1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. De repente, um almoço com Morgan - Parte 2

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - De repente, um almoço com Morgan - Parte 2


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Esse capítulo é apenas para completar o anterior, como uma degustação.

Capítulo 9 - De repente, um almoço com Morgan - Parte 2


Jonathan P.O.V.

Quando voltei para casa, fui rápido tomar um banho. Vesti uma calça jeans e fiquei na frente do espelho para abotoar uma camisa branca. Era um encontro simples - se é que isso era um encontro - então a roupa não precisava ser especial. Calcei um tênis preto moderno e me dirigi a sala. 

- Vou sair! - Avisei subitamente.

- Ué, aonde você vai? - Perguntou minha mãe - Eu estou fazendo a comida que você ama!

- Perdão mamãe, mas eu vou a um encontro e... 

- Com quem?! - Jude perguntou precipitado - Ela é bonita?!

- É ele e sim, ele é bonito e não, ele não é meu namorado - Ele fez uma cara de nojo. 

- Paaai, o Jonathan é gay! - Gritou.

Minha mãe começou a rir e meu pai apareceu na sala com uma cara de quem estava prestes a soltar uma piada sem graça.

- Isso todos nós já sabíamos e pensem pelo lado bom, não se pode engravidar garotos então não teremos que nos preocupar em cuidar de um neto - Ele gargalhou e volto para o que estava fazendo.

- Tá, enfim... mãe, me desculpe... 

- Não se preocupe, eu faço seu prato favorito outro dia, divirta-se! - Ele me deu um beijinho na bochecha - Pode pelo menos me dizer o nome dele?

- Morgan... mas não é nada demais, ok? 

- Ok... até depois, querido. 

Peguei a chave do meu carro e fui ao estacionamento. Entrei dentro de uma Mercedes C180 preta. Eu estava cinco minutos atrasado e a casa dele não era tão perto. Precisava me apressar. Acelerei e ultrapassei alguns sinais vermelhos. Quando cheguei, eu estava quinze minutos atrasado, mas lá estava ele, sentado na escada do prédio me esperando. Sai do carro e fui até ele que se levantou rápido e cambaleante. 

- Eu achei que você tinha me esquecido - Morgan disse afônico.

- Não, imagina, eu só me atrasei, desculpa.

- Ah... tudo bem - Ele sorriu aliviado.

E como nas últimas vezes, eu não consegui deixar de reparar em suas vestimentas. Morgan usava uma calça jeans um tanto escura, um suéter cinza e um All Star vermelho. Ele estava com um óculos preto em mãos e usava uma touca também preta. Ele estava ótimo no estilo nerd. 

- Por que está me olhando assim?

- Nada! - Acordei do transe e tentei disfarçar - Nada não, vamos?

Ele fez que sim com a cabeça e descemos as escadas. Abri a porta e ele entrou. Quando entrei, percebi que ele estava encolhido e super desconfortável. 

- Ei, relaxa - Sorri e ele sorriu de volta - O que é esse óculos na sua mão?

- Ah... eu preciso dele porque exergo tudo embaçado - Explicou.

- Mas por que não está usando ele agora? - Dei partida no carro.

- Eu só uso na hora de ler, tipo, agora que vamos ao restaurante, terei que ler o cardápio, só que... eu fico ridículo de óculos. Por isso não uso sempre.

- Deixa eu ver como você fica - Pedi e ele balançou a cabeça negativamente de forma abrupta - Não?

- Já falei que eu fico ridículo.

- Por favor - Insisti.

- Não! Eu já tenho olhos enormes, vai ficar horrível.

- Morgan, coloca o óculos.

- Para! 

- Morgan...

- Ai tá! - Cedeu irritado e colocou os óculos. 

Se eu não apertasse as mãos no volante e não tivesse me esforçado para não ter um outro devaneio, teríamos batido o carro. Ele estava lindo. Mesmo com os olhos grandes que tinha. Ficava engraçado, porém, um engraçado sexy. Perfeito. 

- Por que as vezes vc fica me olhando desse jeito? - Ele estava levemente corado.

- Por nada... é só que... você está bonito.

Eu não devia ter dito aquilo. Imagine uma pessoa branca como Morgan ficar extremamente vermelho. Tipo um... tomate. Pois é, foi assim que ele ficou. 

- O-Obrigado - Agradeceu desviando o olhar.

- Onde quer ir? 

- Podemos ir em qualquer lugar?

- Sim, qualquer um. Onde você quiser - Sorri e ele pareceu animado.

- Bazaar by José Andrés - Respondeu ele. 

- E onde fica isso? - Arqueei as sobrancelhas.

- Eu te mostro. É meio longe, mas tem um jeito mais curto. 

Fui pelo caminho que ele sugeriu e logo estávamos no lugar. Era um restaurante claro e com uma vista linda. Tinha um "ar" de praia. Morgan tinha um bom gosto para restaurantes. 

- E onde vc quer sentar? - Perguntei.

- Perto da janela, pode ser? 

- Claro - Sentamos em uma das várias mesas.

Não demorou muito para um garçom vir nos atender. Pedimos uma porção de frutos do mar e umas bebidas. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Mesmo não nos conhecendo direito, agimos como se fossemos amigos há anos. A ideia de convida-lo para almoçar de repente foi um tanto estranha, mas não me importava com essa "forçada de barra". Inconscientemente eu sentia um desconforto, como se ele estivesse entrando em minha vida sem a permissão do meu consciente. Era uma sensação um tanto angustiante, porém, não era de toda ruim. Havia algo nele que me atraía muito, talvez seu sorriso, seus olhos azuis grandes ou o som da sua risada, eu não sei, é clichê e disso eu sei, mas... foda-se. Eu gostei dele e agora; ele também parece gostar de mim.

Subitamente, senti a estranha sensação de querer ter a "posse" de Morgan. É como se eu quisesse que ele - um garoto genioso cheio de problemas - fosse um problema meu. Somente meu. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...