1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. Ciúmes hipócrita

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - Ciúmes hipócrita


Escrita por: observerghost

Capítulo 22 - Ciúmes hipócrita


Jonathan P.O.V.

Acordei com uma notificação em meu celular. Quando fui checar, vi que tinha mais ou menos cinquenta mensagens de Morgan.

Das várias, uma delas me deixou com o "coração na mão".

"Você não atendeu minhas ligações ontem e nem me respondeu hoje, o que está acontecendo? Fiz algo errado? Ou é vc que está com alguém que não deveria estar, fazendo algo que não é legal? Estou ficando preocupado!"

Desesperado, escrevi qualquer merda.

"Não, eu só não estou muito bem, acho que comi algo que me fez mal, só isso!"

"Podia ter me respondido, pelo menos!"

"Eu sei, desculpa! Eu tô bem agora!"

"Tá bom! Ei, quer ir no trabalho do meu pai junto comigo?"

"Pode ser! Vou sim" 

"Ebaaa! Venha até minha casa e meu pai nos leva até lá, ok?"

"Ok, mas quando eu vou?"

"Vem vindo já!"

Corri tomar um banho. Vesti uma calça jeans escura e uma camiseta cinza. Calcei um tênis de couro e fui rápido para a casa dele. Nem avisei meus pais. 

No caminho, fiquei preocupado com o fato de Pandora ter o número de Morgan, aliás, foi ela que me deu o contado dele. Ela seria capaz de contar sobre o nosso beijo? Se contou, como eu vou explicar a um suicida que não era a minha intenção fazer aquilo? 

Quando cheguei, avistei ele sentado nas escadarias. Morgan estava vestindo uma roupa dos anos 80 ou 90... não sei! Cheguei mais perto. Ele usava uma calça jeans clara um pouco larga, um vans preto e uma camiseta de manga comprida que quase cobria toda a sua mão, e gola alta, com listras pretas, brancas e vermelhas. Como diria algumas meninas de hoje, ele está um "amorzinho". 

- Oi! - Acenou ele e correu em minha direção. 

- Oi, tudo b... - Antes que eu pudesse terminar de falar, ele pulou no meu colo, colocando as pernas em volta de mim. 

- Estou ótimo e você? - Perguntou com um sorriso. 

É, ele não sabe do beijo. Ainda...

- Estou muito bem - Sorri de volta - Por que tão animado? 

- Estou feliz porque meu namorado vai conhecer o trabalho do meu pai! - Ele desceu - Vamos, ele tá esperando! 

Morgan me puxou, me lavando até uma Porsche Panamera preta. Entramos e seu pai, do banco do motorista, olhou para mim.

- Então, você é o tal Jonathan? - Perguntou um senhor de cabelos pretos e barba rala, que mais parecia o Negan.

- Eu mesmo, prazer em conhecê-lo! - Acenei com a cabeça. 

- O prazer é todo meu! - Disse com um sorriso meio sério e deu partida no carro. 

Morgan permaneceu o caminho todo observando a cidade de dentro do carro, e eu, o caminho todo, o analisei. Eu tenho algum tipo de obsessão por seus olhos. Tão grandes; tão lindos. 

Pensei novamente na besteira que fiz em beijar Pandora. Não é culpa dela gostar de mim, a culpa é somente minha. Eu devia tê-la impedido, mas como falei antes, me divido muito fácil, e confesso, estou divido agora... Morgan ou Pandora? Não vai demorar muito até que um desastre aconteça, se é que vocês me entendem. Eu estou me odiando por completo neste exato momento! 

O carro parou de repente. Percebi que tínhamos chegado. Ao sairmos do carro, me deparei com uma construção gigantesca. Entendi, o pai de Morgan é algum tipo de empresário! 

- Vem, vem! - Chamou-me dando pequenos pulinhos. 

Ele saiu correndo que nem um louco para dentro do estabelecimento, aliás, ele é o futuro dono daquilo tudo, então imagino que ele possa fazer o que quiser lá dentro. Tive que acelerar o passo para acompanhar, porém, não consegui, e não podia correr. Seria falta de educação! 

O prédio era praticamente todo feito de vidro, então pude vê-lo subindo uma das milhares de escadas, no andar de cima. É, teria que dar um jeito de alcançar aquele maluco! 

Depois de mais ou menos vinte minutos procurando, o achei. Ele estava no maior escritório do local, no último andar, que era bem vazio. Como se fosse um lugar apenas para o dono - no caso, o pai dele - e os mais importantes.

- Que lugar grande, em! - Comentei. 

- Eu sei - Balançou a cabeça sentado em cima da mesa - Dá pra brincar de esconde-esconde aqui! 

- Aposto que você fazia isso quando criança! - Sorri faceiro. 

- É, eu fazia isso, sim! - Ele riu - Hoje você vai conhecer o Christian! - Disse empolgado.

Essa pode ser a segunda vez que Morgan mencionou o nome desse menino, posso estar exagerando, mas pela empolgação dele, esse desconhecido é beeem importante pra ele. Suas bochechas coraram na hora que o nome foi dito. 

- Ontem nós saímos juntos - Contou - Eu queria te apresentar a ele, já que você é meu namorado, mas você não atendia a porra do telefone... 

Então que dizer que os dois estão saindo juntinhos, é?! Eu não tô acreditando nisso! Porém, estou sendo o maior hipócrita, até porque, não foi Morgan que beijou outra pessoa... fui eu! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...