1. Spirit Fanfics >
  2. Rikurūto (The Recruit) >
  3. Companheiros

História Rikurūto (The Recruit) - Companheiros


Escrita por: Dolphinpk

Notas do Autor


Boa leitura leitores de livros livreiros!

Capítulo 17 - Companheiros


                  Miruka On

Voltamos até os outros e trouxemos o corpo de Rafa junto. Quando nos viu chegando Auri começou falar.

[Capitão, Miruka-chan, bem vind…] Ele finalizou sua fala ao ver o corpo de Rafaela nas costas de Senki. [Capitão… ela…] Ao ouvir isso Senki abaixou levemente seu rosto o olhou para o chão com uma expressão frustrada.

O clima se tornou denso. Todos apresentavam rostos infelizes, até que Vick gritou.

[Rafa sua idiota! Eu sempre te disse para andar com armas!] Ela, em seguida, começou a chorar. “Acho que essa é a primeira vez que ela fala perto de mim”, não pude evitar o pensamento.

Após o choro inicial todos começaram a chorar. Eu resolvi dar-lhes algum espaço, e então me retirei.

Esperei algo próximo a 45 minutos e então retornei. Eles já estavam mais calmos. Rafaela estava coberta com um pano branco e o resto se preparava para entrar no helicóptero que chegou logo após minha saída. Peguei minhas coisas e me preparei para deixá-los, porém quando estava prestes a sair uma voz me parou.

[Aonde você pensa que vai?] Era Auri.

[Ah... eu… é…] Não consegui pensar em uma resposta.

[Você pensa que pode simplesmente sair assim?] Ele perguntou com uma cara séria.

[É que…]

[Você já é parte desse esquadrão, não pode fazer o que quiser!] Ele responde com um sorriso galanteador no rosto. [Nós somos companheiros!] Ele completa.

Sua fala me atinge. Um sentimento alegre domina meu peito, e então eu sorrio e digo.

[Sim!]



Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...