1. Spirit Fanfics >
  2. Right Person >
  3. Just Happy

História Right Person - Just Happy


Escrita por: florzinhaaaa

Notas do Autor


Oiie. Desculpem a demora, eu estava sem criatividade. Não sei se o capítulo ficou muito bom mas dei o meu melhor. Espero que gostem. Boa leitura ♥♥

Capítulo 17 - Just Happy


Fanfic / Fanfiction Right Person - Just Happy

*Meg POV*
-Se esse é o problema...-disse Jimin se levantando e indo até a porta. Logo depois trancando a porta.-Então está resolvido.

Jimin voltou a me beijar ferosmente como antes. Era tudo tão surreal. Eu só queria ele naquele momento. A única coisa que eu quero é ele. Enquanto nos beijavamos Jimin tirou minha blusa. Me deixando apenas de sutiã e calcinha. Logo após eu tirei a sua camisa.

-Ji-jimin... eu vou usar biquíni ainda amanhã.-disse eu.

            *Jimin POV*
Eu não tava nem aí. Ia marcar ela todinha e tava pouco me fodendo. Comecei a beijar seu pescoço e dando chupões deixando a pele branca dela ficar vermelha. A cada mordida ela se arrepiava. E eu amava isso. Ver que Meg me quer tanto quanto eu quero ela. Tirei suas roupas íntimas e comecei a beijar seus seios e a chupar. Tão perfeita, tão surreal, cada detalhe, cada curva, ela me deixa louco.
      Logo depois tirei minhas roupas de baixo. E assim comecei a beijar um de seus seios enquanto fazia massagens gostosas no outro. Meg gemia a cada instante, pedindo por mais. Como eu amo essa menina. Meg botou suas pernas em volta de mim. Suas mãos bagunçavam meus cabelos. Sentia suas unhas arranharem minhas costas. Apertava cada vez mais suas coxas enquanto Meg beijava meu pescoço. Meg gemia, me fazendo delirar. Dava chupões em seus seios e beijava sua barriga.

             *Meg POV*
Percebi o quanto ele me desejava pelos apertos em minhas coxas. Deixando marcas vermelhas de suas mãos em minha pele. Puxei seu cabelo com uma mão e com a outra fazia carícias na sua nuca o fazendo ficar excitado com cada puxada. Park abocanhou um de meus seios com muita ferosidade. Seus dentes apertavam minha pele e sua língua rodeava sobre aquela área. Sua outra mão foi ao meu outro seio apertando com muita força  fazendo com que eu me inclinasse pra trás soltando gemidos. Sua boca me mordendo e me chupando me fazendo enlouquecer e querer mais e mais a cada vez. Nossas respirações entavam ofegantes. Meu olhar e o dele se encontraram e então ele deu um sorriso. Voltando para o meu pescoço e mordendo com mais força ainda. Usei a força do meu corpo e o joguei na cama, ficando por cima dele e dando beijos de seu pescoço até sua região pélvica. Deixando marcas vermelhas.
    Logo depois Park fica por cima novamente me beijando ferosmente. Park me penetrou fazendo seu membro deslizar pelas minhas paredes encharcadas me torturando. Ele botou minhas mãos uma de cada lado da minha cabeça. Apertei seus pulsos com força enquanto gemia.

-J-jimin...-gemi alto.

Logo os movimentos começaram, me deixando excitada, me perdia nos movimentos. Só queria sentir suas tocadas em mim cada vez mais rápido e cada vez mais forte, eu estava enlouquecida. E dava gemidos prazerosos. O único som que permanecia era o som de suas estocadas e nossas vozes em gemidos altos. Jimin tem esse poder sobre mim. Queria cada vez mais, nossos suós se misturavam, o quarto estava muito quente. Ele metia forte, arrancando gemidos altos de mim. Era tudo o que eu queria, Park Jimin. Ah... eu o amo tanto, ele despertou algo em mim que eu nunca havia sentido antes, uma coisa inexplicável. Busquei seus lábios dando um beijo mais afetuoso e calmo. Me inclinei para trás sentindo Jimin dar beijos sobre o meu corpo, soltando um ar abafado que me fazia delirar. Apertei seus pulsos com força e ele retribuiu o aperto. Eu estava exausta, porém, quanto mais eu ficava em seus braços mais a felicidade invadia. Logo depois Jimin tirou seu membro de mim. Park passou um de seus braços por volta da minha cintura e ficamos abraçados. Logo depois me deu um selinho e botou seu queixo sobre minha cabeça. E pegou sua outra mão e com ela, acariciava meus cabelos. O abracei mais forte ainda.

-Te amo Meg-disse Jimin.

-Eu te amo Park Jimin.

            *Jimin POV*
Acordei 09:45 e vi que todos já estavam acordados pelos barulhos que eu escutava do corredor. Logo depois olhei para Meg e dei um grande sorriso lembrando da noite de ontem.

-Meg meu amor, acorda.-disse eu enquanto dei um beijo em sua bochecha.

Meg deu um grunhido e se balançou fazendo uma careta. Logo vi que ela queria dormir mais. Então me levantei com todo cuidado para não acorda-la e vesti minha roupa. Tranquei a porta por fora mas, tinha outra chave em cima da cômoda. Assim que saio do quarto dou de cara com Yoongi.

-Meg passou a noite com você ?-perguntou o mais velho.

-Sim... ela estava com medo dos relâmpagos então veio aqui pro quarto.-respondi enquanto coçava a nuca.

-Eu vou entrar.-disse Yoongi enquanto apontava pra porta.

-Não !-disse um pouco alto.-Eu tranquei pra ela não acordar. Ela disse que quer dormir mais.

-Tudo bem...-disse Yoongi enquanto me olhava desconfiado e assim indo pra praia como todos os outros já tinham ido.

Eu resolvi ir também. Cheguei lá estavam todos brincando na água e se divertindo. Era bom vê-los assim. Alegres e com esses sorrisos lindos no rosto. Me deixava sentir alegre. Havia uma ponte de madeira então me deitei ali enquanto o sol pegava no meu rosto.

        *Meg POV 10:15*
Acordei e percebi que Jimin não estava ao meu lado. Levantei da cama logo os meus pés dando de encontro com o chão gelado. Vesti minhas roupas íntimas e vesti a camisa que Jimin havia me emprestado. Eu não estava escutando barulho algum nos corredores, e a essa hora os meninos já devem estar na praia. Fui em direção a porta e quando puxei a maçaneta vi que estava trancada. Então vi uma chave em cima da cômoda então fui e abri a porta. Olhei no corredor e não tinha ninguém então fui até o quarto do Suga e peguei meu biquíni e minhas outras roupas. Logo depois me vesti e fui pra praia. Ainda havia algumas marcas vermelhas de ontem a noite, mas dava pra disfarçar então fui. Chegando de longe estava vendo os meninos se divertindo na água feito crianças como todos os outros dias. Porém eu não via Jimin. Fui me aproximando mais e o vi deitado na ponte de madeira. Então dei um sorriso e sai correndo ao seu encontro. Fui me aproximando e logo depois tampando aquele sol que estava batendo no rosto de Jimin. Ele deu um sorriso e logo depois eu me sentei ao seu lado, então ele se levantou e ficou sentado. Passou uma de suas mãos em volta de minhas costas e a outra segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e me dando um beijo no pescoço. Dei um sorriso e ele retribuiu. Logo depois Kassia vem ao nosso encontro.

-Por que me deixou sozinha e foi dormir com seu namorado ?-perguntou.
Eu e Jimin demos risadas.

-Eu estava com medo dos trovões e você estava dormindo tão profundamente que eu fiquei com pena de te acordar, daí resolvi ir pro quarto de Jimin.-expliquei.

-Aah... entendi... não vão ir ?-perguntou Kassia enquanto apontava pra praia.

Eu e Jimin nos olhamos e respondemos juntos.

-Agora não.

-Então ta bom. Eu estou indo.-disse Kassia enquanto ia de encontro com os meninos.

-Ta afim de um picolé ?-perguntou Jimin.

Afirmei com a cabeça. Compramos 2 picolés então fomos caminhando pela praia até quando estamos muito longe, encontramos 2 balanços. Nos encaramos e saimos correndo rindo. Nos sentamos e começamos a balançar. Ficamos conversando sobre varias coisas, quando fomos ver já estava escurecendo, a hora passou muito rápido, e as estrelas já se faziam presentes junto com a lua deixando aquela noite ainda mais linda.  Estamos balançando enquanto olhavamos para as estrelas. E eu me perdi em uma delas. Uma bem brilhante. A sensação que eu sentia na hora era muito boa, estava balançando, olhando para as estrelas e perdida em meus pensamentos. Me lembrei da minha mãe e o que ela me disse antes de partir:"Enquanto você estiver com esse colar eu sempre vou estar com você". Eu fechei meus olhos e lembrei dessa fala dela. E sim, mesmo que eu não esteja a vendo posso sentir ela aqui comigo. Meus olhos se enxeram de lágrimas mas não era de tristeza. Era por saber que ela estava comigo, e isso me deixava ainda mais segura. Mais mesmo assim eu segurei as lágrimas, não queria destruir esse clima tão perfeito que estava entre a gente agora.
      Depois de alguns minutos eu e Jimin começamos a nos balançar muito forte. Logo depois nos jogando pro chão e rindo sem parar. Ficamos um ao lado do outro, naquela noite linda e estrelada, Jimin pegou nossas mãos e entrelaçou nossos dedos. Eu me sentia mais segura do que nunca, eu estava muito feliz. Nos olhamos e demos um sorriso. Logo depois acabei pegando no sono deixando minha cabeça deitada em seu peitoral enquanto estavamos abraçados.
Mesmo assim escutei Jimin sussurrando algo em meu ouvido.

-Ah Meg... o que você viu em mim ?-disse enquanto soltava um ar pesado que batia em meu rosto.

Apenas dei um sorriso.

            *Jimin POV*
Eu estava me sentindo feliz, por estar realizando uma promessa. Prometi para a mãe da Meg que a levaria a um lugar bem calmo e distante onde ela possa viver bons momentos e esquecer tudo de ruim. E eu acho que cumpri essa promessa. Sem perceber meus lábios se curvaram dando um belo sorriso. Acabei pegando no sono e adormecendo de baixo daquele céu lindo estrelado.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui. Obrigada por todos os favoritos e ccomentários e as visualizações. Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro. Beijos e até o próximo capítulo ! ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...