1. Spirit Fanfics >
  2. Richa >
  3. Lembre-se, Cory

História Richa - Lembre-se, Cory


Escrita por: Jeonghanjo

Notas do Autor


Olha só! Eu nem demorei tanto assim pra atualizar, não chegou nem a uma semana, chegou? Enfim, essa fic tá quase pronta. Só falta eu terminar o ultimo capitulo mesmo, mas agora provavelmente vai demorar mais, porque eu realmente preciso atualizar a Yoonmin. Enfim, vamos lá!

Capítulo 2 - Lembre-se, Cory


Fanfic / Fanfiction Richa - Lembre-se, Cory

Capítulo 2 - Lembre-se, Cory.

 

  Um olhar terno e um olhar frio. Cory e Kisu se encaravam da mesma forma que um predador encara a sua presa. Chansung já não estava mais ali, deveria ter ido com os colegas fumar em algum outro lugar. 

 

  Desde o início da divisão, anjos e demônios não tiveram nenhuma interação. Era como uma lei, algo parecido com uma maldição se concretizava na menor sílaba dita. Cory sabia dessa pequena e autoritária regra, mas Kisu era um demônio, e na sua visão qualquer coisa desse tipo era banal. 

 

  Contanto que ele se sentisse superior a qualquer anjo. 

 

  Era da natureza de um demônio ser orgulhoso, metido e cheio de si. No entanto, havia alguns limites impostos nas atitudes e personalidades dos seres malignos. O moreno era tão orgulhoso, que nem mesmo se dava ao trabalho de acatar as regras de seu semelhantes e superiores. Com isso quero dizer os demônios e satã. 

 

  Ele era problemático demais, até para o inferno. O mesmo insistia em atravessar a barreira imposta entre o reino de fogo e a Terra, sempre conseguindo aparecer no meio de humanos e tranaforma-los em alcoólicos, drogados, ladrões e tudo de terrível que existir. Algumas cometiam a própria morte, o suicídio, afim de encontrar o paraíso e a cor clara do céu. No entanto, isso era um pecado e a pessoa que o praticava era tão pecaminosa quanto o próprio demônio. 

 

  Kisu mantinha um sorriso ladino em seu rosto, sempre olhando para Cory. Sabia que o anjo não podia ter o visto, que isso ía contra uma das milhares e importantes regras. Mas nada disso importava para o moreno. Suas orbes vermelhas pairavam sobre o cabelo loiro e sobre a expressão cansada e derrotada do ser do céu. Seu sorriso de canto sempre ali, debochado, achando graça da situação alheia. 

 

  Sem aguentar o olhar quente - como se realmente quisesse o derreter - de um demônio, o loiro abaixou a cabeça, fitando os próprios pés descalços. Sua manta branca estava um pouco rasgada nas pontas, e suja em seu resto. Era um sinal de que tudo estava indo de mal a pior, e que ele não conseguiria completar a merda da sua missão. Por que diabos era tão difícil manter um adolescente na linha? 

 

  Simples. Adolescentes são inconsequentes, querem se divertir, esquecer de seus compromissos para sempre, se encherem de bebida, e etc. Eles estão descobrindo uma nova fase, na qual mergulham de corpo e alma. Se já era difícil que um adolescente qualquer fosse educado, respeitoso, e soubesse dos limites, imagine alguém que tinha um demônio como Kisu na sua vida, influenciando-o. 

 

  Changsun estava perdido na vida, não tinha mais volta, seu caminho até o inferno estava traçado nos mínimos detalhes. 

 

  -Eu achei que nunca iria perceber. - Finalmente jogando o charuto para longe, Kisu desceu do telhado da casa com apenas um salto, mantendo uma distância duvidosa do anjo. O loiro suspirou e revirou os olhos, fazendo o demônio bufar com tal demonstração de tédio. - Não ouse me desafiar assim, pequeno. - Mordeu o lábio inferior, e por algum motivo, Cory se perdeu ali. Fitando a boca um tanto quanto chamativa de seu inimigo. - Tome cuidado. E se lembre de cada palavra que eu já disse.


Notas Finais


Até a próxima que se duvidar sai só mês que vem. Eu quero muito continuar atualizando, mas eu só retorno quando acabar a minha fanfic de Black Pink e tiver postados uns três capítulos aceitáveis da Yoonmin. Prometem esperar por essa fanfic? Eu prometo que por mais que demore não vou decepcionar. Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...