pego aí na sua casa, ok?

- Tudo bem - Falou - Até daqui a pouco.

Pandora encerrou a chamada. Tomei um banho rápido, depois vesti uma calça jeans clara, uma camiseta polo preta, calcei qualquer tênis e fui ao encontro. 

Quando cheguei na casa dela, Pandora parecia um tanto desconfortável, e quando entrou no carro, falou muito pouco. Ela parecia estar querendo me contar algo que vinha escondendo há tempos, porém, não tomei iniciativa de perguntar a respeito. Iria esperar a tensão abaixar. 

Ao chegarmos no local, deixei o carro em um estacionamento qualquer. Andamos um bom tempo pelo calçadão sem conversar. O dia estava lindo, parecia final de tarde, mas estávamos em plenas quatro horas. 

- Pandora - Chamei - O que têm para me contar?

- Ah... - Ela corou e fitou o chão - Podemos tomar um sorvete antes? 

- Claro - Fiz que "sim" com a cabeça. 

Andamos mais um pouco até achar um sorveteria que ela gostasse, escolhemos os sabores e fomos ao caixa.

- Ei, não! - Falei impedindo-a de dar o dinheiro ao cobrador - Deixa que eu pago, tá?

- Não, nem pensar - Insistiu - Estou bem, sério! 

- Mas eu quero pagar! 

- Só porque você é rico não significa que precisa pagar para todo mundo!

- Não é questão de ser rico... - Falei, entregando o meu dinheiro ao homem atrás do balcão - Eu quero mesmo.

- Então tá - Deu de ombros uma vez - Obrigada! - Sorriu um tanto corada.

Sentamos em um lugar onde podíamos ver as pessoas caminharem na praia. 

- Aí tá, não aguento mais esse mistério todo - Confessei - Fala logo! 

- Não é tão fácil de dizer, sabia? - Enfiou uma colher na boca.

- Eu sei, mas... estou curioso, você está me deixando preocupado! 

- Tá bom... - Ela suspirou - Eu gosto muito de você.

- Eu sei! Quer dizer, não, na verdade sim, nós estamos bem amigos agora e sempre estávamos saindo... 

- Jonathan... - Interrompeu - Não é questão de amizade.

- O que?! - Arregalei os olhos - Você quer dizer que... 

- Sim - Confirmou - Gosto de você mais do que um amigo.

- Como? 

- Todos acham que eu sou o tipo de menina que sempre tem caras a sua volta, e é verdade... - Fitou o sorvete - Mas nenhum menino ficou tão próximo de mim em tão pouco tempo como você. 

- Isso é sério? - Pode parecer simples pra alguns receber uma declaração, mas não sei porque eu não estava acreditando naquilo.

- Tenho cara de estar brincando? - Questionou séria - A primeira vez que te vi, o achei um amor. Você se tornou especial para mim, entende? 

- Acho que sim... - Sorri nervoso.

Pandora levantou da cadeira e sentou mais perto de mim. 

- Posso? - Ela pegou em meu rosto e se aproximou. 

E neste exato momento, algo muito clichê aconteceu comigo. Meu cérebro disse não, mas meu coração não queria magoa-lá. Ela pode parecer grossa e um pouco intrometida as vezes, porém, ela nunca deve ter tido um relacionamento de verdade. Aliás porque existe muita diferença de decência entre apenas ficar e namorar. Pandora parecia estar falando a verdade, por isso, não sustei-a. 

Quando nossas bocas se juntaram vagarosamente, pude sentir como seus lábios eram aprazíveis. Lembrei de Morgan instantaneamente. Não eram tão finos e nem tão macios como os lábios rosados e um tanto pálidos como os dele. Mesmo que ele não fosse experiente em beijar, ainda sim era mais gostoso com ele, e então parei imediatamente, assustando Pandora. 

- O que foi que eu fiz de errado? - Perguntou apreensiva. 

- Você não fez nada de errado, fui eu! - Cocei nuca. 

- Não, você não fez nada - Sorriu.

Como eu iria dizer aquilo para ela sem a machucar? 

- Eu já tenho alguém Pandora! 

- O-Oque? - Ela arregalou os olhos e se afastou de mim - Não... 

- Sim, eu já estou com alguém - Abaixei a cabeça - Desculpa! 

- Por que não falou antes de eu te beijar? - Disse constrangida - Agora pareço uma completa idiota!

- Não, é claro que não. Nunca! 

Ela colocou as mãos no rosto e se debulhou em lágrimas.

- Não acredito nisso! - Falou indignada - O único menino que gostei de verdade já tem alguém...

- Pois é, me perdoe! - Me aproximei, trazendo-a para mais perto de mim - Mas eu sempre estarei aqui quando precisar, serei seu amigo.

- Não quero que seja meu amigo... - Ela se afastou de novo - Eu te amo! 

Eu te amo... é uma palavra bem forte, não acham? Se alguém diz isso a você com tanta sinceridade, leve-a a sério! 

Que grande merda em que eu me meti! E vou confessar... é muito fácil meu coração se dividir em dois. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...