1. Spirit Fanfics >
  2. Right Beside You >
  3. They love each other

História Right Beside You - They love each other


Escrita por: Bespinosa

Notas do Autor


Meus amores me desculpem por ter ficado esse tempo todo sem postar, eu precisava de um tempo pra mim já que eu estava passando por vários problemas bastante complicados.


Isso não vem ao caso o que importa é que eu resolvi dar o ar da minha graça e voltei.

EU SENTI TANTA A FALTA DE VOCÊS!!! MUITA FALTA MESMO!

Eu graças a Deus passei UHUUUULLL e agora estou voltando para vocês.

Espero que gostem do Capítulo e boa leitura!

Capítulo 28 - They love each other


Fanfic / Fanfiction Right Beside You - They love each other

-Um filho? - falei levantando da cama e Harley assentiu.

-Ela já foi casada e teve um filhos aos 18 anos- Harley explicou.

-O Matt sabe disso? - perguntei e Harley deu de ombros.

- Acredito que ele saiba, Jessica não teria como esconder isso dele- Harley falou.

-Ta bom, outra hora eu me preocupo com isso, agora eu tenho uma festa pra ir- falei entrando no meu closet.

-Festa? - Harley perguntou e eu sai do closet com o vestido e sapato que eu havia separado (1)

- Estou atrasada já- falei correndo para o banheiro. Coloquei o vestido e sai.

-Achei que estava de maquiagem em casa só porque é vaidosa- Harley falou rindo e eu fechei a cara- Eu sabia que ia sair.

-Eu vou ir com o Nick caso a Elena pergunte- falei calçando meu sapato.

-Não está rolando nada entre você e o Nick, está? - Harley perguntou.

-Claro que não, porque? Você está afim dele? - parei olhando para ela.

-Pode parar de usar drogas por favor? Eu estou com o Shawn agora- Harley falou mas ao perceber o que havia revelado colocou as mãos na boca.

-Então vocês finalmente se assumiram, estava na hora né- levantei da cama e peguei minha bolsa em cima do criado mudo.

-Não é bem assim- Harley se encolheu.

-Não precisa explicar- passei meu perfume- Outra hora conversamos- Mandei um beijo pra ela no ar e desci.

Chegando no andar de baixo Nick já estava lá esperando completamente arrumado (2).

-Opa, onde você vai gata assim? - Luana apareceu na sala me olhando de cima abaixo.

-Sair com esse gato aqui- brinquei e Nick ficou vermelho.

-Eu prefiro você com o Matthew- Bia entrou na sala falando com a boca cheia.

- Quem tem que preferir os boys é ela, Bia- Luiza deu um pescotapa na Bia.

-Beijos crianças, estamos indo- falei dando um beijo na bochecha de cada uma e saímos.

 

 

Ao chegar na boate Nick pegou na minha mão e olhou para mim.

-Para não nos perdemos- falou e eu sorri.

Entramos na boate e aquilo era enorme, percebi algumas meninas já olhando para o Nick descaradamente e eu revirei os olhos, aquilo já estava me incomodando então o puxei para a pista para dançarmos.

-Eu não danço bem, já vou avisando- Nick disse enquanto eu o puxava.

-Então vai aprender- falei o puxando forte fazendo nossos corpos se colarem.

-Vamos pra área VIP onde meus amigos estão- Nick falou no meu ouvido e eu assenti. Demos as mãos e eu o segui, Nick falou com um segurança e o mesmo tirou a cordinha vermelha e nós entramos. Nick se aproximou de um grupo de pessoas e os mesmo sorriram ao ve-lo.

-E aí cara- Um garoto loiro levantou e foi cumprimenta-lo e Nick soltou a minha mão.

-Essa é a Ellie, minha amiga que eu te falei- Nick me apresentou ao seu amigo e o mesmo me cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha.

-Meu nome é Kevin, prazer em conhece-la- Disse simpático e eu sorri.

Cumprimentamos o resto do grupo onde tinha algumas garotas e eu percebi seus olhares tortos para mim o que estava me fazendo sentir mal.

-Eu vou pegar alguma coisa pra beber- falei para Nick e nem esperei a sua resposta fui direto para o bar e sentei na banqueta.

-Uma Vodka com energético- Pedi pro Barman e logo a bebida estava na minha frente. Virei tudo de uma vez só e pedi outra virando tudo de uma vez só novamente e fui pra pista de dança.

Comecei a dançar Let Me Love You do Justin e logo senti mãos na minha cintura. Me virei e vi Sammy sorrindo, retribui o sorriso e fiquei rebolando. Ele me puxou para um beijo e logo dei passagem pra sua língua que explorava cada parte da minha boca. Paramos o beijo e colamos nossas testas.

-Eu senti sua falta- Sammy disse ofegante e eu sorri.

-Eu também- Falei e Sammy retribuiu o sorriso pegando na minha mão e me guiando para um banheiro. Ele fechou a porta do banheiro com o pé e me puxou pela cintura colando nossos corpos começando a me beijar em seguida. Dei impulso e Sammy me colocou em cima da pia do banheiro, sorri e voltamos a nos beijar, entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele passava a mão nas minhas coxas e cintura enquanto eu brincava com seus cabelos. Sammy apertou a minha cintura me fazendo arfar. Sammy afastou meus cabelos e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, fechei os olhos e mordi o lábio inferior. Sammy parou e olhos nos meus olhos.

-Que foi?- perguntei ao perceber que ele me olhava com atenção.

-Eu estava com saudade desses olhos verdes- ele disse sorrindo e eu senti meu rosto esquentar—Eu amo eles, eu amo você- ele disse e nesses exato momento eu o olhei com atenção.

-O que?- perguntei

-Eu estou apaixonado por você Ellie Mendson.

 

...

Matthew’s P.O.V

Entrei naquela boate com Taylor e Carter, uma boate que eu conhecia muito bem, eles insistiram que eu fosse pois tinha acabado de terminar com a Jessica e na cabeça deles eu estava mal porem não estava. Estava na hora daquele relacionamento conturbado acabar. Revirei os olhos ao perceber os olhares das garotas em nós, sempre era assim. Cumprimentei meus amigos no caminho até a área VIP, os meninos em 10 minutos já estavam bêbados e eu completamente sóbrio, era sempre assim e eu não estava com cabeça pra festa então resolvi dar uma volta e os deixe lá. Fiquei perto do bar observando todos na pista de dança quando uma menina bêbada que estava passando por mim quase caiu no chão, passei o braço em volta da sua cintura e a peguei antes que ela entrasse em contato com o chão.

-Você está bem? - perguntei assim que ela parou de rir.

-Eu acho que não- falou meio embolada e começou a rir. Eu a ajudei levantar para poder ver seu rosto. Meus olhos fixaram naqueles hipnotizantes olhos verdes. Com um pouco de dificuldade me abaixei e a peguei no colo, pedi duas garrafas de água no bar e o barman me entregou. Sai de dentro daquela boate com ela no colo e assim que chegamos lá fora a coloquei sentada num banco um pouco longe.

-Eu estou tonta- falou com a mão na cabeça.

-Toma, bebe isso- falei entregando a garrafa de água pra ela que virou a garrafa e bebeu de uma vez só- Está se sentindo melhor? - perguntei e ela assentiu.

-Eu provavelmente não vou me lembrar de nada disso amanhã- ela disse bebendo mais um gole de agua da outra garrafa.

— Como andam as coisas na sua vida?- ela perguntou.

— Boas e na sua?- respondi e olhei pra ela

— Ah, sabe como é... as vezes tá tudo ótimo, as vezes tá tudo meio merda.

— Hum.- eu disse olhando para o nada.

— Vi que você tá namorando- respirei fundo com o que ela falou.

— Já faz um tempo- respondi

— Achei que cê não gostasse dessas coisas de mudar status do facebook e postar foto de casal com frase pronta- falou jogando uma pedrinha longe.

— Achei que que minha vida não te interessasse mais- falei e ela fez uma careta.

— Você tá feliz?- perguntou

— To- respondi rápido.

— Não parece- ela falou me olhando.

— Mas eu to.

— Tá nada, nem você acredita nisso- ela bebeu mais um gole da sua água.

— Que diferença faz?- olhei para ela e ela engoliu em seco.

— Toda!

— Não cara, não faz nenhuma. A sua vida continua igual mesmo que eu esteja infeliz. Tanto faz se eu to soltando fogos de artifício por dentro ou to remoendo um montão de mágoas por estar me enganando com alguém que eu não amo- falei e ela ficou alguns minutos me olhando como se procurasse algo para dizer.

— Você tá se enganando? - perguntou

— O ponto não é esse...- falei olhando para as minhas mãos.

— Qual é o ponto?

— Que essa conversa não faz sentido já que você não vai lembrar de nada na manhã seguinte.

— Pra mim faz- falou- Não tenha tanta certeza que eu vou esquecer.

— E qual é?

— Que o destino tá nos dando outra chance- falou- Nos separamos o tempo todo mas sempre voltamos para o mesmo lugar.

— Que? - arregalei os olhos mesmo sabendo que o que ela estava dizendo era verdade.

— Você não tá realizado. É óbvio. Isso tá escrito em negrito na sua testa. Eu também não to. Pelo contrário, tenho vivido um dia após o outro esperando que alguma coisa aconteça e é isso, saca?- falou e eu a olhava com atenção.

— Isso o que?- perguntei sem entender.

— A gente!- falou sem paciência.

— A gente...?- cresceu um ponto de interrogação em cima da minha cabeça.

— Que precisa acontecer.- falou

— Já acontecemos. Não deu certo antes.

— Deu sim, de um jeito meio torto, só que foi antes da hora, eu tinha que viver outras coisas, você conhecer outras pessoas. Era pra ser, só que não tão rápido do jeito que a gente esperava.

— Você fumou alguma coisa, né!?- falei.

— Quando foi que cê ficou tão cético?

— Depois que eu confiei em você e quebrei a cara.

— Eu também confiava em você quebrei a cara, não joga toda a culpa em mim- falou.— Você é muito prepotente!

— Engano seu, eu só sei que tenho razão- falei dando de ombros- E concordo com você.

— Concorda? Como? - perguntou.

— Simples: olha a gente aqui, se reencontrando no meio do nada mais uma vez. Olha o mundo dando outra volta e nos colocando novamente de frente um pro outro. Eu não aguento mais fugir e fingir que é só coincidência. Não é! A gente nem curte os mesmos lugares, saca? - expliquei e ela fez uma careta.

— Eu sei que tem alguma coisa- falou olhando para as mãos.

— É amor. Essa coisa aí é amor- falei

— Que seja. Eu sei que tem amor, só não sei se ainda tenho forças pra acreditar que só isso basta- ela respirou fundo.

— Só isso não bastaria, mas como isso é tudo eu sei que será o suficiente. Você só precisa confiar em mim. No começo da conversa você me fez acreditar que ainda podemos ficar juntos- falei colocando a minha mão em cima da sua.

— E se der errado de novo?- ela olhou nos meus olhos.

— Tudo bem. A gente segue em frente e deixa as coisas se ajeitarem, de qualquer jeito o universo sempre vai acabar nos devolvendo um pro outro de novo- falei e ela sorriu. Percebi a careta que Ellie fez e ela logo se abaixou vomitando no meu sapato.

-Obrigado, bota pra fora- falei segurando o seu cabelo enquanto ela vomitava.

 

Harley’s P.O.V

 

Estávamos eu, Luiza e bia no sofá da sala assistindo filme no escuto e comendo pipoca até as 4 horas da manhã, era um filme de terror "Quando as luzes se apagam" a cada susto que tomávamos a liza dava um grito fino o que já estava me irritando.

-Liza, quer parar com essa porra? Tá me enchendo o saco já, vou colocar uma fita nessa sua boca- falei e liza se encolheu.

-Tá- ela disse o que partiu meu coração e no impulso eu a abracei.

-Desculpa meu ursinho, você sabe que eu sou grossa as vezes- falei a apertando mais.

-Harley, você vai me matar sufocada- Liza disse com um pouco de dificuldade e eu a soltei.

-Eu em, tá toda carinhosa, o que é que o Mendes está fazendo com você?- Bia falou fazendo uma careta e eu mandei o dedo do meio pra ela.

Continuamos a assistir o filme até que numa parte onde está tudo escuro e a mulher aparece pra matar o homem a porta da frente abriu fazendo eu, Bia e liza soltarmos um grito desesperado. Bia pegou o controle e deu pausa no filme. As luzes da sala se acenderam e nós pudemos ver Matthew.

-PUTA QUE PARIU, VAI SE FODER CARALHO- gritei com a mão no peito sentindo meu coração acelerado.

-Eu acho que vou enfartar- Liza disse com a respiração ofegante e Bia estava encolhida no canto do sofá.

-Porque raios vocês estão acordadas ainda?- Matthew perguntou e percebi Ellie entrar atrás dele.

-A Ellie saiu e a Elena também então ficamos livres- Falei e ele semicerrou os olhos.

-A Ellie está aqui agora, vão dormir- Matt ordenou.

-Ela ta bem?- perguntei ao vê-la escorar-se na parede.

- Ela bebeu muito- Matt respondeu.

Eu, Bia e Liza nos entreolhamos com um sorriso exagerado nos lábios e bia começou a batucar na mesa de centro.

-E mais uma vez eu tomei porre por você. Mais uma vez o meu coração deu PT...- começamos a cantar e Bia fez uma batida diferente no refrão- A culpa é sua se eu tô aqui jogado no meio da rua, me deixa a aqui sofrendo eu não quero ajuda...- finalizei e Matt nos olhava com cara de bosta.

- Não entendi pois vocês cantaram em português- falou.

-Ainda bem- falei e as meninas começaram a rir e nos subimos correndo.

-Eles se amam- Bia falou antes de entrarmos no quarto e nós assentimos com um sorriso no rosto.

-De qualquer jeito, eles vão ficar juntos no final- falei e fechei a porta do quarto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...