1. Spirit Fanfics >
  2. Right Beside You >
  3. You

História Right Beside You - You


Escrita por: Bespinosa

Notas do Autor


Oi gente, me desculpem a demora. Eu ia postar o capítulo ontem, ele estava pronto e editado mas tive um imprevisto e não consegui postar, mas hoje estou aqui e fiz o capítulo bem maior pra vocês e espero que gostem!
Boa leitura.

Capítulo 25 - You


Harley empurrou Nick e socou sua cara e saiu correndo esbarrando em mim, eu ia correr atrás dela mas Liza e Bia foram mais rápidas então deixei elas conversarem sozinhas. Depois de todos os acontecimentos eu resolvi ir dançar um pouco, me juntei a Amanda e Aaron que tinham acabado de chegar, Nick, Luana, Elena e Laiz. Vi o Matthew já sem a Jessica sentado num sofá perto dali junto com Cameron e eles conversavam olhando para nós. Ignorei aquilo e Nick me puxou para dançar.

 

Matthew’s P.O.V

Ellie e Nick estavam dançando na pista junto com o pessoal, ela estava sorridente e parecia feliz, me incomodava ver a Ellie com aquele cara me incomodava muito, eu não gostava dele, mas eu não podia dizer nada, eu fiz muita merda com ela. Agora eu estava com a Jessica.

-Ele é um idiota de primeira não é? - falei para o Cameron que seguiu meu olhar e olhou para Ellie dançando com Nick e revirou os olhos rindo.

-Você é bem infantil, sabia? - disse Cameron sério- Você não está com a Jessica?

-Sim, mas o problema é que não é a Jessica que eu amo- Respirei fundo e Cameron me olhou arqueando a sobrancelha.

 

Ellie’s P.O.V

A festa estava muito boa mas eu resolvi subir e ir dormir já que no outro dia eu teria aula, as meninas continuaram na festa e eu fui para o meu quarto, estava subindo as escadas quando ouvi alguém gritando meu nome e parei no meio da escada.

-ELLIE! ELLIE!- reconheci a voz da Harley e a vi correndo no meio daquela multidão com o braço erguido e um celular na mão ri daquela cena e a esperei. Ela subiu a escada correndo e parou no mesmo lugar que eu.

-Você ta bem?- perguntei segurando o riso.

-Eu to ótima- ela disse ofegante e nós subimos.

 

...

Assim que acordei no outro dia, olhei para o chão onde Harley estava dormindo abraçada com um celular e as outras meninas dormiam todas na minha cama uma em cima da outra. Como ninguém caiu? Também não sei. Eu já havia feito tudo que precisava fazer então sai do quarto silenciosamente e fechei a porta. Descendo as escadas da ponta da escada vejo a zona que a casa estava, tinha pessoas jogadas em todo canto da casa, gente dormindo na escada copo e comida para todos os lados, havia muita coisa nojenta (Se é que me entende) em muitos cantos do cômodo, avistei o Nick lá de cima e desci bufando, cuidando para não pisar em ninguém fui até o sofá onde Nick estava esparramado e chacoalhei ele para que acordasse.

-OI? QUEM MORREU?- ele acordou assutado

-Por enquanto ninguém, mas acho bom você limpar toda essa casa antes de eu chegar, começando agora- cochichei e sai de casa, esperei Clare que em minutos parou na frente de casa, eu estava com uma sensação de estar sendo observada, olhei para o lado que havia umas árvores e vi uma Van preta com vidros escuros, estranhei aquilo mas deixei para lá entrei no carro de Clare e fomos a caminho da faculdade.

Harley’s P.O.V

Assim que chegamos na escola Amanda não parava de reclamar de dor nas costas já que dormiu toda torta em cima da Liza e da Ana , A Luana só reclamava do quanto o seu braço doía e Bia lamentava pelo trabalho de Biologia que ela e Liza teriam na primeira aula. O sinal bateu e fomos todas para as suas devidas aulas Liza e Hayes acabaram se esbarrando no corredor e foram brigando até a sala deles, eu já estava cansada daquilo, a professora deles ainda não havia chegado fiquei do lado da sala sem que Liza ou Bia me vissem e assim que a professora apontou no corredor eu saí em disparada até ela a parei no caminho.

-Professora Abigail de Biologia?- perguntei e ela me olhou assutada.

-Sim, eu mesma- ela disse

-Você tem aula com a 108 agora?- perguntei e ela assentiu- Posso pedir um favor?

-Peça- ela disse séria.

-Eles tem um trabalho agora né- perguntei.

-Sim, e se você não for rápida eles não vão poder terminar hoje- ela revirou os olhos.

-Ok, desculpa, a escola trabalha com isso de fazer os alunos serem amigos e conviverem entre si não é?

-Claro, toda escola tem isso.

-Por favor eu queria pedir para você colocar Liza Cardoso e Hayes Grier para fazer trabalho juntos- juntei as mãos implorando para ela.

-Mas porque?- ela perguntou já preocupada.

-Eles se odeiam e ontem levaram advertência por terem brigado nos corredores- Menti e eu estava dando uma risada maléfica por dentro.

-Meu deus, isso é muito sério, vou tentar ajudar você- disse

-Obrigada professora, toma isso- Coloquei uma nota de 50 em sua mão e sai festejando pelos corredores.

Ela entrou na sala e eu me escondi perto dos armários para ver a reação de Liza e Hayes.

-Olá turma, desculpem o atraso, mas como sabem hoje vocês tem trabalho a fazer, por favor já formem suas duplas- ela disse, Bia e Liza já estavam se juntando quando a professora interrompeu as duas- Menos Liza Cardoso e Hayes Grier, os dois vão fazer trabalho juntos.

- O QUE?- os dois falaram juntos e se olharam com raiva.

-Bom, o tempo é de vocês- a professora sentou em sua mesa e começou a mexer em seus materiais. Fiquei atrás da porta segurando o riso da cara daqueles dois.

 

Ellie's P.O.V

Depois da faculdade eu avisei a Clare de que iria para o estúdio do Bryant e ela me levou até lá. Me despedi de Clare e entrei no estúdio, acabei esbarrando com Matthew no corredor e acabei xingando até a mãe mentalmente tudo que eu não queria ver hoje era ele.

Bati na porta do escritório de Bryant e ouvi um “entra”, entrei e fechei a porta logo atrás.

-Que bom que veio Ellie, sente-se por favor- ele apontou para a cadeira. Sentei e olhei para ele.

-Vou ser bem direta, o que você queria falar comigo?- perguntei e ele sorriu

-Acho que você vai gostar, bom, eu andei dando uma checada no meu estúdio e eu percebi que estava precisando de fotógrafos como você nele- ele apontou para mim.

-Como assim?- perguntei sem entender o que ele queria dizer.

-Eu andei olhando suas fotos, e elas são incríveis, nunca vi um trabalho como o seu, você é muito criativa, coisa que é raro nos fotógrafos de hoje em dia.

-E isso é bom?- perguntei

-Se isso é bom? Isso é ótimo! Tanto que eu quero que você trabalhe comigo, já estive no seu lugar antes e sei como não é fácil levar uma vida de fotógrafo.

-Realmente não é, fui rejeitada em muitos lugares, não foi uma época fácil.

-Tudo bem, não precisa responder a essa proposta agora, quero que pense bem, seu trabalho é ótimo e precisa ser valorizado.

-Obrigado Bryant, você está me ajudando muito.

-Eu admiro você, Ellie, pelas coisas que me contou e pelo jeito que leva a vida e não desiste tão fácil- ele sorriu e eu também.

 

Voltei para casa de carona com Elena e assim que abri a porta da sala a casa estava toda limpa, mais limpa que antes, verifiquei todos os cômodos e realmente me surpreendi.

-Que bicho mordeu o Nicholas? - perguntei a Elena que arqueou e sobrancelha.

-Não sei, ele quer impressionar você- Elena soltou uma risada.

-E impressionou- Eu estava realmente admirada.

-Quem sabe agora você não aceita sair com ele? - Elena disse.

-Nem fodendo! - falei mudando de expressão rapidamente e Elena soltou uma bela gargalhada. Subi para o meu quarto que vendo por cima estava arrumado também, tomei um banho quente e vesti uma roupa fresquinha (1) e desci a casa estava estranhamente vazia, as meninas haviam ido no shopping, Elena tinha saído com Cameron e Laiz com Nate, eles se gostam porém não assumem namoro algum.

Fiquei no meio da sala olhando para os lados igual uma retardada quando ouço barulho de bola quicando fui até a a porta e puxei a cortina olhando pela parede de vidro Nash e Jack jogavam basquete na garagem.

Estava indo para a cozinha quando ouço a porta abrindo e uma criatura conhecida com Luana passar por ela, ela caminhava rápido e estava de cabeça baixa.

-Oi Ellie- ela disse rapidamente e passou reto por mim de cabeça baixa.

Parei no meio do caminho e semicerrei os olhos. Corri até a Luana e a segurei na parte de trás da sua camisa fazendo ela cambalear e olhar para trás assustada.

-Mas o que...- interrompi ela.

-Respira fundo, e explica- falei e ela respirou fundo e soltou o ar e me olhou com um olhar assustado.

-Explica

-OJacktalafora- ela falou tudo de uma vez e eu fiquei com cara de bunda tentando entender.

-QUE? - perguntei.

-O Jack, está lá fora- ela disse calma e eu olhei para trás vendo Jack e os meninos jogando basquete no pátio (Em volta da porta era de vidro e as cortinas estavam abertas)

-E daí? - arqueei uma sobrancelha.

-Eu sou afim dele, esqueceu? - ela disse como se fosse óbvio.

-E daí?

-E daí? Eu fico super nervosa perto dele e quando ele vem conversar comigo eu começo gaguejar e não sai nada que preste da minha boca. Foi o que acabou de acontecer. Ele deve me achar uma idiota. - Coloquei as duas mãos em cada ombro dela e olhei em seus olhos.

-Se ele pensar isso o único idiota é ele. E seja maia confiante com ele, mostre atitude e o quanto você é legal e tem um bom papo. Se ele te der um fora ele não é bom o suficiente pra você e o único que sai perdendo, é ele. Você é linda demais, não esqueça disso, você é incrível.

-Eu te amo Ellie- ela disse rindo.

-Vamos resolver isso- falei passando por ela e indo em direção a porta.

-Resolver o que? - parei no meio do caminho e olhei pra ela.

-Você vai conversar com o Jack, hoje!

-Como assim? Eu nem me preparei pra isso

-E precisa? Ele é um ser humano igual você. Juro que ele não morde. Vem.

-Não vou- ela se encolheu.

-Não me faça ir até ai e te arrastar pelos cabelos- ela cruzou os braços e fez cara de superioridade. Fui até ela e peguei em seu braço a arrastando até lá fora onde Nash e Jack jogavam basquete. Olhei para Luana e ela estava vermelha igual um pimentão.

-Da pra pelo menos disfarçar? - sussurrei e Jack olhou pra gente.

-Eu estou em pânico- ela resmungou.

-Jack- fiz sinal para ele que veio até nós sorrindo.

-Oi- ele encarou a Luana e sorriu envergonhada.

-Essa é a Luana, ela é minha amiga- falei apontando para ela.

-Oi- ela disse

-Prazer- ele esticou a mão para ela que pegou e cumprimentou.

-Então, eu estava conversando com a Luana hoje pela manhã e ela me disse que se interessava muito por basquete- expliquei

-QUE? - Luana gritou e eu dei uma cotovelada em sua costela.

-Eu queria saber se você podia ensinar ela a jogar- perguntei.

-Claro que posso, vai ser legal- ele respondeu animado e eu estava comemorando por dentro.

-Ótimo, porque não começam agora? - perguntei

-Pode ser! - ele sorriu e olhou para a Luana- Vamos? - ele estendeu a mão para ela e a mesma pegou, eles saíram de mão dadas e eu comecei a fazer a dancinha da vitória, quando eles olharam para trás voltei a minha postura séria e dei tchauzinho, mas quando eles viraram de costas novamente eu voltei a dançar loucamente apenas Nash viu e começou a rir.

Virei de costas contente e entrei na casa novamente, como a casa estava vazia resolvi subir para o meu quarto e dormir eu estava cansada.

 

1 semana depois

 

Harley’s P.O.V

 

Já estávamos morando na casa da Elena junto com as outras meninas. No momento estávamos na casa da Nina pois a Ellie encheu o meu saco pra vim com ela porque ela precisava pegar algumas coisas dela que deixou no quarto, eu fiquei na sala mexendo no celular da Jessica, sim, da Jessica. Depois de ter pegado o celular dela na festa, sim, tive a sorte de achar o celular daquela biscate e peguei porque ela deixou com o Matthew e o Matthew e nada é a mesma coisa. Descobri a senha dela porque sou Hacker, ela sentiu falta do celular e infernizou a vida de todo mundo e xingou muito o Matthew (o que foi um cena épica porque o Matthew merece). Descobri muita coisa sobre Jessica inclusive que ela conversava com a Bobby (ex namorada do Matthew) o que é um tanto estranho, abri as conversas dela com a Bobby e aquilo foi como uma chave para eu desmascarar ela, Bobby contou tudo sobre o que aconteceu com Matthew e Ellie no dia do baile. Realmente foi Jessica quem descobriu tudo.

Eu estava andando pelo corredor da casa procurando por Ellie quando sinto alguém me empurrando e eu sou jogada pra dentro de um quarto e a porta se fecha rapidamente. Corri até ela a comecei a bater na mesma com força. Eu já sentia meu peito doendo e o ar ficando rarefeito, minha cabeça já doía e eu comecei a tremer muito. Me encostei no armário que havia ali e fechei os olhos respirando fundo. Contei até dez umas dez vezes, só abri os olhos quando senti uma mão encostar na minha.

-Shawn!- Pulei em seus braços e ele ficou sem reação mas correspondeu ao meu abraço. Me soltei dele ainda tremendo e olhei em seus olhos.

-O que foi Harley?- ele perguntou preocupado.

-M-I.... Minha crise- falei com dificuldade e Shawn arregalou os olhos me puxando pelas mãos até a cama.

-Calma- ele segurou meu rosto com suas duas mãos me fazendo olhar em seus olhos castanhos.

-Eu preciso me controlar- Desviei o olhar do dele.

-Não tira os olhos dos meus- Ele ordenou- Segue o ritmo da minha respiração- Ele começou a respirar lentamente e eu fiz o mesmo. Meu peito doía para a respiração voltar ao normal.

-Tá doendo Shawn- Fechei os olhos.

-Continua, vai passar- Continuei e aos poucos aquela angústia foi parando. Abri os olhos e encarei ele que me olhava preocupado. Voltei a realidade e levantei da cama indo em direção a porta.

-Eu preciso sair daqui- falei socando a porta- Espera, o que você ta fazendo aqui? - arqueei uma sobrancelha.

-O mesmo que você- ele respondeu

-Como assim o mesmo que eu? - cruzei os braços o encarando.

-Alguém jogou a gente aqui dentro pra conversarmos.

-E você está normal assim?

-O que você quer que eu faça? Fique batendo na porta igual doido? Elas não vão destrancar essa porta até que a gente se entenda.

-Elas? - perguntei

-Sim, suas amigas.

-Elas não estão aqui- falei e ouvi a risada de Luana de longe. O que essa vaca está fazendo aqui? E como?

-Sei lá, as meninas sabem que eu tenho claustrofobia então creio que não tenha sido elas- Shawn parou por um momento olhando para o nada.

-Aaliyah- ele disse.
-Quem? Sua irmã? - perguntei
- Eu trouxe ela comigo – ele explicou
-E o que ela tem a ver com isso? - perguntei
-Já falei de você pra ela- Senti uma pontada de esperança no peito e sorri. Caminhei em sua direção sendo seguida pelo seu olhar e sentei do seu lado.
-Shawn...- ele me interrompeu.
-Não Harley, não precisa conversar comigo por obrigação, só vamos esperar até o tempo delas abrirem essa maldita porta.
-Mas eu quero falar com você- Shawn me olhou sério.
-Você ficou com o Nick, na minha frente- ele me olhou sério.
-Você viu? - abaixei a cabeça e me senti uma burra.
-Eu vi- ele olhou para suas mãos.
-Ele me agarrou- defendi-me
-Você parecia estar gostando- ele olhava para as mãos e não mantinha contato visual comigo.
-Eu soquei a cara dele depois disso- Falei e Shawn soltou uma risada.
-Tão Harley isso- ele falou agora olhando para mim.
-Sabe porquê? Porque eu amo outro cara- falei
-Quem? - ele perguntou
-Você- me aproximei dele o beijei, um beijo cheio de saudade, o beijo foi ficando mais selvagem e Shawn me puxou para seu colo, coloquei uma perna em cada lado de sua cintura e ele levantou comigo ainda no colo e com as pernas agarradas em sua cintura. Ele me colocou em cima de um tipo de bancada, ficando praticamente da sua altura.
 Suas mãos deslizaram pelas minhas pernas e minhas mãos desceram pela sua camisa a tirando rapidamente com a ajuda dele. Tive a imagem daquele maravilhoso abdômen definido e mordi o lábio inferior fazendo Shawn sorrir. Ele me puxou novamente pela cintura e eu agarrei seus cabelos.
As mãos de Shawn eram rápidas e percorriam todo meu corpo. Senti seu beijo passar da minha boca para minha bochecha, logo depois descendo para o meu pescoço, fazendo com que eu encostasse a cabeça na parede e revirasse os olhos, mordendo o lábio inferior. Shawn Mendes tinha esse efeito sobre mim.
 
 
 
Ellie’s P.O.V
 
Sai do banheiro e por castigo da vida o zíper da calça arrebentou, bufei e tirei a calça, coloquei uma toalha na cintura abri a porta do quarto e coloquei a cabeça para fora e espiei. Estava apenas Matthew no corredor colocando alguma coisa sobre uma mesinha que havia ali. Revirei os olhos, não acredito que vou ter que pedir a ajuda do Matthew. Mas eu não tinha outra opção minha calça estava rasgada e eu não havia trazido roupa.
-Matthew, MATHEEW! - gritei
-Que foi? - ele perguntou
-Você é meu amigo? -perguntei baixo
-Porquê? - ele semicerrou os olhos
-É ou não é?- perguntei já irritada
-Claro que eu sou seu amigo, eu acho, a gente estava sem se falar, porque? - ele arqueou uma sobrancelha
- Amigo tipo irmão? Esquece isso eu preciso de ajuda- perguntei
-Iiih o que está acontecendo? - ele perguntou
-É que meu zíper arrebentou eu preciso de uma roupa emprestada.
-Iiih saia, saia eu não tenho não
-Qualquer coisa Matthew pelo amor de deus! -falei com raiva, estava me estressando ficar daquele jeito principalmente porque eu estava falando com Matthew alguém que eu estava com raiva.
-Tudo bem, tudo bem, bom, eu tenho uma bermuda não sei se vai servir.
-Ta
-Da uma voltinha pra mim ver- ele sorriu
-Não vai ficar olhando pra minha bunda não em- falei semicerrando os olhos
-Não que isso, não sou desse tipo não, aqui é zero maldade viu- ele defendeu-se
-Ta- sai de trás da porta e dei um voltinha rápida voltando pra trás dela- E aí?
-Não, eu só queria saber se ir servir mesmo- ele falou olhando para o chão
-E vai? - perguntei já sem paciência
-Vai, claro que vai, tranquilo- ele explicou
-Ta- fechei a porta e fui até o closet dele já que agora o meu antigo quarto é dele, peguei uma bermuda e sai correndo pro banheiro em seguida.
 
 
Procurei Harley por todo canto e não a achei então resolvi ir tomar um ar no jardim mas assim que passei da porta encontrei Maya sentada na escada da área.
- Maya? - ela olhou para trás e deu um leve sorriso. Sentei ao seu lado e dei um empurrãozinho nela.
-Está tudo bem? - perguntei ao perceber que ela estava muito quieta.
-Então você é a famosa Ellie Mendson?- ela mudou de assunto
-Eu sou famosa? - ri e arqueei uma sobrancelha.
-É que Sammy falava muito de você mas eu nunca tinha chegado a te conhecer.
-Ah- foi a última coisa que falei antes daquela lugar ficar completamente em silêncio
-Sammy prometeu- olhei curiosa para ela- Ele prometeu que iria para a casa dos nossos pais junto com a Nina, mas não foi.
-Espera, ele não está lá?- perguntei
- Não, ele foi viajar com a namorada
 -Sim, eu fiquei sabendo- olhei para o chão -Mas Nina me disse que ele estava com ela na casa dos seus pais.
-Ela disse isso pra não magoar você, já que Sammy está morando com a Stassie
-Com a Stassie? Eu sabia mas achei que eram apenas boatos.

-É verdade, e eles estão noivos- ela disse e eu não acreditei no que estava ouvindo


Notas Finais


Oi de novo amores. O capítulo foi dividido entre P.O.V da Harley e da Ellie, espero que tenham gostado.
Essa é a Clare amiga da faculdade da Ellie:
http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2015327//rs_634x884-150427162603-634.belinda-fb.jpg

Casa da Nina: http://decorsalteadopro.com/upload/editor/Pastilhas-de-vidro-invadem-projetos-de-piscinas2.jpg


(1) https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/d3/c7/40/d3c74004186cc53b65c369ba5628ba5c.jpg

Minha outra fic com o Shawn: https://spiritfanfics.com/historia/things-of-life-6528196

BJOOOOOOOOOOS AMOR VOCÊS MINHAS LINDAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...