1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. Concorrente

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - Concorrente


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 23 - Concorrente


Jonathan P.O.V.

Havia duas poltronas espaçosas em um dos vários corredores da empresa. Sentei em uma delas e fiz a suposição que ele sentaria na outra, porém, Morgan escolheu sentar no meu colo, o que não é um problema, já que ele é bem leve. 

- Gostou do lugar? - Perguntou, animado. 

- Gostei - Balancei a cabeça - É bem grande! 

- É, eu sei... - Ele passou os olhos aonde estávamos - Os três primeiros andares são super movimentados, já os dois últimos, quase não tem ninguém, então...

- Então? - Arqueei a sobrancelha.

Morgan se ajeito em meu colo e me beijou, vagarosamente. 

Entendi o que significa esse: "então..."

- Hmmm... - Ele grunhiu baixou. 

Não posso deixar de confessar, fico louco com esses sons de prazer que ele faz. 

- Eu já disse que... - Morgan corou de leve - Amo seus beijos?

- Não, nunca disse, mas... - Pousei uma de minhas mãos em seu traseiro - Eu sei que você gosta! 

Começamos a nos beijar intensamente, tudo estava mais do que perfeito, a não ser o celular dele que tocou e estragou o clima. 

- Droga... - Murmurou ele - Alô? 

Apenas fiquei observando suas afeições ao falar no telefone. 

- Ah... - Morgan abriu um sorriso todo eufórico - Christian! - Ele desceu do meu colo rápido. 

Não consegui evitar um revirar de olhos. Ele não fica tão animado assim quando me vê! 

- Vem! - Ele pegou minha mão de novo e puxou.

Descemos todas as escadas - tem elevador; somos burros - e quando chegamos lá em baixo, ele "voou" no menino e o abraçou. Christian, tem olhos negros, cabelos loiros e parece ter a mesma altura que eu. Sem contar que é bem moreno, ou seja, super diferente de Morgan. 

- Preciso te apresentar alguém - Disse ele para o loiro.

- Quem? - Perguntou.

- Meu namorado! - Morgan apontou para mim com um grande sorriso. 

- Ah! Você é o Jonathan? - Christian olhou para mim e sorriu.

- Sou! - Afirmei meio grosso e estendi a mão - Prazer.

- Prazer em conhecê-lo - Acenou com a cabeça. 

Morgan me encarou sério, simplesmente, porque eu estava com a MAIOR "CARA DE CU"! Sim, estou MORRENDO DE CIÚMES. Ele nunca me abraçou desse jeito!

- Vai na frente, Chris - Mandou ele.

Chris? CHRIS! ELE CHAMA ELE DE CHRIS?!

- Morgan... - O chamei e ele parou na minha frente.

- Jonathan, qual é o problema, em?! - Sussurrou.

- Chris? - Questionei indignado - Você chama ele de Chris, mas me chama de Jonathan! Sério?

- Eu chamo ele de Chris, sim! - Cruzou os braços - Mas quem é o meu brownie? 

- Mas... - Cedi - Eu, eu sei! 

- Tá com ciúmes por que? 

- Você nunca me abraçou daquele jeito - Falei manhoso.

- Mas eu não beijo ele desse jeito... Morgan colocou seus braços em volta do meu pescoço e me beijou de vagar - Agora, pare de picuinha! 

Morgan correu atrás de Christian que estava conversando com uma recepcionista, me deixando puto de novo. Segui eles, escutando a conversa dos dois, que era sobre negócios. Ele sabe algum caralho a ver com negócios?! Esse menino tem dezesseis anos.

- Christian, quantos anos você tem? - Perguntei.

- Vinte - Respondeu ele - E você? 

- Vinte e dois! 

- O que você faz? 

- Fazia faculdade de gastronomia! 

- Nossa! - Abriu os olhos surpreso - Você não tem cara de que cozinha. 

E você tem cara de que enche os saco! 

- Mesmo? - Ri forçado - Mas eu gosto de cozinhar. Você faz algo? 

- Bem... - Ele sorriu - Já eu faço economia - Retorquiu, como se fosse grande coisa. 

- Você é rico? - Soltei sem pensar.

- Ah... um pouco, tenho que confessar - Ele riu orgulhoso. 

- Calem a boca! - Interrompeu Morgan - Eu sou uma das pessoas mais ricas de Los Angeles e vou fazer ciências políticas. Vocês são merda nenhuma perto de mim! 

Nós dois paramos num baque, e ele nos fitou com um sorriso maligno. 

- Então tá... - Eu e Christian dissemos ao mesmo tempo. 

- Estou com fome! - Avisou Morgan. 

- Tem lanchonete aqui? - Perguntei, franzindo a testa.

-  Mas é claro que tem! - Disse Christian como se aquilo fosse óbvio.

- Tem lugar que não tem! - Falei irritado.

- Não ter um lugar para comer em uma empresa desse tamanho que fica em Los Angeles? - Ele arqueou as sobrancelhas - Da onde você vem? 

- Do inferno... - Soltei baixo.

Isto é, pra onde você vai se continuar com esse jeito escroto, seu loiro desgraçado!

- Hã? 

- La Grange, mas eu estava morando em Nova York! 

- Ah bom! - Ele respirou aliviado e olhou para Morgan, que não estava mais lá - Pra onde é que ele foi? 

Olhamos para os lados e vimos ele no final do corredor, prestes a descer uma escada. Fomos atrás dele. 

- Sumir pra que? - indaguei, descendo o primeiro degrau. 

- Acho que eu não tenho obrigação de avisar! - Cortou - Já são grandes o suficiente para entender que quando eu digo que estou com fome, quer dizer que eu vou arranjar um lugar pra comer! 

- É, tem razão! - Concordou Christian.

Puxa saco do caralho!

- Acho que ninguém tem a obrigação de entender seus sinais de louco! - Redargui sem pensar. 

Morgan, instantânea parou e olhou para mim com os olhos cerrados. 

- Co.mo. disse?! - Rangeu.

- Nada - Dei de ombros uma vez - Não falei nada! 

- É bom mesmo! - Ele desaprovou com a cabeça e continuou. 

- Vocês não se dão bem, não é? - Disse com uma risada idiota.

- A culpa é sua! - Mais uma vez, falei sem pensar. 

- Minha?! - Christian abriu bem os olhos -  O que foi que eu fiz?!

- Nada - Dei uma gargalhada fingida - Era só brincadeira! 

- Ufa! - Suspirou abrandado. 

Dirigimo-nos até a praça de alimentação que o estabelecimento possuía. Sentamos em uma mesa para três e pedimos os nossos almoços, dado que, era quase meio dia. 

No momento em que Morgan me convidou para conhecer o local de trabalho de sua família, fiquei muito entusiasmado. É fato, se alguém que te ama o leva para conhecer os locais que seus parentes frequentam, é porque você é importante para ela. Fico muito grato de ter essa relevância pra Morgan, mas me parece que tenho um forte concorrente. Christian, é uma pessoa muito boa, acho. A gente nunca sabe, não é mesmo? Porém, ele não deve ser o tipo de menino que beija outra pessoa quando se está namorando outra; tipo eu. Christian não é um bosta como eu! E tenho certeza absoluta que quando Morgan descobrir o beijo, vai acabar o namoro comigo e vai ir correndo para ele. Sei que ele me ama, mas ele não é burro, já sofreu demais. Morgan vai me largar rapidinho, mesmo que isso pareça ser coisa de "gente puta e sem coração" - essa foi a melhor definição que encontrei. 

Convenhamos - até porque ninguém aqui é idiota e despercebido - que Christian não me tratou tão bem assim, não! Me tratou de forma inferior, ou de outra maneira que não sei colocar em palavras. Isso porque ele já estava de olho no meu namorado desde o dia que o viu. Todo mundo fica de olho em Morgan, só não se aproximam porque quando conhecem sua personalidade geniosa e seus problemas, dão o fora. Vai dizer que você não tem medo de se relacionar com um suicida! Você pode falar qualquer coisa, - que você não sabe que o ofende - e ele pode tentar se machucar ou até se matar. Voilà, você é praticamente um criminoso! 

E preciso que vocês me aconselhem... sei que beijar Pandora foi muita sacanagem minha, mas reclamar de Christian - que com certeza, da em cima do meu namorado toda hora quando não estou  - me faz ser um cretino? Eu tenho moral ou não pra defender o que é meu, mesmo depois de tudo o que eu fiz? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...