1. Spirit Fanfics >
  2. Ricky e Dorothy, amizades eternas >
  3. Novo lar

História Ricky e Dorothy, amizades eternas - Novo lar


Escrita por: GodPenguin

Notas do Autor


Oi, povaum! Postando meio tarde porque hoje foi muito corrido. Mas espero que gostem!

Capítulo 2 - Novo lar



Ao chegar em meu apartamento, coloquei a caixinha com os dois gatos no chão. Instantaneamente, Ricky inclinou a cabeça, farejando o ar, zonzo. Então, se apoiou para sair da caixa, e acabou por virá-la, jogando os dois gatinhos para fora. 
- Oh, eu esqueci de você, pequena! Qual vai ser seu nome?
Me agaixei perto dos dois gatos que cambaleavam em cima do tapete de minha sala. Acariciei a fêmea, pensativo. Que nome combinava com ela? Pensei em Charlotte, Charlie, Anne, Marry.. Mas nenhum parecia adequado!
Depois de minutos observando os dois rodando pela sala, cheguei a um nome: Dorothy. Era perfeito! Seria a Dorothy. Mas... Aonde estava ela? Não estava mais na sala. Me levantei, olhando ao redor, e quando eu vi, ela estava atrás de um dos meus sofás, agaixada. Ao seu redor, havia uma poça amarelada.
Eu havia esquecido de comprar uma caixa de areia.
- Ei, Dorothy! Menina má!
Corri para a caixa aonde estavam os gatinhos e peguei os jornais do fundo. Então, limpei o xixi e levei o papel para a lavanderia minúscula que ficava perto da cozinha, jogando os jornais do lixo. Abri o armário em cima da máquina de lavar, e por sorte, haviam alguns papéis velhos. Então, organizei todos em um canto da cozinha e voltei para a sala, agarrando Ricky e o levando até os jornais.
- A Dorothy escapou, mas você não escapa!
Deixei o pequeno nos jornais, e voltei para a lavanderia. Comecei a fuçar em todos os armários, e por fim, encontrei uma única caixa de papelão e um rolo de fita adesiva. Desmontei a caixa e fui com os pedaços de papelão e a fita para a cozinha, só para ver Ricky perto da cadeira da mesa de jantar, com outra poça de xixi.
- Ah, meu Deus, vocês não tomam jeito!
Coloquei o material no chão e peguei um dos jornais do cantinho do xixi, e limpei a obra de Ricky. Então, joguei-o fora e retornei para a cozinha. Prendi alguns pedaços de papelão na parede e na base da pia, criando duas paredes e isolando o Cantinho do Xixi. Abri uma gaveta ao lado do fogão e peguei uma faca, cortando um pedaço de uma das paredes e criando uma portinha. Então, guardei a faca, fui até a lavandeira novamente, guardei a fita e peguei um pregador, que seria o lacre da porta. Era uma engenhoca de dar orgulho.
- Eu não quero ver xixi pela casa, ouviram?
Como se tivesse mesmo ouvido, Dorothy apareceu na porta da cozinha, e veio andando até o Cantinho. Ficou em pé nas duas patas, e começou a arranhar o papelão, criando vários sulcos e furinhos na parede que pensei que seria impenetrável. Pelo visto, o cantinho não duraria muito com aqueles dois macaquinhos. Suspirando, fui até a sala e peguei a caixa em que eles vieram, a jogando fora, recuperando apenas a tampa de maionese com a ração. Peguei dois pratos de plástico velhos que tinha guardado na cozinha, colocando o resto da ração que tinha em um e enchendo o outro com água. Coloquei os dois potinhos perto do Cantinho do Xixi, e coloquei as mãos na cintura. Eles também precisavam de uma cama. Fui até a sala, olhando em volta, e logo detectei o que seria a cama deles, com uma dor no coração: almofadas do meu sofá. Peguei duas e coloquei em baixo da mesa de jantar, próximo da ração, da água e do cantinho. 
- Todo esse complexo vai ser o lar temporário de vocês, pequenos.
Agarrei os dois, um em cada mão, e os coloquei em cima da almofada. Então, puxei um pouco a porta da cozinha e fui até o outro lado da sala, que levava a um corredor que por si, levava a meu quarto e ao banheiro. Entrei em meu quarto, exausto, troquei de roupa e me deitei. Minutos depois, cochilei.
Algumas horas depois, já estava em um sono profundo, quando ouvi um rangido na porta e miados abafados. Quase caindo de sono, me levantei e abri a porta, só para ver Ricky e Dorothy rodando em frente a porta, para logo depois escapulir para dentro. Bufando, me deitei novamente, e os dois pularam em cima da cama, se amontoando perto de mim. 
 


Notas Finais


Até mais, pinguins pistoleiros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...