1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. Festa - Parte 1

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - Festa - Parte 1


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Voltei um pouco antes dessa vez, porém, esse capítulo será dividido em dois!

Se o lemon ficou ruim, a culpa é inteiramente minha. Sou horrível pra escrever esse tipo de cena, vocês sabem disso! Se ele ficou bom, foi graças a ajuda de uma pessoinha maravilhosa. Muito obrigada ~LubiscoBear 💛aliás, mais uma vez recomendo as fanfics dela, principalmente a: As estrelas me lembram você.

Boa leitura.

Capítulo 35 - Festa - Parte 1


Jonathan P.O.V.

- A festa começa as nove horas - Morgan entrou no quarto - É sete e meia. Já sabe com que roupa vai? 

- É uma festa sofisticada ou badalada? - Perguntei.

- Badalada - Ele me fitou com as mãos na cintura - Você ficou o dia todo na cama. 

- Essa cama é muito boa. Ela não me deixa sair. 

- Aham, tá bom. Sabe com que roupa vai? - Indagou, ficando de joelhos na cama. 

- Tenho uma ideia. Já que é uma festa agitada, não precisamos ir bem arrumados, certo? - Engatinhou até mim, devagar - Pensei ir com uma calça preta, uma camiseta, uma camisa por cima dessa e um tênis moderno. 

- Aham, está perfeito assim... - Ele se sentou em meu colo. 

- O que você quer? - Arqueei uma sobrancelha. 

- Nós não terminamos o que começamos no banheiro - O mesmo me beija com ânsia. 

- Ah, você quer terminar, é? - Lhe beijei necessitado e ele sem demora me permite uma passagem com a língua. 

Levei minhas mãos até o seu bumbum macio e redondinho, ele grunhiu baixo. 

- Isso, vai. Aperta mais - E eu o fiz. 

Logo Morgan começa a abrir lentamente o zíper de minha calça, sem deixar de me beijar.

Eu estava totalmente duro. Meu membro pulsava de baixo das roupas. 

O puxo para mais perto de mim e mordo o seu pescoço com força.

- Awn, Jonathan. 

Quando finalmente largo, vejo a cor que ali ficou, um avermelhado-arroxeado. Tiro a sua camiseta larga e ele faz o mesmo comigo. 

Deslizei minhas mãos até sua cintura. Era possível ver como ela era perfeitamente o formato de uma ampulheta. 

Por fim, ficamos completamente nus. 

Morgan foi vagarosamente se abaixando.

- O que vai fazer? - Indaguei.

- Te chupar - O mesmo sorri malicioso.

Ele segura o meu membro e inicia uma masturbação lenta, me deixando louco. 

- Puta merda... o que é isso? - Reclamo. Ele me encara, continuando com os movimentos morosos - Rápido! 

- Quieto. - Prontamente que, acelera, coloca o meu membro em sua boca, me chupando com vontade.

- A-Ah, é... - Busquei seus cabelos. Quando enfim achei, controlei a velocidade que queria - Isso, meu menino. 

Prestes a chegar ao meu clímax - uau, como Morgan fazia isso bem - inverto as posiciones rapidamente. 

- Oh, aí! - Ele me olha por cima dos ombros. 

- Só vou gozar quando estiver dentro de você - Cochicho num sopro em seu ouvido e mordo seu lóbulo - Posso? - Abro o pacote da camisinha e ponho.

- É, pode... - Sua bochechas coraram - M-Mas com calma. 

- Shhh - Lambo a "hélice" de sua orelha. Começo a penetrar, seu gemido de dor é declarado, e eu o espero se acostumar. Nesse tempo, depositei beijos carinhosos um pouco acima de seus ombros. 

- O-Ok, pode ir - Começo a me mover lentamente e Morgan segura o meu braço com força - Awn, ah... - Grunhia em meio aos beijos - V-Vai, vai, vai - Dizia entre as pausas. 

Dei início a estocadas um pouco mais fortes. Nosso ritmo era bastante frenético agora.

- Q-Quase - Avisou, fechando os olhos com força, deixando sua língua um pouco para fora da boca. 

Então, estoquei pausadamente, com um tanto de violência, sem dó. Ele arranha as minhas costas com raiva. Estávamos chegando ao nosso ápice. 

- Awwwn, Jonathan, e-eu... - Ele finalmente ejacula, num espasmo forte, e eu logo em seguida também.

Continuei em cima dele, e masturbei seu membro, tentando prolongar seu orgasmo. Eu queria ver sua cara de prazer até o fim. Vê-lo assim me deixava feliz. Era  praticamente a melhor parte de todo o sexo. 

- Está satisfeito agora? - Lhe dei um beijo na testa, deitando do seu lado. 

- A-Ahn, é... - Morgan ainda parecia estar tomado pelo êxtase - Eu é que devia perguntar isso. 

- Me perdoe, de verdade - O puxei para mim, botando sua cabeça em meu peito - Só de pensar em seu gemido, e no estado que você fica, eu não consigo me controlar. 

- É, acho que tudo bem - O mesmo abriu os olhos só agora, e me fitou. 

Esses olhos gigantes, e tão azuis, me olhando dessa forma sonolenta, sem dúvida, é uma das melhores sensações. É incrível como ele me deixa hipnotizado. 

- Nós precisamos nos arrumar - Comentou - A festas, lembra? 

- É verdade - Suspiro - Temos que ir mesmo? 

- Ah, vamos! - Morgan sentou em cima de mim, animado - Não temos nada o que fazer. Sem contar que ficamos o dia inteira em casa. Você ficou na cama o dia inteiro, Jonathan Kingston Martinez. 

- Porra, você não é a minha mãe - Ri e dei um leve tapa na sua bunda. 

- Por favor - Ele arregalou os olhos de uma maneira fofa e encantadora - A Emma vai estar lá. Ela vai gostar se fomos. 

- Eu não sei, Morgan... - Olhei para o lado - É muito chato ficar conhecendo gente, principalmente quando são como o seu amiguinho Christian.

- Não acredito - O mesmo revira os olhos - Tá. Eu faço um strip pra você. De calcinha vermelha e meia preta 5/8. Agora você topa ir? 

- Como é que é? - Gargalhei - Deixa eu adivinhar. Aí você vai colocar orelhas de gatinho, vou amarrar você na cama e você vai me chamar de Daddy.

- Não estraga a minha ideia! - Ele me enche de tapas.

- Você ia mesmo fazer isso? - Segurei seu braços, tentando não rir.

- Não! - Morgan se solta e cruzas os braços, emburrado - A parte das orelhinhas de gatinho e de te chamar de Daddy, não. Isso é ridículo, mas usar calcinha vermelha e uma meia preta, eu estava falando sério. Você não acha isso sexy? 

- Não - Balancei a cabeça - Quer dizer... - Dei de ombros - Eu não sei. É, talvez?

- Tudo bem - Ele inspirou pesado e saiu de cima de mim - Eu vou tomar banho. Você pode ficar aqui, sem problema algum.

- Não, não. Ei! - Levantei e ele pegou uma toalha no armário - Claro que vou com você. 

- Tá, você pode ficar em casa - O mesmo fechou a porta na minha cara. 

- O que eu fiz? - Bati na porta - Desculpa! Me deixa entrar.

- Disse que eu fico feio de calcinha e meia. 

- Não, não é verdade - Tentei girar a maçaneta, mas ele trancou a porta. 

- Com licença, eu vou tomar banho e não quero ninguém gritando na porta.

- Para com isso. Você é perfeito de qualquer jeito. Sabe disso, não sabe? - Escutei o chuveiro ligar. 

- Fica aí assistindo TV! - Gritou. 

- Deixa eu tomar banho com você, deixa... - Fiz manha.

Um silêncio se fez lá dentro e a porta de abriu. 

- Entra - Morgan deu passagem para mim. 

- Você pode sim colocar uma calcinha vermelha e uma meia preta - Coloquei-o em meu colo e entre no box - Vai ficar muito sexy.

Ele sorriu e meu beijou apaixonadamente. Fui para debaixo do chuveiro 

- Droga, droga - O mesmo fechou os olhos - Eu lavei o cabelo ontem.

- Então lave de novo - O deixei de trás para mim e toquei em seu membro - Você quer mais? 

Ele assentiu. Pegou na minha mão e a controlou, para fazer os movimentos que queria. 

- Own, é... - Morgan morde o lábio e fecha os olhos - É isso. 

Chupo o seu pescoço e depois dou lambidas rápidas, deixando mais uma marca, além daquela. O próprio vira a cabeça e me beija por cima dos ombros. 

- Geme pra mim, menino - Ordeno, e ele se solta, gemendo em minha boca. 

- A-Awwwn - Revira os olhos, totalmente anestesiado - V-Vamos se atrasar. 

- Podemos chegar um pouco atrasados - Aumento a velocidade de minha mão. 

Morgan pareceu perder as forças de suas pernas, sem contar os espasmos fortes. Tive de segura-lo com o outro braço, pela cintura. Logo ele se desfez em minha mão, num gemido longo. 

Suspeito que essa noite será uma das melhores. 


Notas Finais


Escutem: JRY ft. Rooty - Pray


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...