1. Spirit Fanfics >
  2. _Rin e Sesshoumaru_Um novo começo >
  3. Parabéns Rin!

História _Rin e Sesshoumaru_Um novo começo - Parabéns Rin!


Escrita por: Srta__Lange

Notas do Autor


Konnichiwa(pra quem n sabe é ola) Esse aqui é o primeiro cap da fanfic e espero que gostem.

Capítulo 1 - Parabéns Rin!


Fanfic / Fanfiction _Rin e Sesshoumaru_Um novo começo - Parabéns Rin!

-Sesshoumaru-sama!-Rin corre em direção a Sesshoumaru muito feliz por ele ter vindo. 
-Rin.Aqui está.-Ele a entrega um embrulho,ela o abre e lá esta um kimono rosa claro muito bonito. -Obrigada Sesshoumaru-sama.Você vai ficar mais um pouco?A Kaede-sama vai fazer uma festinha para mim!
-Vou ficar aqui até o sol do dia seguinte nascer.-Rin ao ouvir isso saiu saltitando de alegria. Sesshoumaru se dirigiu a cabana da vovó Kaede e a encontrou fazendo chá.
-Ola,Sesshoumaru-sama.O quer quer?
-Kaede,esta será a última vez em anos que virei aqui.-Kaede se espantou,imaginava a tristeza de Rin ao saber da notícia.
-Porque Sesshoumaru-sama?-Ele suspirou,não gostava de dar explicações.
-Eu irei ir para longe e não poderei voltar todo ano,seria perda de tempo.-ele falava tudo calmamente e ia se retirando mas Kaede ainda queria lhe fazer mais uma pergunta:
-Mas como direi isso a pequena Rin?-Ele respondeu ainda de costas.
-Quando eu já estiver longe,conte a ela.-ele continuou andando para fora da cabana.
Rin estava recolhendo flores para Kagome que estava esperando o terceiro filho,ela estava acompanhada de Kohaku que sempre a acompanhava. -Kohaku,já acabei.Acho que estas flores já estão boas para a tia Kagome.-ela falava enquanto amarrava as flores pelo cabo com uma fita,fazendo um buquê. Eles estavam andando a caminho da cabana onde Inuyasha,Kagome e seus dois filhos moravam.Eles chegaram e entraram.
-Hiraki,Kowa,tia Kagome,tio Inuyasha!-dizia Rin enquando cumprimentava a todos. -Aqui esta tia,fiz isto para a senhora,Kohaku me ajudou. 
-Arigatô(slá como escreve isso.so sei que é obrigado)
-De nada tia.-ela falava enquanto brincava com Kowa.                                                                                                                                                            -Tia Kagome,o Kowa ta a cara do tio InuYasha!
-Também acho.-Inuyasha sorri.
Sesshoumaru entra pela porta,e encara Hiraki.
-Essa nasceu recentemente?-(Sesshoumaru só havia visto Kowa,e no aniversário de 10anos de Rin,e Kagome não tinha certeza da gravidez na época.)
-Sim,e ha outro para nascer!-Kagome diz com alegria e Sesshoumaru mantém o silêncio.
-O Kowa tem 3 anos e 5 meses e já anda e fala quase tudo-diz Inuyasha com orgulho do filho.
"Não sei como ele consegue ter orgulho do filho que não tem nem classe,que é 1/3 iokay."-pensava Sesshoumaru.
Kohaku entra na sala e avisa: -A vovó Kaede-sama chama vocês para comerem.-ele sorri para Rin e recebe um olhar frio de Sesshoumaru.
Todos foram em direçao da casa da Kaede-sama e quando chegaram lá estavam: Miroku,Sango e seus filhos:Mya,Lien e Miroku Filho.
Todos entraram e se sentaram,Sesshoumaru se sentou no funto da sala distante de todos e foi seguido por Jaken.Eles cantaram músicas e cada um entregou seu presente:
-Toma aqui Linn,feliz anivelsário!Esse plesente é da mamãe do papai,da Hilaki e do outlo bebê!-Kowa entregou o presente que estava numa caixinha.(ele trocava as palavras ainda)
-Obrigada Kowa.-Rin lhe deu um abraço e ele o deu de volta.
-Aqui está seu presente Rin!-Sango entregou o presente e lhe deu um abraço.
-Obrigada.
-Aqui esta pequena Rin!-Kaede-sama lhe deu um presente e um outro abraço e Rin agradeceu.
-Aqui esta Rin,feliz aniversário.Eu sei que você gosta de flores então fiz pra você uma coroa de flores e comprei isso pra você.-Kohaku a entregou os presentes e recebeu um grande abraço de Rin e um agradecimento.
Kaede-sama havia feito um jantar especial para o dia,eles comeram e conversaram.Depois que jantaram,eles se reuniram parabenizaram Rin e se despediram,Kaede foi dormir e só restavam Sesshoumaru e Rin acordados.
-Sesshoumaru-sama.Muito obrigada.-Ele se virou parecendo confuso com a conversa da garota.
-Pelo que Rin?
-Por tudo Sesshoumaru-sama.-ela se sentou do lado dele e o silêncio pairava pela sala.
Horas se passavam e nenhum deles se movia,Rin estava com sono e pouco a pouco pegou no sono e foi encostando a cabeça no ombro dele.Já era muito tarde então Sesshoumaru decidiu colocar Rin na cama.
Amanheceu e Rin acordou na cama,ela desceu e Kaede estava na Cozinha.
-Kaede-sama,onde Sesshoumaru-sama está?
-Ele já foi embora,e te deixou outro kimono tome.-Porque será que ele me deu um a mais,normalmente ele não faz isso.-Kaede-sama deu um suspiro,seria difícil contar porque ela não queria ver Rin triste.
-Rin,Sesshoumaru-sama me disse que ele não virá aqui por muito tempo.-eu vi que os olhos de Rin começaram a brilhar como se fosse chorar,mas ela colocou a manga do seu kimono no rosto como se quisesse impedir as lágrimas de caírem. 
-Porque ele não quer mais me ver?Ele não gosta mais de mim?*Snif-as lágrimas começaram a cair.
-Ele não disse que não voltaria Rin,só disse que demoraria a voltar.-Disse Kaede-sama tentando confortar Rin,mas não adiantou muito,Rin foi correndo para casa de Kagome por que era lá que conseguia ótimos conselhos.
-Kagome!Kagome!Kagome!-ela chamava pela tia na porta da casa.
-Rin o que aconteceu querida?
-Sesshoumaru-sama não vai mais voltar!-até Kagome estranhou a noticia. 
-Entre querida,Inuyasha saiu com o Kowa e Hiraki para a casa da Sango então fique a vontade.
Rin contou tudo para Kagome que ouviu atentamente e depois comentou:
-Como você mesmo disse que a vovó Kaede disse,ele disse que iria demorar para voltar mais que iria vir.-as palavras de Kagome acalmaram um pouco a pequena Rin,porque ela se acustumara com Jaken e Sesshoumaru por perto mais agora nenhum dos dois estavam e isso dava uma tristeza, mas a vida continua!
"Vai ser difícil eu me acostumar a passar meus aniversários sem o Jaken-sama e o Sesshoumaru-sama mais a vida não vai me esperar"-pensava Rin.


Notas Finais


:'( Coitadinha da Rin.

Então gente,queria avisar a vocês que não vou postar cap todos os dias mas,quando postar vão ser muitos ;) eh que eu não mexo muito no pc e não gosto de escrever pelo celular no Spirit.

Então,se gostarem comentem e coloquem nos seus favoritos.Tchau!

:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...