História Ride Me - Jay Park


Escrita por: ~ e ~MileJayMin


Sinopse:
Dentre muitas empresas instaladas hoje na enorme cidade de Seoul, existe uma que me atrai muito, não sei se pelo fato de eu ter um bom cargo, ou pela reputação da empresa, por um motivo qualquer ou até mesmo, a pessoa que é meu chefe.

Mesmo eu sendo apenas uma breve secretária, eu amo meu emprego, pelo menos até eu conseguir terminar de pagar a faculdade, e arranjar um novo na qual eu queria por toda a vida. Não gosto de exatas e nem de humanas, sempre fui mal nas matérias escolares em que tinham números... Eu gosto mesmo é de cultura, teatro, música, fotografia - na qual eu fasso faculdade (fotografia) - mais apesar de eu querer logo o meu tão esperado novo emprego - que na verdade ainda não existia - queria ficar naquela secretaria, e olhar todos os dias a linda beleza de Jay Park, esse homem meche muito com meu psicológico, ele é duro a maior parte do tempo, mais sempre me dava bom dia, boa tarde e boa noite, e também me falava que era uma ótima funcionária, e que se continuasse competente desse jeito, iria promover meu cargo. Mais eu já comecei a desacreditar porque fazia meses que o mesmo me falara isso.

Me chamo _________, tenho 20 anos de idade e curso o 2° ano da minha faculdade.

SHORT FIC | CAPA POR: @SraBlu
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Tags Hetero, Jay Park, Romantica
Exibições 349
Comentários 10
Palavras 3.676
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ride Me - Jay Park
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
You Make Me Crazy
6
232
2.768
 
2.
Desejos Fora Do Controle.
4
117
908

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.