1. Spirit Fanfics >
  2. Rikurūto (The Recruit) >
  3. Klanester

História Rikurūto (The Recruit) - Klanester


Escrita por: Dolphinpk

Notas do Autor


Eu preferi o nome Klanester, então desculpe-me Dym0 mas n foi dessa vez.
Boa leitura XD

Capítulo 19 - Klanester


                 Miruka On

Klanester, a capital da aliança Yumenstor. Após chegarmos deixei Hyukari do lado de fora e então entrarmos. Mesmo estando em guerra é uma cidade movimentada, grandes lojas e estandes ao longo das ruas. Klanester é dividido de modo com que as casas comuns se encontram no começo da cidade, proxima aos portões, e mesmo sendo comum, ninguém é pobre. Em seguida vem o distrito comercial, onde existem lojas de todos os tipos. E por último a zona nobre, onde, no centro, está o quartel general da aliança.

Nos dirigimos ao quartel, e, ao entrar, senti um clima pesado, diferente do clima de paz encontrado na cidade, um clima tenso, que de repente foi quebrado pela fala de alguém lá.

[Senki! bem vind…] Ele para após olhar para todos juntos a ele e notar a falta de Rafaela.

[Estamos de volta!] Senki responde para o jovem que havia falado com eles, e então segue mais para dentro do quartel.

Eles entram numa sala e me pedem para esperar do lado de fora. Após alguns minutos Senki abre a porta e me diz para entrar. Eu entro e me vejo em um grande sala, guardas estão posicionados ao redor do cômodo, e à frente, sentada numa grande poltrona uma mulher.

[Seja bem vinda Miruka Lya, meu nome é Neteruki Klanester, eu sou a rainha dessa aliança.]


Notas Finais


Obrigado por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...