1. Spirit Fanfics >
  2. Richa >
  3. Esconda-se

História Richa - Esconda-se


Escrita por: Jeonghanjo

Notas do Autor


Olar, Olar, olha só quem voltou! Eu queria mesmo postar uma fic de 24k, ainda mais agr que eu vou no fansing, Belo horizonte q me aguarde. Vamos lá!

Capítulo 1 - Esconda-se


Fanfic / Fanfiction Richa - Esconda-se

  Cory tinha uma missão, cuidar de Changsun, infelizmente, Kisu recebeu a missão contrária.

  Capítulo um - Esqueça-se

  Cory observava Chansung de longe, enquanto passava as mãos pelos próprios cabelos descoloridos. Ele estava preocupado com o seu protegido, ele estava ficando cada vez mais levado, e agora ele tinha desobedecido a mãe e saído com os colegas da escola. Isso tudo porque ele tinha apenas 10 anos.

  Com a chegada da adolescência, o mais novo começou a ficar muito tempo com os amigos. Não vamos chama-los de boa influência, pois eles estavam longe disso. Ele agora andava despreocupadamente pelas ruas sem movimento algum, indo buscar um cigarro com algum de seus amigos.

  Cory o seguia, com um olhar triste e cansado. Ele tinha presenciado mais uma briga de família, e dessa vez seu protegido ousou levantar a mão para a própria mãe. O menor quase interferiu. Quase. Por um fio, ele não usou os poderes dados a si, afim de proteger a progenitora do maior.

  Ele não sabia mais o que fazer, as rédeas não estavam mais em seu controle, Chansung agora agia como um animal descontrolado. Ele não tinha mais controle nem da própria mente, as substâncias que ele ingeria diariamente estavam mexendo com o seu psicológico, destruindo aos poucos o verdadeiro Chansung. Ele era um garoto de agora 18 anos totalmente irresponsável, e Cory se culpava muito por isso.

  Afinal de contas, ele foi enviado para cuidar do mais novo, para que esse não escolhesse o caminho do mal. Ele falhou miseravelmente. Ele não tinha conseguido mante-lo na linha, ele apenas falhou em seu objetivo. Sabia que depois daquilo ele seria xingado, lixado e, muito provavelmente, expulso do céu.

  A primeira regra era: Não falhar.

  E o que Cory havia feito? Falhado. Falhado de uma maneira imperdoável e deplorável. Ele se sentia um pedaço do vago nada, aquele nada obscuro e vazio que não tinha nenhum dever além de ser um vão eterno. Cory tinha um dever, até perde-lo.

  <>

  Com um charuto na boca, Kisu observava a movimentação tristonha do anjo enquanto o mesmo caminhava pela calçada, arrastando suas asas encardidas pelo piso sujo. Ele não tinha mais forças. O moreno deu um sorriso debochado e se concentrou em fumar seu charuto e observar Chansung comprando cigarros e drogas baratas. Cory quase fechava os olhos de dor. Afinal, anjos sentem na pele o que é falhar.

  Demônios também sentem, mas Kisu não havia falhado.

  Ele tinha conseguido tomar mais um para si, e esse um era Chansung que caiu em sua ladainha barata. Bares, festas, garrafas e mais garrafas de Whisky e Vodka jogadas pelo chão, pacotes de crack e maconha, cigarros nocivos. Ele tinha uma longa caminhada para o inferno.

  Nem mesmo a bondade do maldito anjo da guarda foi capaz de fazer surgir a bondade no adolescente.

  Quando Kisu entrou na vida do humano, ele ainda era uma criança feliz, e sabia que não podia começar ali com coisas muito sérias. Ainda mais com um anjo no seu encalço, a ponto de descobri-lo.

  Ele foi ágil, esperto e inteligente. Conseguiu o seu objetivo em pouco tempo e uma parabenização de seu superior. O garoto de estatura mediana era realmente um bom demônio.

  Se concentrou na fumaça de seu charuto, que saía em montes. Respirava fundo, sentindo o calor adentrar-le as narinas. A fumaça era cinza, e como um bom demônio, ele sempre idolatrou cinza.

  Não notou o momento em que o anjo, com a cara amassada e totalmente quebrado, virou-se e lhe viu, encima do telhado de uma casa grande.

  -Ei, você!
 


Notas Finais


-> O projeto 24k é um projeto que incentiva a postagem de fics na categoria do grupo citado.

https://spiritfanfics.com/perfil/piquinina/jornal/4kproject-6469539

Gente, foi esse o primeiro capítulo; aguardem os próximos. Não prometo voltar tão rápido, afinal eu tenho mais umas três fanfics pra atualizar. Mas, enfim, tchau ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...