1. Spirit Fanfics >
  2. Ride or Die >
  3. Enlouquecer

História Ride or Die - Enlouquecer


Escrita por: jokerlilmonster

Notas do Autor


Oi, perdão a demora, mas eu tive vários trabalhos da escola e provas essa semana também, por sorte não tive aula ontem e deu pra escrever, mas a internet não colaborou então só consegui postar hoje. Perdoem qualquer erro ortográfico, boa leitura

Capítulo 10 - Enlouquecer


Fanfic / Fanfiction Ride or Die - Enlouquecer

HARLEY QUINN POV ON *

Eu havia acabado minha sessão de treinamento do dia, tinha que descontar a raiva que eu estava de Kehlani em algo que não fosse nela, puddin iria me punir por tocar nela sem sua autorização e eu não queria o deixar irritado. Sempre que eu ficava sozinha, minha mente remetia tudo o que eu havia passado por ele, as seções no Arkham, eu sabia que ele seria especial desde a primeira sessão que realizamos. Joker não me atraia por sua beleza, mas sim por ele ser um misto de insanidade, poesia e até mesmo mistério. Eu obtinha todas as respostas para todas as perguntas que o fazia, as que ele queria, claro, mas de certo modo, criamos um laço, um afeto. Nós estávamos ligados e sempre seria assim, eu o ajudei em sua fuga tempos depois, porque eu me apaixonei por toda aquela loucura e não me importava se teria que acabar com minha carreira por isso, eu só queria meu pudinzinho e eu o seguiria até o local mais fundo do oceano se fosse lá que ele quisesse ficar, mesmo que eu não soubesse nadar. Balancei a cabeça ao ouvir minhas vozes murmurando baixo e uma se pronunciou mais alto.

Mais do que ferrada já seria somente pelo fato de ter ajudado aquela vadia ingrata, você é burra, Harley!

— QUIETA ! - Dei um tapa em minha própria cabeça e sai do cômodo em que eu estava pisando firme, me perguntando aonde Joker estaria agora, afinal eu queria um pouco mais de atenção. Comecei a vasculhar os cantos da casa, até me lembrar que Kehlani estaria lá em baixo jogada na banheira por ainda estar fraca. Sorrio maldosa ao vários pensamentos sádicos rodearem minha cabeça e suspiro umedecendo meus lábios, ela já tinha muitos machucados, umas marquinhas a mais o puddin não notaria, certo ? .

Está mais do que certo, vá lá e ensine a aquela criança quem é que manda.

Não faça isso, o palhaço não vai gostar, você vai arrumar problemas pra sua cabeça.

Abaixe mesmo a guarda, Quinzel, quando você abrir os olhos, ela vai estar no colo do Sr.C com UMA ARMA APONTADA PRA SUA CABEÇA !

            — Isso não... jamais, eu sou única, insubstituível. Eu vou matá-la. – murmurei em resposta as vozes de minha cabeça, viro meu corpo em direção ao quarto de Albany e meu corpo trava ao ver puddin saindo de lá SEM CAMISA. Meu sangue fervia, as vozes gritavam em minha cabeça e uma raiva fora do comum dominava meu corpo, a carranca em meu rosto não escondia o sentimento que fazia-me estremecer e arder os olhos. Caminhei até ficar próxima ao meu Joker e respirei fundo, sentindo minhas pernas vacilarem Ele me perguntou o que foi e eu me mantive séria o tempo todo. – O que pensa que está fazendo, puddin ? – indaguei de maneira rude e ríspida sem pudor algum.

            — O que você pensa que está fazendo ? – Joker quebrou o silencio que havia restado entre nós após minha pergunta, ele nunca havia me visto tão séria. Abri a boca para falar, mas nem isso ele permitiu – Eu estou dando conta do problema que você trouxe pra criar – o sarcasmo escorria de seus lábios enquanto ele exibia seu sorriso metálico, que carregavam consigo um ar debochado pelo tom que ele havia usado.

            — Porque não matou ela ? – indaguei logo que tive espaço pra falar, minhas mãos estavam frias e tremiam junto ao resto do meu corpo – porque está criando essa menina ? Você quer uma nova Arlequina ? Eu não sou o suficiente mais, se cansou de mim ? – meus olhos já estavam marejados e ardiam como se pegassem fogo, em minha cabeça ecoava a voz de Kehlani dizendo todas aquelas coisas. Fechei os olhos e balancei a cabeça negativamente várias vezes enquanto rosnava. – Pare de dar tanta atenção a ela, eu sou sua propriedade, eu sou seu brinquedo favorito amor ...Mate ela, por favor, e nós vamos voltar a ser como antes, se quiser eu mesma posso fazer isso.

            — Que merda está usando, Harley ? – Joker perguntou impaciente, deu um tapa forte em meu rosto e apontou o dedo em minha cara – Primeiro : Eu sou seu chefe, acima de tudo, eu decido, eu tomo as rédeas da situação e eu decido o rumo que o barco segue – Manteve seu tom frio e ríspido o tempo todo enquanto me encostava na parede, ainda apontando o dedo em minha cara – Se eu quiser que ela viva, vai viver e quando quiser eu vou matá-la. Entendeu ? Pare de agir como uma adolescente possessiva, está dando ouvidos aos conselhos de uma garotinha mimada ? Eu não estou te reconhecendo mais, Harley. Pare de perder seu tempo dando moral a ela, e volte a ser útil, porque se isso não acontecer, vou ter que decidir qual das duas vai morrer primeiro – Coringa completou me olhando sério, mantendo os lábios abertos enquanto balançava a cabeça devagar – Agora vai passear, não quero ser incomodado o resto do dia. – deu-me as costas e saiu pisando duro, Gritando por Jonh, provavelmente ele estaria a resolver alguns assuntos pendentes.

Após Joker sumir pelo corredor, corri até meu quarto no andar de cima, me joguei na cama enquanto sorria exageradamente, eu estava extremamente nervosa mas o que ele disse – no começo, ao menos – havia me deixado feliz. Se ele disse pra não dar ouvidos, é porque aquilo nunca aconteceria. Gargalhei por alguns momentos, eu realmente estava agindo feito uma patricinha mimada. Parei aos poucos sentindo o ar se esvaindo e suspirei, inspirando fundo em seguida. Eu era útil a Mr.J, querendo ou não, ele gostava de mim e eu sempre estive com ele, logo logo Kehlani o irritaria de alguma maneira e ele perderia a pouca paciência que tinha, iria matá-la e voltaríamos a ser somente nós dois, rei e rainha de Gotham, sem ninguém pra nos atrapalhar.


Notas Finais


Heyyy, o que acharam ? tá pequeno, porque é mais sobre a Harley e como ela está lidando com esse ódio todo da Kehlani.
Mereço comentários ? <3 Até o próximo, amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...