História Right arm of Justin Bieber- 2 Temporada - Capítulo 69


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber
Tags Justin Bieber
Exibições 210
Palavras 1.091
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


😭
Boa leitura.

Capítulo 69 - Hawaii....


Fanfic / Fanfiction Right arm of Justin Bieber- 2 Temporada - Capítulo 69 - Hawaii....

- Chegamos.- falou saindo do quarto. 

Me levantei e fui pega os bebês, coloquei a Mia de um lado e o Arthur do outro, mas quando fui pra onde o JB estava ele pegou a Mia.

- O carro já está nós esperando.- falou descendo do jatinho. 

Coloquei a Mia e ao Arthur no bebê conforto e fui ajudar as babás a colocar as malas no carro.  Entramos no carro (eu e as babás) e ficamos esperando o JB que conversava com o piloto. Alguns minutos depois o mesmo entrou no carro. Não trocamos nenhuma palavra até chegar no local. O JB tinha me dito que era um hotel, mas quando chegamos era uma casa, fora era linda....mas quando entramos era maravilhosa.

Coloquei as malas dentro da casa e fui "conhecer" a mesma. Sai andando a enorme casa, nela havia 5 quarto, 5 banheiro com banheiras, tinha piscina. Voltei pra sala onde as babás, os gêmeos e o JB estavam. 

- E linda.- falei olhando o JB.

- Sim.- falou sentando no sofá.

Eu já estava preparando uma lista do que fazer nas "férias" no HAWAII.

1. Aproveita a piscina.

2. Aproveita o mar de águas cristalinas.

3. Leve os gêmeos na praia/passar um dia com eles.

4. "Curti" o JB.

5. Passar com o Fred/levar na praia.

Era isso a lista de coisas que eu lembrava que iria fazer.

Às 22:00 tudo já estava certo em seu devido lugar. As babás nos quartos delas, os gêmeos nos deles, o JB e eu no nosso e o Fred no dos gêmeos.

Subi pro quarto e o JB estava saindo do banheiro enrolado na toalha. Olhei pro mesmo e o chamei com o dedo. E mesmo não hesitou e veio até mim. Começamos um beijo quente e bem necessitado pro mim, eu queria muito ter o Justin em mim...E AGORA!. O mesmo me deitou e começou a beija meu pescoço/seios/barriga/coxa e depois beijou minha intimidade ainda coberta pela calcinha de renda. Ele tirou minha calcinha e a toalha que tinha em sua cintura. Segurou seu membro é colocou a "cabecinha" em minha entrada, me fazendo gemer baixo. Segurou minha cintura é....o celular começou a toca mas ele não atendeu. 1,2,3 vezes aquele celular tocou..

- Atende essa merda.- falei é o mesmo se levantou e foi em direção ao celular.

Eu já estava nua e então fui toma banho. Sinceramente eu brochei, aquele celular não parava de toca. Mas simplesmente eu poderia ter tacado o mesmo na parede. Entrei no box e a abri o chuveiro, deixando a água fria cai em minhas costas.

- Era minha mãe.- falou entrando no banheiro, ele sabia que eu não iria querer terminar oque quase começamos, então nem tocou no assunto.

Terminei de toma banho e voltei pro quarto, coloquei uma camisola confortável e me deitei logo pego no sono.

11:30 AM.

Acordei meio que tarde. Me levantei diz minhas higienes e desci pra cozinha. 

Quando deu meio dia, todos nós almoçaram. 

13:00 PM.

Pedir pra babá coloca roupa de banho nos gêmeos e fui procurar a minha. Hoje iríamos nadar. Vesti meu biquíni que eu costumo a usa no Brasil, o "mini" biquíni. 

Fomos à pé mesmo a praia ficava bem na frente de casa. Deixei a bolsa que trouxe de casa e peguei o Arthur e fui pra água. O JB veio logo em seguida. Ficamos em ua área não funda por causa dos gêmeos. Os dois riam sem para e não tinha motivos, estão vê divertido.

Depois voltamos pra areia e eu escolhi um lugar com sombra para tira foto. Coloquei uma toalha no chão e coloquei os gêmeos lá, o JB deitou lá com ele e eu aproveitei e bati uma foto, que ficou linda.

23:40 PM.

Os gêmeos dormiam e as babás saíram pra "festejar" no Hawaii. E o Justin ficamos assistindo um filme na sala mesmo.

- Vou toma banho.- falei me levantado, mas o mesmo não deixou e me puxou.

- Não. Agora não.- falou me sentando no colo dele é tirando minha blusa.

Não estava de sutiã,oque facilitou muito o trabalho dele. O mesmo abocanhou um dos meus seios, eu joguei a cabeça pra trás em sinal de prazer. 

- Vomos pro quarto.- falou se levantando. 

Subimos as escadas e fomos pro quarto. 

O Justin me puxou e começou a me beijar com ternura. Me deitou na cama e tirou meu shorts. Passou o dedo em minha intimidade e depois tirou sua calça junto com a box. Seu membro já estava duro, ele segurou o mesmo e me penetrou, sem pressa e lentamente, e aquilo está estava me deixando mas excitada. Começou a fazer movimentos mas rápido e nossos quadris se chocavam um contra o outro, meus gemidos foram aumentando. Trocamos de posição e eu fiquei de costas sentando em seu membro, comecei a cavalgar nele, o mesmo gemia rouco, eu estava ficando louca, seu membro pulsava muito dentro de mim. Me virei de frete pra ele, e continuei oque está a fazendo. Alguns minutos depois ele volto um gemido acompanhado por um suspiro, senti seu "líquido" quente dentro de mim. O Justin me tirou de cima dele e me deitou, penetrou seus dedos em mim e fazia movimentos rápidos e circulares e logo fez com que eu atingisse meu máximo. O mesmo retirou os dedos e terminou me dando um selar nos labios.

Me levantei e fui toma banho, terminei e vesti a calcinha favorita dele é uma blusa dele também, me joguei no lado dele. O mesmo me olhou e me puxou pra mas próximo dele. 

08:30 AM.

Acordei com intenção de ir andar com o Fred. Desci as escadas com a coleira na mão.

- Fred? Vamos passear?.- chamei ele umas três vezes e nada, subi fui no meu quarto, nos dos gêmeos, procurei na casa toda e nada.- amor o Fred sumiu.- falei depois de desistir de procura-lo.

- Ele deve tá "conhecendo" a casa, deixe ele.

2 dias depois. 

08:30 AM.

Acordei com o Justin me olhando, o mesmo não tinha um cara muito boa. 

-Bom dia.- falei é sorri.

- Bom dia.- sorriu franco.

- Oque ouvi?.- perguntei indo até ele.

- Tifanny...tenho que te conta uma coisa.- falou sem me olhar.

- Oque foi?!.- comecei a me desesperar.

- Não sei como te falar isso...

- Fala logo Justin.- falei nervosa/desesperada/com medo.

- E que achamos o Fred morto hoje de manhã, lá no estacionamento.- quando ele falou isso eu fiquei imóvel, só pode ser brincadeira né? NÃO! NÃO! PODE SER VERDADE!

Como não percebi....ele estava agindo estranhamente esses dias. Não ficava mas nos mesmos lugares que eu. E sempre estava sumindo a noite.

Não estava preparada...sei que ele já estava velhinho... mas não estava preparada.... Não agora.......




Notas Finais


Nossa e Agora?
Tifanny sem Fred. Como vai ver????
Boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...