1. Spirit Fanfics >
  2. Right One-Segunda Temporada >
  3. The Baby.

História Right One-Segunda Temporada - The Baby.


Escrita por: allforevak

Capítulo 18 - The Baby.


16:21 PM, Segunda-feira-05/10/2021, Los Angeles, CA. 

O padre logo pediu para Jack fazer seus votos. Jack sorriu e pigarreou antes de começar:

-Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.

Eu sorri e o padre passou a vez para mim. 

-Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar. 

A partir disso, não escutei mais nada do que ele falou até o fim da cerimônia. 

-Agora você pode beijar a noiva. -falou. 

Jack segurou meu rosto com uma mão e selou nossos lábios em um beijo calmo. Ele segurou minha mão e saímos da igreja e todos jogaram arroz em nós, como de costume em casamento. Entramos em um carro preto que esperava por nós para ir até aonde seria nossa festa de casamento. 

-Está feliz?-perguntou. 

-Acho que não, sabe? Estou me casando com o amor da minha vida, não há nenhum motivo para estar feliz. -fui irônica. 

Rimos e ele me beijou. 

-Esses paparazzis não te deixam em paz, né? Estavam nos esperando do lado de fora da igreja junto com os convidados. 

-Não vamos ligar para eles agora. -pediu e eu assenti. 

Chegamos ao local e eu pedi para Jack me esperar na entrada que eu iria tirar meu vestido. 

-Mas você está maravilhosa com ele. -falou franzindo o cenho. 

-Mas é bufante e espaçoso demais. -resmunguei. 

-Vai lá então. -riu. 

Fui até uma salinha onde uma moça me esperava. Tirei meu vestido e ela o pendurou com cuidado. Vesti meu outro vestido, um branco, longo que tinha uma abertura do meu colo até um pouco abaixo dos meus seios. Troquei meus sapatos por outro e dei uma ajeitada em meu cabelo antes de agradecer a moça e ir encontrar Jack. Entramos na festa e todos estavam em sua devida mess, assim que nos viram entrar, bateram palmas. Nos sentamos na mesa com nossa família e madrinhas e padrinhos. Olive veio me parabenizar, segurando seu choro, Kasey, Kaya, Stacey e Kimmy também me parabenizaram e logo os meninos também vieram. Cameron, Nate, Sammy e Gilinsky. 

-Estou tão feliz pelos dois. -Gilinsky falou me abraçando. 

-Obrigada. -sorri. -Agora só falta você e Olive. 

-Meu pedido tem que ser perfeito. -me soltou para me olhar. 

-Igual o de namoro?-ri. 

-Igual o de namoro. -beijou minha testa. -Aliás você me deu uma ideia. -piscou e saiu andando. 

Ri novamente e me sentei ao lado de Jack que conversava com o meu pai.
Todos convidados vieram nos parabenizar e isso ficou durante longos minutos. 

-Sua mãe estaria muito feliz por você agora. -meu pai falou quando ele veio me parabenizar. 

-Não me faz chorar, pai. -pedi rindo. 

...

21:57 PM, Segunda-feira-05/10/2021, Los Angeles, CA. 

Estávamos no meio da festa quando Olive começou a bater em uma taça com o garfo, chamando atenção de todos. 

-Queria fazer um brinde para os noivos. -falou sorrindo. 

Alguém veio e entregou um microfone para ela. 

-Escolher a pessoa com quem você quer passar a sua vida é uma das decisões mais importantes que fazemos, entre todas. Porque, quando erramos, sua vida se torna cinza. E, às vezes você nem percebe até que você acorde uma manhã e veja quantos anos já se passaram. Todos nós sabemos disso. Sua amizade trouxe cor para a minha vida, isso até nos momentos mais sombrios, sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente, espero não tê-la desvalorizado. -vi seus olhos se encherem de lágrimas. -Acompanho você e Jack há pouco tempo, mas vocês têm uma história maravilhosa que o mundo precisa conhecer. Poucos tiveram a oportunidade de participar desse grande furacão que são vocês dois. Namorando, terminando, arranjando outro amor, mas continuando se amando, voltando de novo... Acho que a vida gosta de fazer isso com a gente de vez em quando; te joga num mergulho em alto-mar e, quando parece que você não vai suportar, ela te traz pra terra firme de novo. Ele é sua terra firme, Mallory, e eu fico muito feliz que você tenha reconhecido isso novamente. -enxugou seu rosto. -Eu amo vocês dois e espero que vocês tenham um futuro incrível. -finalizou e todos bateram palmas. 

Enxuguei minhas lágrimas e fui lhe abraçar. 

-Você é a melhor amiga que eu pude ter. -falei. 

Gilinsky pegou o microfone e eu me sentei novamente. 

-Só tenho uma coisa a dizer ao meu irmão. -pigarreou. -Damn, dude, like we got a house. 

Todos riram dele cantando uma parte de How We Livin'. Pedi o microfone, Jack me entregou e eu levantei. 

-Sei que o casamento é meu, mas eu queria apenas dizer algumas coisas para todos meus convidados e ao meu incrível marido. -sorri olhando para Johnson que sorria também. -Jack e eu temos uma história de amor bem complicada, uma completa montanha-russa. Nos conhecemos apenas com seis anos, namoramos quando tínhamos 17 e casamos com 24 depois de uma longa jornada. Ainda me pego pensando que eu não deveria ter lhe deixado há seis anos atras. Mas como teria sido se tivéssemos continuado juntos? Não teria graça. -ri fraco. -Nossa relação não é clichê como as de filme, passamos pelos maus bocados pra chegar aqui. E esses maus bocados vão sempre ser uma ótima lembrança. -parei um pouco para pensar. -Ele não me cobre de pétalas de rosa e me leva para Paris nos finais de semana, mas quando corto meu cabelo, ele percebe. Quando me visto para sair à noite, ele me elogia. Quando choro, ele enxuga minhas lágrimas. Quando me sinto sozinha, ele me faz sentir amada. E quem precisa de Paris, quando pode conseguir um abraço?-olhei diretamente nos seus belos olhos. -Tenho uma surpresa para todos aqui, e eu estive esperando ansiosamente para falar ao público sobre ela. -desviei o olhar paras os convidados. -Eu estou grávida!-falei animada e todos bateram palmas. 

Olhei de novo para Jack e sua expressão era uma mistura de surpresa e alegria. Ele se levantou e veio me abraçar. Seus braços me aperta em um abraço de urso enquanto sentia ele molhar meu ombro enquanto eu molhava o seu. 

-Nunca fui tão feliz em minha vida. -falou encostando sua testa na minha. 

-Nem eu. -lhe beijei enquanto todos aplaudiam. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...