1. Spirit Fanfics >
  2. Right Round >
  3. Capítulo Três

História Right Round - Capítulo Três


Escrita por: Pimpimi

Notas do Autor


Ei... hehe... NÃO ME TAQUEM PEDRAS, plis!

Capítulo 3 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction Right Round - Capítulo Três

 

Eu desviei meu olhar quando senti um braço forte me puxando

- Ah! Marcy que saudades! - era AQUELA voz irritante de quinze anos de Finn, não era como se eu não gostasse dele! Pelo contrário, ele servia de vez em quando e até tenho boas lembranças com esse panaca

- ah... - eu deixei meu mau humor aparecer em minha voz não estava ali pra brincar, estava ali por ELA

- Finn? O que você e essa... - eu escutei a voz de Jake, quem poderia imaginar que um cara de 25 anos aguentaria o próprio irmão mais novo por tanto tempo?

- Marceline! - eu soltei um sorriso irônico para ele, desde que conheci Jake ele tem um medo irracional sobre mim 

- ah qual é Jake, é só a marceline - ele sorriu, tenho certeza que ele zoaria Jake amanhã. - Hey Marcy, conhece ela? - ele apontou como eu estava destraida acabei olhando rapidamente...

...

...

TINHA QUE SER LOGO ELA? Eu senti meu rosto esquentar, droga! 

- a-ah... não. - merda, eu gaguejei... agora, meus amigos, eu só queria que alguém me desse um chute e me matasse! 

- sério? - ele sorriu - Ela é minha amiga de escola eu meio... -ele corou e abaixou o tom de voz- que gosto dela, pode me ajudar? -ele deu um soquinho em meu ombro. Tenho sorte de ele ser lerdo!

- Não! -eu disse um pouco rápido e nervosa com aquele assunto - q..quer dizer- eu limpei minha garganta - porque você gostaria dela? 

- ah..- ele sorriu abobado- Ela é simplesmente incrível! Esperta, fofa e ainda por cima gosta de rock! - Finn sorria animadamente, mas aquele assunto me deixava cada vez mais aflita 

- espera... ela gosta de rock? - perguntei tentando não deixar minha pequena empolgação aparecer

- SIM! - Finn sorriu mais animado

-oh...- desviei o olhar 

- Finn, pode me ajudar aqui? - uma ruiva sardenta apareceu sorrindo enquanto segurava alguns copos 

- claro! - ele sorriu- te vejo depois Marceline! -ele saiu me deixando completamente a sozinha.

-----

Marceline estava sentada em uma das cadeiras de um bar na frente da praia metade dela estava confusa e boba. Pedida em seus pensamentos não havia visto alguém sentar-se ao seu lado.

- o-oi!... -uma voz tímida e doce se esvaiu de uma pessoa ao seu lado, era uma voz completamente melodiosa e fofa que acabou deixando Marceline completamente arrepiada

- Hm? - Marceline havia gelado por completo quando se virou para olhar, era Bonnie a portadora da doce voz mesmo que soubesse a voz de Bonnie, estava destraida demais para pareceber a menina ao seu lado era ela, na verdade, mal percebeu a aproximação da mesma. Ela sorriu gentilmente pronta para começar a falar, estava um pouco nervosa ao falar com Marceline mesmo assim queria entender do porque se lembrara dela... não. Bonnie não se lembrava de sua noite prazerosa com Marceline, mas se lembrava de quem era Marceline, afinal, de vez em quando Bonnie gostava de... "fuçar" em algumas coisas.

- posso me sentar? - Bonnie perguntou a olhando

- claro! - Marceline sorriu, por algum motivo queria demonstrar que estava afim dela e quem sabe Bonnie também demonstra-se isso. Bonnie arrumou sua saia e se sentou "comportadamente", Bonnie tinha uma postura de princesa e até mesmo agia como uma. Era difícil de se acreditar que ela ia em festas assim.

- Sabe... já nos conhecemos? -A rosada perguntou- eu me lembro um pouco de você! -ela disse curiosa e foi ai que Marceline havia ficado mais sem jeito, o que diria a ela? "Ah, a gente só se pegou ontem" ou "Eu te amo e a gente se pegou muito ontem!" Era claro que não iria dizer isso, Marceline suspirou fundo.

- acho que trombamos quando você estava saindo do seu Colégio.- Marceline mentiu, a resposta que dera não havia convencido Bonnie mas deixaria passar.

- Ah, tá...- ela desviou o olhar para frente- Um suco de melancia, por favor! - ela pediu docemente ao garçom que limpava um copo.

- Você fica bonita com flores- Marceline tentou puxar assunto, fracassadamente.

- obrigada! -ela sorriu tímida- seu jeito punk também combina contigo! -ela sorriu brincalhona

- Obrigada? - Marceline fez uma careta e a rosada riu baixo- acho que o estilo "punk" também combinaria com você. - Marceline sorriu, era verdade para Marcy, Bonnie ficaria linda de qualquer jeito.

- prefiro roupas rosas- ela sorriu.

- Pode usar qualquer cor, o estilo punk é livre- Marceline fechou os olhos fingindo seriedade.

- Que ótimo! Sempre achei esse estilo bonitinho, mas não, obrigada ainda prefiro minhas roupas- Marceline sorriu 

- e eu te prefiro sem roupas- ela riu baixo

- oi? -Bonnie perguntou destraida- disse algo? 

- n-não! O que? Imaginação sua- ela sorriu nervosa, definitivamente era a primeira vez que acreditava em Deus, Marcy riu mentalmente

 

- um suco de melancia!- o garçom apareceu colocando o copo na mesa- e você vai querer algo? -ele encarou Marceline

- não, talvez depois. Obrigada- o garçom sorriu e saiu para terminar de secar seus copos.- então... quer andar por ai? -ela fitou a rosada

- claro! Porque não? - sorriu se levantando junto a Marceline

Elas andavam lentamente, mas mesmo assim se afastavam tão rápido daquele lugar "caótico" e barulhento, para Marcy o tempo que passava com a Price era tão rápido que mal conseguia raciocinar direito. Mas afinal; o que a rosada estava fazendo com ela? Porque Marceline ficava tão confusa quando estava com ela? Era tão estranho... mas era um estranho tão bom... ela sorriu com seus pensamentos

"O que você fez comigo, Jujuba?" 

- quantos anos você tem? - a rosada perguntou curiosa

- 23... e você 18, certo?- perguntou

- sim! Como sabe?- aquela pergunta pegou Marcy de surpresa

- ouvi...muito sobre você.- mentiu nervosa

- ah, tá...- elas continuaram a andar sem rumo mas com a companhia uma da outra, com a lua as acompanhando e um sorriso tímido no rosto de ambas as garotas.

 

Continua! 

 


Notas Finais


Desculpas pelo capítulo curto ;~; estou sem imaginação s/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...