1. Spirit Fanfics >
  2. Right Person >
  3. Último dia...

História Right Person - Último dia...


Escrita por: florzinhaaaa

Notas do Autor


Oiiiee genteee... Desculpeeeem muito mesmo a demora, como eu disse, meu cel não esta funcionando direito e não dava pra escrever o capítulo. Mas eu me esforcei e ta aí. Desculpem por estar pequeno. Vou tentar melhorar no próximo. Espero que gostem. Boa leitura♥♥

Capítulo 18 - Último dia...


Fanfic / Fanfiction Right Person - Último dia...

*Meg POV*
Acordei com a água batendo em meus pés e a luz do sol refletindo em meu rosto. Assim que abri meus olhos dei um sorriso, mas depois, logo eles desapareceram dos meus lábios e eu olhei assustada pro lado, e Jimin estava lá.  Então me sentei rapidamente e comecei a balançar Jimin tentando acorda-lo. Não acredito que dormimos aqui. Os meninos devem estar preocupados com a gente.

-Jimin. Jimin, acorda !-dizia enquanto tentava acorda-lo.

Jimin depressa se levanta e fica olhando para os lados assustado como se não soubesse o que estava acontecendo.

-Vamos logo eles devem estar preocupados !-disse enquanto me levantava.

-Okay, vamos.

Eu e Jimin saímos correndo em direção a casa.
     Chegamos lá e os meninos e Kassia estavam brincando na água.  Não pareciam nem um pouco preocupados. Depois que avistamos eles, paramos e começamos a andar na direção deles normalmente. Jhope nos avista e aponta pra nós enquanto avisa aos outros.

-Onde vocês estavam ?-Perguntou Jungkook.

-É... nós estavamos andando por aí, até que sentamos e caímos no sono sem perceber. -disse Jimin.

-Aah...-respondem todos aliviados.

-Nós não fomos procurar vocês por que sabíamos que Jimin iria se virar se acontecesse alguma coisa.-disse Nanjoom.

-Tudo bem...-respondi.

Todos estavam ali, apenas Suga que não.  Logo depois vi ele correndo na minha direção.

-Meg ! O que aconteceu ? Você está bem ? Está machucada ?-disse Suga me olhando com os olhos arregalados.

-Aiish ! Ela
está bem, não está vendo ?-disse Jimin enquanto me puxava para o seu lado.

Ciúmes de novo hahaha

-Tem certeza mesmo que está tudo bem Meg ?

-Tenho sim Suga, está tudo bem, obrigada por se preocupar.

Logo depois eu e Jimin voltamos pra casa, vesti meu biquíni e Jimin vestiu sua bermuda e daí voltamos pra praia.

Brincamos, nos divertimos como todos os outros dias. Quando o sol já estava quase se pôndo, Jimin saiu e foi caminhando pela praia, ele parecia estar cansado. Eu fiquei junto com os meninos mais um tempo e depois fui na direção que Jimin seguiu. Quando eu estava chegando perto meus olhos iam pra todos os lados pra ver se eu o encontrava, até parar em uma rede que estava pindurada em dois pés de coqueiro e Jimin estava deitado ali com seus olhos fechados e seu braço em volta de sua cabeça. Chegando perto eu me deitei em seu lado, e ele se virou pra ver quem era, e ao perceber que era eu mostrou aquele belo sorriso dele que me deixava alegre todos os dias. Eu retribui o sorriso. E logo depois me deitei por cima dele, deixando nossos rostos próximos. Eu apreciava a beleza dele, seus olhos tão lindos olhando pra mim, como eu era sortuda de te-lo. De te-lo só pra mim, eu o amo de mais, e tenho medo dele ir embora como todos os outros. Enquanto ele me olhava começou a beijar meu rosto em todos os lugares, testa, nariz, bocheca, e me deu um selinho. Eu dei um belo sorriso e logo depois deitei em seu peitoral. Era tão bom escutar a sua respiração sobre minha cabeça, seu coração batendo forte... era tudo muito surreal, tudo muito perfeito que nem parecia real. O perfume dele era melhor do que todos outros. Mas o melhor perfume,  sempre será os de nós dois juntos.
    Essas férias foram ótimas, me ajudaram a esquecer os maus momentos, me diverti bastante, fiquei muito alegre. Não poderia estar melhor. Só de pensar que amanhã temos que voltar da uma dor no coração... hoje é o nosso último dia aqui.. aproveitei bastante eu acho. Eu realmente adorei esse lugar.


Notas Finais


Então é isso, desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, obg pelos favoritos e comentários fico feliz em saber que estão gostando. Obg por lerem até aqui e até o próximo capítulo. Beijooos ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...