1. Spirit Fanfics >
  2. Right One-Segunda Temporada >
  3. The Decision.

História Right One-Segunda Temporada - The Decision.


Escrita por: allforevak

Notas do Autor


so close to the end!!!

Capítulo 16 - The Decision.


01/12/2020, 18:07 PM-Los Angeles, CA.

 

Sequei minhas lágrimas e dei partida no carro. Pra onde eu iria? Eu estava perdida e não tinha pra onde ir. Liguei para Olive no meio do caminho e ela pediu para que eu fosse à casa dela. Dei a volta e fui à sua casa. 
Estacionei em frente e sai do carro. Toquei a campainha e Gilinsky abriu a porta pra mim. 

-Olive está no banho. -falou me deixando entrar. 

Assenti e me sentei no sofá. Não deixei de notar em como ele foi frio ao falar comigo. 

-Está tudo bem?-decidi perguntar. 

-Está sim. -deu as costas e saiu da sala. 

Suspirei e ele voltou depois de dois minutos no mínimo. 

-Por que está sendo tão frio comigo?-o observei se sentar na poltrona. 

-Você pelo menos sabe como Johnson se sente?-seus olhos raivosos me encararam. 

-O que?-franzi o cenho. 

-Ele usou esses dias todos para pensar na merda que você fez e quando ele acha que finalmente ele ia seguir em frente, você vai lá e decidi não se casar! Você nem pensa nos outros quando age!-me assustei com a grosseria. -Jack nem ia na porra do seu casamento porque não sabia se iria conseguir aguentar ver você com outro. -negou com a cabeça. -Você o usou, Mallory! Ele me ligou antes de você chegar, quase chorando por causa de você, pela centésima vez!

Gilinsky havia me magoado sem nem piscar os olhos. Eu o encarei e senti meus olhos marejarem. Aqui não, Mallory. 
Engoli o choro e me levantei. 

-Ok. -assenti. -Só vou falar com Olive antes de ir embora. 

Quando ia subir às escadas, hesitei e disse:

-Entendo que você é melhor amigo dele, mas você deveria saber as duas partes. Eu me sinto horrível pelas coisas que eu fiz esses dias. 

Não deixei ele responder e subi. Bati na porta do quarto e entrei. Olive estava terminando de colocar sua blusa. Ela se virou para mim e quando viu que eu estava chorando, veio correndo me abraçar. 

-Eu preciso ir, ok?-falei. 

-Por quê?

-Não sou bem-vinda aqui, Olive. -solucei. -Te vejo depois. 

Também não deixei ela responder e desci. Tentei não fazer barulho de choro enquanto passava pela sala, mas um soluço saiu e eu andei mais rápido ao ouvir Jack me chamar. Entrei no meu carro e fui para casa do meu pai. 
Bati em sua porta e ele abriu depois de alguns segundos. Assim que ele viu meu estado, eu cai em seus braços em prantos. 
Passamos rápido pela sala e ele me levou pro meu quarto. Sentamos na cama, ele sentado encostado na cabeceira e eu abraçada nele. 

-Conte me tudo. -pediu. 

Contei pra ele, a partir do que Johnson disse até o que Gilinsky disse. Contei também que Matthew me traiu e outras coisas. 

-Mallory, é normal estar confusa com essas coisas na sua idade. -acariciou meu cabelo. -Você está muito preocupada com o que era e com o que será. Tem um ditado: "ontem foi história, amanhã é um mistério, mas hoje é um presente". E é por isso que é chamado de presente. Prometa-me que vai acreditar nisso, ok?-assenti e funguei. -Jack disse que é só um tempo para as coisas se acertarem. 

-E se ele se apaixonar por alguém melhor que eu?-choraminguei. 

-Isso nunca vai acontecer. Você é uma mulher incrível e maravilhosa, Jack sabe muito bem disso. -suspirou. -Ele nunca deixou de lutar por você, nem quando você estava de casamento marcado!-riu fraco. -Vocês dois são alma gêmeas. 

Logo memórias invadiram minha cabeça.

"Eu tinha apenas 12 anos. Eu estava gostando de Jack Johnson. Uma paixão de criança, nada demais. Decidi contar para minha mãe depois de um mês no máximo. Ela se sentou na minha cama e eu me deitei com a cabeça em seu colo. Seus dedos acariciaram meu cabelo macio. Soltei um suspiro e perguntei:

-Mãe, o que é uma alma gêmea?

Um belo sorriso surgiu em seu rosto. 

-É um melhor amigo, só que mais. É uma pessoa que te conhece melhor do que qualquer outra pessoa. -Jack logo veio em minha mente. -Uma pessoa que te faz alguém melhor. Na verdade eles não te fazem uma pessoa melhor, você faz isso sozinha porque eles te inspiram. Uma alma gêmea é alguém que você leva pra vida toda. É alguém que te conhece, te aceita e acredita em você antes de qualquer pessoa acreditar ou se ninguém acredita. E aconteça o que acontecer você ama ela, e nada pode mudar isso. 

Sorri e me sentei. 

-Como você e o papai, né?

Ela sorriu mais ainda e assentiu. 

-Como eu e o seu pai. 

Se inclinou e beijou minha testa. 

-Mamãe, estou gostando do Jack. -confessei. 

-O Johnson?-perguntou surpresa. 

-Sim!

-Eu apoio. -brincou. 

-Você acha que somos almas gêmeas?-perguntei ingênua. 

-Talvez. -piscou pra mim. "

-Sim, nós somos. -sequei as lágrimas. 

Meu pai falou que ia me deixar um pouco sozinha e eu deixei. Assim que ele saiu, peguei meu celular e liguei para meu trabalho. 
Avisei meu chefe que aceitaria o trabalho e iria pra Nova York. Havia recebido uma proposta algumas semanas atras para me mudar para Nova York em um emprego melhor, com um salário, um apartamento, um carro e outras muitas coisas. Coloquei meu carro à venda e comecei a ver uma passagem pra NY na segunda. Fui até o escritório do meu pai e avisei ele sobre tudo isso e ele me apoiou. 
Eu não tinha ideia de quando voltaria, mas eu esperava que tudo mudasse e eu conseguisse estar melhor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...