1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. Fazendo amizade

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - Fazendo amizade


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Não há nada de importante nesse capítulo, apenas serve de ligação para o próximo.

Capítulo 6 - Fazendo amizade


Jonathan P.O.V.

Acordei; tomei um banho; me vesti, e fui para cozinha preparar meu café, porém, ele já estava pronto, minha mãe se encarregou de fazer tudo, o que é muito estranho. Meus pais raramente cozinham, eles não são nem um pouco bons nisso, no entanto, eu adoro a cozinha, não é atoa que faço faculdade de gastronomia - a qual parei por um tempo, por causa da mudança. 

Sai para dar uma volta, quer dizer; essa era a ideia, se aqueles cinco esquisitos não estivessem sentados de novo na escada do prédio. Quase cheguei à conclusão de que eles eram mendigos. 

- Ah, oi, bom dia... eu não quero ser grosso, mas por que vocês sentam nas escadas? Atrapalha - Falei sincero.

- Olá, menino novo que eu esqueci o nome, é que estávamos esperando você - Disse Cooper, o menino dos cabelos encaracolados. 

- O meu nome é Jonathan - Falei um tanto irritado. Odeio que esqueçam meu nome - E por que estavam me esperando?

- Você é novo, é ruim ficar sozinho, pensamos que podia se enturmar com a gente - Ele sorriu, como se aquela ideia fosse a melhor que ele já teve. 

- Entendi... pode ser - Dei de ombros.

- Opaaa, senta com a gente - Disse Spike - o menino dos dentes amarelados - dando tapinhas no degrau para eu sentar.

Sentei. 

- Da onde você veio? - Perguntou o John Lennon, quer dizer, Cooper.

- Savannah - Respondi.

- Legal, eu sou daqui mesmo. Todos nós somos na verdade.

- Você é rico? - Perguntou Pandora, a loirinha que piscou pra mim a primeira vez que me viu.

- É, eu sou - Respondi sem jeito. 

- Hmmm... - Ela sorriu mordendo os lábios.

Eu vou comer essa menina um dia, escrevam isso. Pandora parece ser atrevida, gosto disso em mulheres, e essas características são capazes de me excitar na primeira vez que vejo a pessoa. 

- Sabe... - Começou ela - Você devia ir na festa do Mike.

- Festa? - Perguntei arqueando a sobrancelha - Que festa? E quem é Mike?

- Tem razão - Cooper concordou com a cabeça - Você deveria ir.

- Expliquem melhor, por favor.

- Mike é um amigo nosso, mas ele não anda muito com a gente. Ele vai fazer uma festa na casa dele hoje à noite - Explicou Pandora.

- Já que vocês insistem. 

- Quem vai? - Perguntou Anastasia, a menina ruiva. 

- Todos que conhecemos, literalmente, até o maluco que tentou cometer suicídio - Comentou Cooper. 

- Tá brincando?! - Ela ficou boquiaberta - Mas ele conhece alguém de lá?

- Sim, ele não é amigo do Mike, mas é muito amigo dos amigos mais próximos do Mike.

- Nossa... dessa eu não sabia.

- Quem que tentou suicídio?

- Um dos meninos mais ricos da cidade, só que ele parece ser mais novo que nós. Quanto anos você tem? - Perguntou John Lennon. É, pra mim ele é o John Lennon.

- Vinte e três. Quem é ele? - Perguntei com extrema curiosidade - Sabe o nome dele? 

- Morgan Moore - Respondeu. 

Caralho!

É, tudo agora fazia ainda mais sentido. O porque de todas aquelas sensações desconhecidas ao vê-lo, ficou mais óbvio. Morgan Moore, o menino misterioso e chato que encontrei duas vezes no mesmo dia, tem um tipo de "carma" ruim. 

- E por que ele tentou se matar? - A minha curiosidade só aumentava. 

- Ele tem uma depressão muito séria - Respondeu Anastasia - Mas a tentativa de suicido foi por causa que  descobriram que ele foi abusado e torturado sexualmente pelo tio quando tinha doze anos. 

Que horror! Era novinho como meu irmão. Meu instinto de protetor mais velho colocou Jude no lugar dele, me dando um aperto e ódio no coração. Pode ser o tio dele, é um criminoso do mesmo jeito.

- E como ele tentou se matar? 

- Ele tentou se jogar do vigésimo quinto andar, mas caiu na varanda de baixo de seu vizinho. 

Talvez, eu estivesse errado sobre ele. Morgan poderia ser antipático por defesa, por medo, não sou ignorante a ponto de não compreender isso. Ele precisa de ajuda, isso era claro, vi isso através dos olhos azuis dele quando o fitei. Realmente é impossível não se importar com ele, é impossível não se atrair por ele, a curiosidade e a vontade de conhecê-lo só aumentaram com essa fofocas e... droga; meu coração está acelerado de novo.

Eu tô fodido. 


Notas Finais


Sim, é bem curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...