1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. A melhor visita

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - A melhor visita


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Um capítulo simples! Boa leitura.

Capítulo 28 - A melhor visita


Jonathan P.O.V.

Despertei vagarosamente. Uma luz forte  invadiu meus olhos. A imagem demorou para se formar, e quando se formou, era de um teto branco estático. 

Fiquei minutos olhando para um ponto fixo. Até uma voz doce e preocupada me interromper. Olhei pra o lado que o som veio e encontrei minha mãe, com os olhos avermelhados. 

- Jonathan, o que aconteceu?!

- Eu-e... - Minha voz falhou - Eu estava n-na praia. Deu um temporal. B-Bati com a cabaça. 

- Desde pequeno falo isso pra você - Ela colocou sua mãos quentes no meu rosto - Por que não saiu de lá? 

- Nós não percebemos. O-Onde estão eles? - Perguntei, tentando olhar para o quarto todo. 

- Esta tudo bem com eles. Estão lá fora. Desesperados...

- Posso vê-los? 

- Claro, claro - A mesma saiu do quarto às pressas. 

Percebi que meu pai e Jude também estavam no quarto, mas do outro lado, num sofá.

- Oi... - Falei com um sorriso idiota.

Meu irmão, do nada, começou a chorar.

- Eu achei que você ia morrer! - Gritou.

- Jude! Shhh, quietinho - Meu pai colocou o dedo frente aos lábios.

- Eu estou bem. Foi só bobeira minha ter ficado lá. 

Meu pai olhou sério para mim, reprovando com a cabeça. 

- Eu sei, eu sei. 

- Sabe? Você podia ter morrido, filho! - Ele se levantou e veio em minha direção - Não é apenas saber. É não fazer de novo. 

- Eu sei. Compreendo. Não vou fazer de novo, tá bom?

Minha mãe entrou e junto com ela os cinco. 

- Cara, que susto você me deu - Disse Cooper.

- Eu também levei um susto - Falei rindo.

Olhei para Floyd, Anastasia e Francesa que ficaram no fundo do quarto. Eles estavam pálidos. 

- Você vai ficar bem, não vai? - Questionou Spike, forçando um sorriso para esconder o nervoso. 

- Eu vou. Acho... - Olhei para os meus pais - Eu vou?

Eles balançaram a cabeça positivamente. 

- Ótimo, ótimo - Cooper olhou para seus amigos - Temos que ir. Nossos pais devem estar preocupados também. 

- Sim, vão logo - Disse minha mãe.

Eles se despediram de mim. 

- Quer comer alguma coisa? - Indagou meu pai. 

- É. Quero...

- Vou avisar a enfermeira - Minha mãe mais uma vez saiu do quarto.

- Você é muito burro - Disse Jude,  ainda soluçando. 

- E você ficou preocupado com o burro aqui, então quietinho.

Jude veio até mim. Era engraçado como a cama do hospital era mais alta que ele. 

- Posso te dar um abraço? - Perguntou envergonhado.

- Vem aqui! 

Ele subiu em cima da cama e me abraçou. Aquele abraço era tudo o que eu precisava. 

- Não morre, tá?

- Tá bom - Beijei a sua bochecha.

Ela voltou com a enfermeira, que trouxe uma sopa. 

- Sente-se, por favor - Ordenou.

Meu irmão saiu da cama e eu sentei devagar. Ela estendeu uma mesa sobre minha pernas e colou a sopa ali. 

- Se precisar de mais alguma coisa, é só me chamar - A enfermeira saiu.

A sopa não estava ruim. Muito pelo o contrário. Me surpreendi, já que comida de hospital tem a fama de ser ruim. 

Depois, voltei a dormir, pois minha cabeça começou a doer. 

Fiquei sabendo que levei uns quarenta pontos. 

(Quebra de tempo) 

- Jonathan, Jonathan... - Chamou a voz feminina - Acorda. Tem alguém aqui que quer te ver - Provavelmente era minha mãe falando. 

Abri os olhos devagar.

- Vou deixar vocês dois sozinhos, está bem? - Disse e saiu.

A porta se abriu. Dela, apareceu um menino magro de olhos azuis. Demorei para reconhecer quem era. 

- Morgan? - Meu corpo esquentou e eu tentei me sentar.

- Não, não. Não levante! - Disse fazendo um gesto com a mão.  

Ele colou seu casaco numa poltrona e veio em minha direção. 

- O que aconteceu? Você está bem? 

Eu não conseguia falar. Ele está na minha frente depois de tudo aquilo que aconteceu? 

- Esqueça nós dois, tá bem? - Ele revirou os olhos - Só me responda, por favor! 

- S-Sim - Balancei a cabeça.

- Tá, mas o que aconteceu? - Ele se aproximou mais.

- Eu estava mergulhando. Uma chuva forte começou a cair. O mar ficou violento e eu fui jogado contra uma pedra - Expliquei, o fitando nos olhos.

- Você é idiota, Jonathan?! - Morgan se irritou - Sabe o quão perigoso é ficar na água quando está chovendo?! E se tivesse caído um raio?! Você estaria morto! 

- Eu sei. Sabe quantas vezes eu ouvi isso hoje? Estou ciente da besteira que fiz, tá? 

- Ciente ou não, e se em vez de estar na cama de um hospital, você estivesse num caixão? 

Morgan tem um poder incrível de ser demasiado. 

- Não acha que está sendo exagerado? - Arqueei a sobrancelha.

- Eu não sou exagerado, Jonathan. É só que eu fiquei muito preocupado, porque eu te... - Ele parou de falar subitamente. Mas eu sabia o que ele ia dizer. 

- Morgan... 

- Não. Eu preciso ir. Meu pai está me esperando.

- O que?!  Mas você ficou tão pouco. Nem falou comigo direito. Que tipo de visita é essa? 

- Eu sei. Tenho que ir a uma festa de aniversário. Só queria ver como você estava. 

- A essa hora da noite? - Suspeitei - Está querendo se livrar de mim? Não que me dizer o que você ia falar? Pois saiba que eu sei - Sorri malicioso.

Morgan abriu um sorriso tímido. 

- Se você sabe, ótimo - Disse chegando bem perto de mim - Assim não preciso dizer. 

- Mas eu quero ouvir de você... por favor...

Ele apenas negou com a cabeça. Ficou na ponta dos pés e me deu um beijo na testa.

- Fica bem... - Cochichou no meu ouvido.  

Fiquei arrepiado. Sem contar que pude sentir o seu cheiro. O cheiro que eu tanto amava e que tanto necessito nesse exato momento.

- Não. Não vai. Espera aí! - Insisti.

- Tchau, Jonathan! 

Ele veio me visitar. Isso quer dizer que ele se importa comigo. Parece que ainda não acabamos.


Notas Finais


Essa história é um exagero! 🤦🏻‍♀️😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...