1. Spirit Fanfics >
  2. Ricky e Dorothy, amizades eternas >
  3. Paz?

História Ricky e Dorothy, amizades eternas - Paz?


Escrita por: GodPenguin

Notas do Autor


Oi, pessoal! Esse capítulo vai ser mais light, sem tanta bagunça, mas não percam por esperar o próximo. Vejo vocês nas notas finais!

Capítulo 4 - Paz?



Tive um trabalhão para arrumar a casa. Juntei toda a espuma, coloquei numa sacola de lixo, daquelas pretas, e deixei num canto da lavanderia. Duvido que eu não vá voltar a usar eles. Passei o resto da tarde costurando os rasgos menores e passando uma fita preta nos rasgos maiores dos sofás, e de noite, tive que limpar o resto da bagunça. Durante essa arrumação, descobri CÔCÔ por toda minha sala. A que tudo indica, Ricky e Dorothy não tem nenhuma afeição por tempestades. Cheguei até a perder a hora em que fui dormir.. Talvez meia noite. Obviamente, tive que colocar meus QUERIDOS gatos no quarto. 
Acordei bem cedo. Os gatinhos ainda dormiam. Levantei na ponta dos pés e segui para a sala, depois de fazer as primeiras higienes do dia. Estava na hora de ajeitar o cantinho dos gatos 2.0. Fui até um armário na lavanderia, aonde tinha escondido tudo que havia comprado, e a arrastei até a sala. Então, comecei a trabalhar, montando o pequeno canto deles numa parte bem afastada dos sofás, perto da janela. Enchi os potes de comida e água até transbordarem, e mal saí de perto deles, vi que os gatos, em um piscar de olhos, acordaram e já estavam cheirando o cantinho. Certamente estavam com fome, porque atacaram o pote de comida, e ficaram comendo por uns 5 minutos. O que antes transbordava agora estava na metade. Confesso que fiquei com um pouco de medo... Acho que vou falir com esses diabinhos. Depois disso, rumei para o quarto e me troquei. Precisava ir trabalhar, oras! Às pressas, juntei toda a papelada que usava, decorei o monte com um grampeador e saí correndo, juntando o que faltava.
- Escutem aqui, eu não quero ver nada UM DEDO pra fora do lugar quando eu voltar! Ouviram bem?
A única resposta foi o barulho da língua de Ricky contra a água. 
Peguei a chave do carro, tranquei o apartamento e fui para o meu amado trabalho de arquiteto. Ser arquiteto sempre foi meu sonho. Construções me encantam, e eu adoro matemática. Tive uma árdua tarde. A empresa está com um projeto enorme de um prédio de luxo. Tipo, de luxo MESMO. Que tem um terraço com uma varanda maior que meu apartamento. E alguns colegas meus de departamento haviam faltado, então muito trabalho sobrou pra mim. Quando voltei para casa, já devia ser umas 5 horas. 
Estava perdido nos meus pensamentos sobre o grandioso prédio, e a lembrança dos gatos e do meu apartamento caiu como um balde de água gelada sobre mim. Acelerei o carro, e, ao chegar no prédio, subi as escadas de três em três degraus. Quando cheguei, escancarei a porta e prendi a respiração.
Tudo estava no lugar.
Soltei a respiração lentamente, e entrei no apartamento com cuidado. Fechei a porta no maior silêncio, coloquei a papelada em cima da mesinha de centro e fiquei de joelhos em um sofá, tendo vista do cantinho. Ricky e Dorothy dormiam tranquilamente na cama gigante. Eles até haviam feito suas necessidades na caixa de areia! Isso era um ótimo sinal. Recolhi os dejetos, tendo o máximo de cuidado para não acordar eles. Então, fui tomar banho, e quando voltei, eles já estavam acordados, devorando a comida. Preparei um sanduíche farto, um copo de refrigerante, e fui para a sala, sentando em um sofá. Acabei por jantar com a TV ligada e com dois gatos dividindo meu colo.
 


Notas Finais


Até sábado que vem, pinguins pistoleiros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...