1. Spirit Fanfics >
  2. Rikurūto (The Recruit) >
  3. A pessoa

História Rikurūto (The Recruit) - A pessoa


Escrita por: Dolphinpk

Notas do Autor


Só para avisar... ignorem os nomes dos capítulos... sou péssimo com isso.

Capítulo 5 - A pessoa


A garota se aproxima cada vez mais do chão. Sem tempo para pensar, ela utiliza uma magia de impacto para amenizar a queda. Em seguida ela segue correndo em meio aos destroços.
   Após correr alguns minutos, ela para e tenta ver se já havia os despistado. Más, ela não via nada, estava presa em meio à escuridão da noite. Sem mais o que fazer, ela se deita e dorme.
   Ela acorda, a luz forte do Sol da manhã batia em seu rosto. Ela vê alguem ao longe, e se aproxima discretamente.
   Ele estava ferido, mal conseguia andar. Ela se aproximou por suas costas e o esfaqueou.
                   Garota On 
   Ele era de Kirten, aquele país que odeio tanto. A raiva tomou meu corpo e me obrigou a tais atos. Más agora, por causa desse sentimento maligno, eu tenho comida.


Notas Finais


PS: todos os soldados levam comida com eles. A comida da garota acabou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...