1. Spirit Fanfics >
  2. Rieseltia >
  3. Capítulo 2 - O Primeiro Dia

História Rieseltia - Capítulo 2 - O Primeiro Dia


Escrita por: Hellfick

Capítulo 3 - Capítulo 2 - O Primeiro Dia


O dia amanheceu rapidamente e Ravel se levantou da confortável cama em que estava deitado. O quarto que ele estava ficava no segundo andar da casa de Agentes Livres. Ele colocou o uniforme da escola, um conjuto de calça e camisa verde claro, e desceu para a cozinha. Abrindo a geladeira, ele encontrou uma vasta quantidade de ingredientes.

— Bem o que se pode esperar de uma escola dessas, não é? — Murmurou ele enquanto arregaçava as mangas e pegava os ingredientes.

Durante a sua adolescência a sua mestra insistiu em ensiná-lo a cozinhar: “Que tipo de pessoa independente você quer ser se não sabe nem sequer fazer o seu próprio alimento?”.

Após preparar o prato ele olhou para o fogão. Levando em consideração a geladeira cheia de alimentos, Ravel deduziu que teria gás para ligar o fogão. E isso se confirmou quando ele apertou o botão.

Alguns minutos se passaram e um cheiro suave de comida se espalhou pela casa. Ravel sentou-se à mesa e começou a planejar o que faria nos seus tempos livres enquanto tomava o café da manhã.

Finalizado, o garoto saiu da casa com o mapa em mãos. Pelo que Luca tinha falado no dia anterior, a sua aula seria no maior prédio, na sala 28, que se localizava no segundo andar.

Enquanto andava para o prédio, Ravel sentia vários olhares nele. Como esperava, por ser um calouro e ainda homem, ele iria atrair atenção por um tempo.

Tirando a grande concentração de olhares, nada de estranho aconteceu no seu caminho para a sala. Mesmo dentro do prédio câmeras estavam por todos os lados. Quando entrou na sala, alguns grupos de meninas começaram a cochichar. Luca, que estava sentado na segunda fileira, se levantou e foi até ele.

— Ravel! Espero que não tenha tido problemas na sua vinda. — Comentou ele com um sorriso.

— Tirando a atenção que eu estou atraindo, de resto não teve nenhum problema. — Respondeu Ravel com um sorriso amargo e com a voz um pouco alta. As meninas pararam de cochichar e voltaram a conversar normalmente.

Luca sinalizou para que o seguisse e os dois foram até a segunda fileira.

— Não se preocupe com isso, logo passa. Se quiser pode se sentar ao meu lado, não temos lugares fixos.

Ravel acenou com a cabeça e se sentou a direita do colega. Luca se virou para a menina à sua esquerda e fez as apresentações.

— Sarah, esse é o novo aluno, Ravel. Assim como você, ele não tem poderes. Espero que vocês possam se dar bem. — Disse ele com um sorriso.

A menina devia ter menos de um metro e sessenta e aparentava ser bem tímida. Seus cabelos ligeiramente ruivos eram bem curtos. Ela apenas deu uma acenada com a cabeça, o que Ravel retribuiu.

— Sarah entrou na escola junto comigo. — Continuou Luca se virando para Ravel. — Mas ela é uma excessão. Uma mulher que não tem poderes.

— ... Mas eu consigo lutar... — Ela falou com um sussurro.

— Sarah é especialista em luta com espadas. Acho que ela conseguiria ganhar de muita gente da escola mesmo sem poderes. — Completou ele sorrindo para ela.

— E mesmo sem poderes conseguiu entrar em uma facção? — Perguntou Ravel curioso enquanto coçava o queixo.

— Sim. Ela faz parte da Cruzada Noturna. É uma facção de nível mediano.

— ... Somos fortes... — Ela falou encarando Luca.

— Eu sei que são, — Ele falou suspirando. — mas não conseguiriam ganhar das Elementais não é?

A menina balançou a cabeça negativamente. Ravel ficou um pouco confuso com o tema e perguntou:

— Você pode me falar um pouco sobre as facções? Como por exemplo, quais as mais fortes, as mais influentes, as que tem mais territórios?

Luca virou a cabeça pensativo e começou a coçá-la.

— Não pode falar? — Ravel disse indiferente.

— Ah, o problema não é esse. Claro que posso falar, não é nenhum segredo mesmo. — Riu Luca. — Só estava pensando e tentando fazer um top 10 das melhores. Em primeiro lugar com certeza é as Elementais. Elas tem os melhores territórios e tem muita influência.

— ...Elas são fortes... Muito fortes... — Disse Sarah balançando a cabeça afirmativamente.

— Na nossa sala a única que pertence à facção é a Vivian. — Luca falou enquanto apontava sutilmente para uma garota de longos cabelos castanho claros sentada sozinha no fundo da sala. Ela tinha cara de poucos amigos. — Em hipótese alguma fale com ela. Ela tem uma profunda aversão a homens.

Ravel olhou-a com os cantos dos olhos e logo depois voltou a sua atenção para os dois a sua frente.

— Se fôssemos fazer um ranking das 73 facções elas ficariam em primeiro lugar disparado. Depois fica um pouco mais difícil classificar, mas acho que seriam: Lua Estilhaçada, Meteoro Púrpura, Lobos Azuis, Serpentes Venenosas, Sombra do Amanhecer, Pégaso Ciano, Guerreiras Imortais, Oceano Negro e Magas do Crepúsculo.

Ravel balançava a cabeça enquanto Luca enumerava as facções com os dedos. Ele fez questão de guardar todos os nomes na memória.

— Acho que é isso. Essas são as facções consideradas as melhores, as de nível alto. — Comentou Luca coçando a cabeça. — Mas acho que para você seria bom procurar uma de nível médio, mesmo não tendo certeza de que elas te aceitariam.

— E a sua se encaixa em nível médio também?

— Sussurro do Ceifador é o nome da minha. Acho que dá para classificá-la como nível mediano.

— Nome pesado. — Riu Ravel.

— É, a minha líder é um pouco... exótica eu diria. — Sorriu Luca.

Logo que ele falou isso, o som de um sino ecoou pela sala. Uma mulher de cabelos bem ruivos e longos, vestido e um jaleco verde claro entrou na sala.

— Bom dia, alunos. — Disse ela se dirigindo para a mesa localizada na frente da sala.

Sentando-se na cadeira, ela olhou atentamente para a turma inteira e depois focou em Ravel.

— Seja bem vindo a Riseltia, Ravel. Espero que não tenha problemas enquanto permanecer aqui. Eu sou a professora de todas as suas matérias desse semestre, meu nome é Helen. Para esse primeiro semestre, todas as suas matérias são fixas, mas a partir do próximo você pode escolher quais fará.

Ravel balançou a cabeça para indicar que tinha entendido e Helen deu um sorriso.

— Se tiver algum problema pode me procurar. — Ela completou enquanto se levantava. — Bom turma, vamos começar a aula.

Dito isso, as horas seguintes se passaram com aulas básicas de ciências, matemática e outros assuntos de conhecimentos gerais.

Logo que acabaram as aulas Luca convidou Ravel para visitar a arena, um grande coliseu localizado atrás do prédio principal.

— Você não me falou nada sobre ter uma construção dessas aqui. — Comentou Ravel quando eles chegaram perto da arena.

— Não tinha necessidade de mostrar, você ia conhecer com o tempo. Geralmente os desafios são realizados aqui.

Os dois entraram no coliseu e se sentaram em uma das cadeiras a frente. No centro, duas garotas lutavam bravamente.

— É alguma luta importante? — Perguntou Ravel olhando os arredores. — Não tem quase ninguém aqui.

— Não, são duas facções que não são muito fortes. Devem estar disputando algum território não muito popular. — Comentou Luca vendo a luta. — Bem, só queria mesmo te mostrar a arena. O resto do dia é tempo livre, já planejou o que vai fazer? Acho que seria bom você ir a algumas facções ver se consegue uma vaga. Posso te recomendar algumas.

— Não se preocupe, já tenho planejado o que fazer hoje. — Disse Ravel se dirigindo para a saída do coliseu. — Nos vemos amanhã.

E com isso, Ravel saiu da arena e foi para o seu dormitório.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...